EM DESTAQUE:

MODA: Com frases criativas, divertidas e empoderadas, T-Shirt Factory traz peças que proporcionam personalidade ao styling

Imagem
www.querotsf.com.br
Você gosta de memes, internet, militância e cultura pop? Agora imagina tudo isso em uma camiseta especial para você? Pois é o que traz a T-Shirt Factory!
A marca, Queridinha do Hugo Gloss, Pabllo Vittar, Preta Gil dentre outros famosos que estão abalando a cena cultural brasileira, é totalmente imersa em temas que impactam os jovens, com foco em mulheres e no público LGBT.
Os produtos já estão disponíveis aqui no acervo da Máindi para produções de moda e também imagens para as pautas de consumo.
Fale com a gente tsf@maindi.com.br


Divulgamos seu negócio aqui e nas redes sociais: oresumodamoda@gmail.com

GASTRONOMIA: Semana da Cerveja Artesanal Independente leva programação sobre a bebida para Brasília (DF) em outubro

Mais de 20 ações, entre lançamentos de rótulos, workshops e harmonizações, já estão confirmadas entre os dias 15 e 21. Julgamento da Copa Cerveja Brasil, que integra a agenda, terá juízes de todo o Brasil 

O cenário brasileiro da cerveja artesanal independente vive um momento de muitas novidades. São mais de 800 fábricas, a recente inclusão do primeiro estilo criado aqui num dos guias mais importantes do mundo e o consumidor cada vez mais próximo aos produtores. Para mostrar esse movimento ao público de Brasília (DF), a Associação Brasileira da Cerveja Artesanal (Abracerva) realiza de 15 a 21 de outubro a Semana da Cerveja Artesanal Brasileira na região. 

Mais de 20 ações já estão confirmadas em cervejarias, empórios e restaurantes da cidade. Entre elas estão lançamentos, harmonizações e visitações guiadas a fábricas. Eventos direcionados também ocorrem no fim de semana anterior, a partir do dia 12. A programação completa, com as informações sobre datas, horários e valores de cada atividade estão na página do Facebook da Abracerva: www.facebook.com/abracerva.

A agenda aproveita que alguns dos mais influentes especialistas em cervejas do país estarão no Distrito Federal para a realização da Copa Cerveja Brasil. O primeiro concurso exclusivo para marcas independentes brasileiras acontece de 17 a 21 de outubro e mais de 50 juízes confirmaram presença. 

Para o presidente da Abracerva, Carlo Lapolli, é fundamental que Brasília se envolva no debate sobre cerveja. "O concurso será incrível e trará especialistas no segmento para a cidade. Mas queremos ir além das salas de júri. Nosso intuito é que o público prove, visite os bares e cervejarias e se permita viver uma nova experiência com a bebida. Só assim vamos sensibilizar para um consumo de qualidade", afirma. 

Copa Cerveja Brasil

 Exclusivo para marcas independentes, que não tem ligações com investidores multinacionais, a Copa Cerveja Brasil é uma iniciativa da Abracerva. O objetivo é valorizar as cervejarias que estão levando ao mercado produtos de qualidade e, ao mesmo tempo, estimular que as marcas aprimorem ainda mais seus produtos através de avaliações de juízes capacitados. 

Já são mais de 300 rótulos inscritos, que serão avaliados por cerca de 50 juízes. A análise acontece de 17 a 19 de outubro, em Brasília (DF) e a cerimônia de premiação será no dia 21, também na capital federal.





Primeira edição da Semana da Cerveja Independente acontece em outubro, em Brasília (DF)
Crédito: Reprodução




Carlo Lapolli, presidente da Abracerva
Crédito: Letícia Garcia/Revista da Cerveja



AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

MODA: PICCADILLY apresenta na Zero Grau coleção Outono-Inverno 19

Moda com seda de aranhas

DECORAÇÃO: Mostra Kids Concept Decor - 9 inspirações para espaços infantis

MODA - O charme da estampa print na coleção de inverno da Parizi Jeans

MODA: It Beach apresenta nova linha de sapatilhas Strass Paris Lolitta para o verão 2015

MODA: Michael Kors inova relógio Best-seller Runway com mostrador laranja e vidro furta cor

MODA: Paraíso Feminino, empoderamento feminino nos negócios

DECORAÇÃO: Peroba de Demolição ou Eucalipto