EM DESTAQUE:

GASTRONOMIA: Talharim de cacau com molho de alho poró e noz moscada

Imagem
A chef Mirian Rocha vai ensinar como fazer uma massa de cacau.
Porções: 6 pessoasTempo de preparo: 1 hora
PASSO 1 - MASSAINGREDIENTES:1 kg de farinha5 ovos inteiros3 gemas70 g de cacau em pó (amargo)40 ml de azeite de oliva extravirgem40 ml de água mornaSal a gostoMODO DE PREPARO:Junte todos os ingredientes.Amasse bem com as mãos e deixe descansar por 30 minutos, no mínimo.Abra e corte a massa. Se não tiver uma máquina, é possível abrir a massa com um rolo e cortá-la em tiras, com a ajuda de uma faca.Leve para cozinhar em uma panela com água fervendo e uma fita de azeite e sal.  5. Escorra e sirva.
PASSO 2 - MOLHOINGREDIENTES:Talos de alho poró400 g de creme de leite100 ml de leiteAzeiteNoz moscada a gostoSal a gostoMODO DE PREPARO:Numa panela, leve ao fogo um fio de azeite, junte o alho poró e deixe murchar levemente.Acrescente o leite e o creme de leite e misture bem, até começar a engrossar.Salpique a noz moscada e o sal a gosto e sirva sobre a massa já escorrida.  
Por: Mirian RochaEn…

MODA: Venda de produtos fitness cresce 47%

Aumento foi percebido nas unidades da Havan em todo o Brasil


A prática de atividades físicas está cada dia mais incorporada à vida das pessoas, que buscam os exercícios para ter qualidade de vida e aguentar a correria do dia a dia. Além de emagrecer, a prática de atividades físicas melhora a circulação, combate a osteoporose e mantém o corpo em equilíbrio. Diante de todos os benefícios do esporte, as 112 unidades da Havan, presentes nos 15 estados brasileiros, tiveram um aumento de 47% nas vendas de moda fitness, que são as roupas adequadas para a prática de exercícios.
 
Além de confortáveis, as peças precisam ser leves, flexíveis, dry fit (que fazem o suor evaporar mais rápido) e de qualidade para a execução dos movimentos. Os destaques da coleção de moda fitness da Havan são as cores  vermelho, azul e branco, com temas quadriculados, faixas e náuticos, além da  variedade de produtos voltados ao público feminino. "Nos setores das lojas, que vendem tanto feminino, quanto masculino, acontece bastante a venda casada, com a compra de um short e um top, ou uma legging e também uma parte de cima, por exemplo", diz Sandra Fagundes, gerente de compras do setor de moda da Havan.
 
"As roupas mais comuns para homens são bermudas e camisetas. O visual fica mais leve e auxilia na prática de exercícios físicos. Já, as mulheres usam com bastante frequência shorts, calças, tops e regatinhas com tecidos leves. Quanto mais leve for a roupa melhor será para realizar os exercícios físicos, garantindo conforto. As peças também podem ser usadas fora das academias, como roupa confort, pois os produtos da Havan têm tecnologia diferenciada e são indicados para todas as idades", finaliza Sandra.




Divulgação/Havan




Divulgação/Havan



DESTAQUES DO MÊS:

BELEZA: Perfumista da Natura dá dicas de como aumentar a durabilidade do perfume

ENTRETENIMENTO: Ganhar seguidores e curtidas no Instagram

JET aumenta em 90% o portfólio de clientes de moda

BELEZA: Saiba como ter a cor do cabelo de Fernanda Nobre.

GASTRONOMIA: Taste of São Paulo, Terceira e maior edição brasileira do Festival gastronômico mais importante do mundo foi um sucesso

MODA: Bruna Ferrari retorna ao Bella da Semana em ensaio provocante

DECORAÇÃO: Casa do Alumínio será apresentada durante a ExpoAlumínio, em São Paulo

DECORAÇÃO: Arquiteto Léo Shehtman projeta lounge dentro de antigo vagão de trem na Casa Cor 2016

Sombrancelhas feitas viram moda no exército dos EUA

MODA: PICCADILLY apresenta sua coleção Primavera/Verão 2018/2019