Translate

DESTAQUE

BELEZA: Carnaval, cuidados especiais com a saúde e a beleza durante a folia

Imagem
Glitter, purpurina, strass, paetê e muito brilho. Está chegando a hora de curtir o Carnaval. Mas antes de aproveitar a folia, é preciso tomar alguns cuidados com a pele. "Além de manter a rotina de limpar, hidratar e proteger a cútis, nesta época do ano as pessoas costumam abusar, então é preciso ter mais atenção para não danificar a pele", explica a dermatologista Mayara Bravo, da Clínica Karla Assed Curitiba. A especialista ainda dá outras dicas para se manter linda durante e depois das festas:
* Mantenha o corpo hidratado Beber água ao longo do dia é fundamental para manter a pele saudável. "Uma pele bem hidratada, além de sofrer menos com o envelhecimento precoce, ainda mantém uma de suas principais funções, que é a de proteger o corpo contra agentes externos que possam ser nocivos", explica a dermatologista.
* Use - e abuse - da água termal Segundo a especialista, ela é muito boa para acalmar e reduzir a vermelhidão da pele, além de combater os poro…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

MODA: Venda de produtos fitness cresce 47%

Aumento foi percebido nas unidades da Havan em todo o Brasil


A prática de atividades físicas está cada dia mais incorporada à vida das pessoas, que buscam os exercícios para ter qualidade de vida e aguentar a correria do dia a dia. Além de emagrecer, a prática de atividades físicas melhora a circulação, combate a osteoporose e mantém o corpo em equilíbrio. Diante de todos os benefícios do esporte, as 112 unidades da Havan, presentes nos 15 estados brasileiros, tiveram um aumento de 47% nas vendas de moda fitness, que são as roupas adequadas para a prática de exercícios.
 
Além de confortáveis, as peças precisam ser leves, flexíveis, dry fit (que fazem o suor evaporar mais rápido) e de qualidade para a execução dos movimentos. Os destaques da coleção de moda fitness da Havan são as cores  vermelho, azul e branco, com temas quadriculados, faixas e náuticos, além da  variedade de produtos voltados ao público feminino. "Nos setores das lojas, que vendem tanto feminino, quanto masculino, acontece bastante a venda casada, com a compra de um short e um top, ou uma legging e também uma parte de cima, por exemplo", diz Sandra Fagundes, gerente de compras do setor de moda da Havan.
 
"As roupas mais comuns para homens são bermudas e camisetas. O visual fica mais leve e auxilia na prática de exercícios físicos. Já, as mulheres usam com bastante frequência shorts, calças, tops e regatinhas com tecidos leves. Quanto mais leve for a roupa melhor será para realizar os exercícios físicos, garantindo conforto. As peças também podem ser usadas fora das academias, como roupa confort, pois os produtos da Havan têm tecnologia diferenciada e são indicados para todas as idades", finaliza Sandra.




Divulgação/Havan




Divulgação/Havan



AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

BELEZA: Mitos e verdades sobre o megahair

TURISMO: Caxias do Sul (RS) celebra a Festa Nacional da Uva - Viva una Bela Giornada

Indústria Têxtil para moda casa fatura alto com licenciados

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos

MODA: Coleção de mochilas produzidas com saco de cimento é destaque em tradicional premiação da Faculdade Santa Marcelina

BELEZA: Marca Jacques Janine adere ao movimento Beleza Pura e presta uma homenagem à mulher madura

Grifes & Design apresenta Mostra de Aparadores em clima de Copa do Mundo até este sábado, 28/6

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

MODA: Nova coleção de Tenniswear da Fila é inspirada no estilista Pier Luigi Rolando