EM DESTAQUE:

MODA: Com frases criativas, divertidas e empoderadas, T-Shirt Factory traz peças que proporcionam personalidade ao styling

Imagem
www.querotsf.com.br
Você gosta de memes, internet, militância e cultura pop? Agora imagina tudo isso em uma camiseta especial para você? Pois é o que traz a T-Shirt Factory!
A marca, Queridinha do Hugo Gloss, Pabllo Vittar, Preta Gil dentre outros famosos que estão abalando a cena cultural brasileira, é totalmente imersa em temas que impactam os jovens, com foco em mulheres e no público LGBT.
Os produtos já estão disponíveis aqui no acervo da Máindi para produções de moda e também imagens para as pautas de consumo.
Fale com a gente tsf@maindi.com.br


Divulgamos seu negócio aqui e nas redes sociais: oresumodamoda@gmail.com

TURISMO: Lufthansa oferece catering express para passageiros com pouco tempo disponível

Boxes gourmet de alta qualidade são oferecidos para passageiros Lufthansa com acesso às lounges; Teste de seis meses começou na semana passada no Aeroporto de Munique


 

A maioria dos passageiros frequentes estão bem familiarizados com esta situação: a pessoa está a caminho do aeroporto e quer tomar uma xícara de café e comer algo leve na lounge da Lufthansa. No entanto, na hora que realmente chega ao aeroporto percebe que não tem mais tempo disponível. Para tornar as viagens destes passageiros mais simples, a Lufthansa desenvolveu uma solução inteligente: "Delícias para viagem".

 

A nova opção de alimentação vai ser testada inicialmente por seis meses no Aeroporto de Munique. Com localização central, no Terminal 2, os passageiros da Lufthansa com acesso à lounge podem agora apreciar snacks e drinques em uma área de boas vindas em regime self-service. O acesso à oferta gratuita é garantido após a apresentação do cartão de embarque do passageiro. Graças a uma moderna e interativa interface com o usuário, o passageiro pode selecionar um das três caixas das categorias listadas na tela. As categorias incluem "Classic" (com um item principal, um wrap de atum ou uma salada grega, por exemplo), "Balance" (com um sanduíche de broto, com pera e mostarda de figo ou uma salada de quinoa com gengibre) ou ainda a opção "Local" (salada de salsicha típica de Munique, por exemplo).

 

Estes componentes são complementados por um snack doce ou salgado, uma fruta fresca e uma pequena garrafa de água. A oferta muda a cada duas semanas. Uma vez que a categoria é selecionada, a caixa de alimentos desliza para o compartimento de saída ergonomicamente colocado diretamente sob o monitor. Adicionalmente, os passageiros podem escolher um café, chá, água e uma variedade de sucos. Uma vez que o drinque é selecionado, a xícara pode ser colocada em um suporte embutido na caixa, toda a refeição embalada em um saco de papel e os passageiros podem correr para o portão de embarque. A Lufthansa desenvolveu esta nova e rápida opção de lance depois de conduzir uma pesquisa de campo sobre sobre bebidas rápidas e uma das lounges Senator em Frankfurt. Os resultados mostraram que muitos passageiros nas lounges, com pressa, queriam opção de refeição que economizasse tempo, uma opção para levar.

 


Sobre o Grupo Lufthansa


O Grupo Lufthansa é o maior grupo de companhias aéreas em termos de faturamento e é também líder de mercado entre as companhias aéreas da Europa. O objetivo do Grupo é ser a "Primeira escolha em Aviação" para clientes, funcionários, acionistas e parceiros. E segurança, qualidade, confiabilidade e inovação são as principais credenciais e prioridades em todas as atividades de negócios. O Grupo Lufthansa é dividido em três áreas estratégicas: companhias aéreas de rede, negócios ponto a ponto e companhias de serviços. A companhias aéreas em rede, com as marcas premium Lufthansa, SWISS e Austrian Airlines, servem seus respectivos mercados domésticos a partir dos hubs de Frankfurt, Munique, Zurique e Viena.  Com a marca Eurowings, o Grupo também oferece voos de curta e longa distância ponto a ponto no crescente mercado de viagens privadas. E com as empresas de serviço, que são todas líderes mundiais nos respectivos segmentos, o Grupo Lufthansa encontrou sucesso em outras áreas de negócios da aviação.

 

As companhias aéreas do Grupo Lufthansa servem atualmente (horário de verão europeu) a 343 destinos em 103 países nos quatro continentes, oferecendo 25.128 frequências semanais. A frota total do grupo compreende 728 aeronaves e as companhias aéreas integrantes vão receber 174 novas aeronaves até 2025. Em 2017, o Grupo Lufthansa empregou algo em torno de 130 mil pessoas, deu boas vindas a 130 milhões de passageiros nos voos e faturou algo em torno de 35,6 bilhões de euros.

 

O Grupo Lufthansa é comandado por cinco membros do Conselho Executivo. Carsten Spohr é o Chairman e CEO; Thorsten Dirks é responsável pela Eurowings e pelos serviços de aviação; Harry Hohmeister responde pela área comercial das companhias aéreas de rede do grupo e aeroportos; Ulrik Svensson cuida das áreas financeira e TI; e Bettina Volkens responde por Recursos Humanos e assuntos legais.





AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

MODA: PICCADILLY apresenta na Zero Grau coleção Outono-Inverno 19

Moda com seda de aranhas

DECORAÇÃO: Mostra Kids Concept Decor - 9 inspirações para espaços infantis

MODA - O charme da estampa print na coleção de inverno da Parizi Jeans

MODA: It Beach apresenta nova linha de sapatilhas Strass Paris Lolitta para o verão 2015

MODA: Michael Kors inova relógio Best-seller Runway com mostrador laranja e vidro furta cor

MODA: Paraíso Feminino, empoderamento feminino nos negócios

DECORAÇÃO: Peroba de Demolição ou Eucalipto