EM DESTAQUE:

MODA: {EcoFashion} Shaire é lançada e chancela produtos com carbono retirado de fontes poluentes

Imagem
Protótipos de óculos desenvolvidos pela Wiit são os primeiros produtos a levarem a marca Shaire

Durante a Brasil Eco Fashion Week, evento anual que celebra a moda sustentável brasileira ocorrido de 15 a 17 de novembro, foi lançada a Shaire. A marca brasileira é uma iniciativa que visa apoiar tecnologias que retiram o carbono de fontes poluentes e o insere em produtos, além de ampliar a sensibilização sobre seu valor agregado (ambiental e financeiro) e sua importância para a atenuação das mudanças climáticas.
Na primeira linha de protótipos de produtos que levam a sua marca e que foram desenvolvidos por empresas parceiras, há o uso de tecnologia que captura o dióxido de carbono de fontes emissoras e transforma suas moléculas para se obter o carbono sólido, permitindo que este elemento seja utilizado na composição de produtos diversos.
O lançamento conceitual da Shaire na Eco Fashion se concretizou em dois protótipos: óculos desenvolvidos pela empres…

MODA: Venda de produtos fitness cresce 47%

Aumento foi percebido nas unidades da Havan em todo o Brasil


A prática de atividades físicas está cada dia mais incorporada à vida das pessoas, que buscam os exercícios para ter qualidade de vida e aguentar a correria do dia a dia. Além de emagrecer, a prática de atividades físicas melhora a circulação, combate a osteoporose e mantém o corpo em equilíbrio. Diante de todos os benefícios do esporte, as 112 unidades da Havan, presentes nos 15 estados brasileiros, tiveram um aumento de 47% nas vendas de moda fitness, que são as roupas adequadas para a prática de exercícios.
 
Além de confortáveis, as peças precisam ser leves, flexíveis, dry fit (que fazem o suor evaporar mais rápido) e de qualidade para a execução dos movimentos. Os destaques da coleção de moda fitness da Havan são as cores  vermelho, azul e branco, com temas quadriculados, faixas e náuticos, além da  variedade de produtos voltados ao público feminino. "Nos setores das lojas, que vendem tanto feminino, quanto masculino, acontece bastante a venda casada, com a compra de um short e um top, ou uma legging e também uma parte de cima, por exemplo", diz Sandra Fagundes, gerente de compras do setor de moda da Havan.
 
"As roupas mais comuns para homens são bermudas e camisetas. O visual fica mais leve e auxilia na prática de exercícios físicos. Já, as mulheres usam com bastante frequência shorts, calças, tops e regatinhas com tecidos leves. Quanto mais leve for a roupa melhor será para realizar os exercícios físicos, garantindo conforto. As peças também podem ser usadas fora das academias, como roupa confort, pois os produtos da Havan têm tecnologia diferenciada e são indicados para todas as idades", finaliza Sandra.




Divulgação/Havan




Divulgação/Havan



AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

TURISMO: Black Friday na Blue Tree Hotels, diárias e pacotes com até 25% de desconto

MODA - O charme da estampa print na coleção de inverno da Parizi Jeans

MODA: Michael Kors inova relógio Best-seller Runway com mostrador laranja e vidro furta cor

DECORAÇÃO: Kitchens participa da Casa Cor São Paulo

DECORAÇÃO: Mostra Kids Concept Decor - 9 inspirações para espaços infantis

MODA: It Beach apresenta nova linha de sapatilhas Strass Paris Lolitta para o verão 2015

MODA: Novidade que vem da Coréia, Detergente em folhas para lavar roupa chega ao Brasil

MODA: PICCADILLY apresenta na Zero Grau coleção Outono-Inverno 19