EM DESTAQUE:

ENTRETENIMENTO: Saiba como conseguir seguidores no Instagram para o seu negócio

Imagem
Descubra como conseguir seguidores no Instagram e coloque em prática as dicas o quanto antes para ter sucesso nesta mídia social.
Se sua empresa utiliza as redes sociais para captar e manter relacionamento com os clientes, você já deve ter percebido que um dos desafios é: como conseguir seguidores no Instagram? Na verdade, esta não é uma tarefa fácil. Embora existam aplicativos, ferramentas e até hashtags que podem agilizar esse processo, o grande problema é que essas facilidades não dão garantia alguma sobre o investimento. Ou seja, é possível descobrir como conseguir seguidores no Instagram e saltar de 100 para 10 mil seguidores em poucos dias. Mas, você já se perguntou quem são estes seguidores? De onde eles vêm? Por que essas pessoas estão seguindo o seu negócio? E, quanto valem esses seguidores realmente? Ou seja, cedo ou tarde você vai perceber que tem quantidade e não qualidade. Estes seguidores “comprados” não geram o engajamento esperado. Do que adianta ter 10 mil seguidores e …

MODA: Estampas tropicais ditam a moda primavera 2018

Looks inspirados pelo clima brasileiro, com tecidos leves e desenhos sobre temas da natureza chegam com tudo na temporada de calor. Especialista fala sobre a tendência 


Conhecida como a estação das flores e dos apaixonados, a primavera deixa não só as ruas mais coloridas e charmosas, como as pessoas mais alegres. A data oficial é dia 23 de setembro, mas aos poucos já dá para substituir os tons neutros do guarda-roupa de inverno pelos mais vibrantes. 

Uma tendência para a estação, segundo a consultora de moda do Posthaus, Franciele Rocha, é a inspiração na natureza. "Elas sempre estão em alta nas temporadas mais quentes, mas dessa vez as estampas tropicais que imitam folhas e folhagens, além de frutos e pássaros com desenhos bem brasileiros que vieram com tudo. Poderão ser encontradas tanto em blusas e vestidos, como em calças e macacões das mais diversas modelagens", conta. 

Looks descontraídos, leves e alegres são a cara da estação. "Esse é o momento de ousar", diz a consultora. A brasilidade tomou conta das principais marcas de moda, mas é preciso ficar atento para não sobrecarregar as composições. "A dica é intercalar tons neutros e lisos com os estampados e, é claro, sentir-se bem e confortável com mais cor no seu dia", complementa. Outra dica da Franciele é sair da zona de conforto. "Permita-se mudar um pouco e usar uma peça que você não está acostumada como um cropped, um macacão, ou um item em comprimento midi, por exemplo", indica. 


Sobre o Posthaus.com
Um dos precursores do e-commerce de moda no Brasil, o Posthaus.com conta com mais de 25 mil itens de marcas nacionais e internacionais. O aplicativo da plataforma virtual chegou a um milhão de downloads em 2018. O atendimento próximo (seja online ou por telefone) garantiu à loja o prêmio de mais querida pelos consumidores na categoria Moda e Acessórios, na pesquisa Ebit 2017.





Folhas, flores e folhagens dominam as ruas nessa primavera
Crédito: Reprodução

MAIS VISUALIZADAS NA SEMANA:

JET aumenta em 90% o portfólio de clientes de moda

Sombrancelhas feitas viram moda no exército dos EUA

MODA: PICCADILLY explora a tendência Pink em shapes sofisticados e femininos para a Primavera-Verão

ENTRETENIMENTO: Famosos marcam presença em espetáculo inédito da Turma da Mônica e Hello Kitty, em São Paulo

GASTRONOMIA: A estação mais florida do ano pede por pratos coloridos e cheios de sabor

TURISMO: Na Semana do setor no Hurb quem ganha o presente é o viajante

MODA: Dani Almeida ensina a usar a influência digital para acelerar negócios no Imersão Fashion

GASTRONOMIA: Participe da promoção "Detalhes que fazem a diferença", da marca Adria, e concorra a diversos prêmios

BELEZA: Você sabe o que é desondulação de sobrancelhas?

MODA: Capezio lança coleção em parceria com a bailarina Giovana Puoli