EM DESTAQUE:

ENTRETENIMENTO: Saiba como conseguir seguidores no Instagram para o seu negócio

Imagem
Descubra como conseguir seguidores no Instagram e coloque em prática as dicas o quanto antes para ter sucesso nesta mídia social.
Se sua empresa utiliza as redes sociais para captar e manter relacionamento com os clientes, você já deve ter percebido que um dos desafios é: como conseguir seguidores no Instagram? Na verdade, esta não é uma tarefa fácil. Embora existam aplicativos, ferramentas e até hashtags que podem agilizar esse processo, o grande problema é que essas facilidades não dão garantia alguma sobre o investimento. Ou seja, é possível descobrir como conseguir seguidores no Instagram e saltar de 100 para 10 mil seguidores em poucos dias. Mas, você já se perguntou quem são estes seguidores? De onde eles vêm? Por que essas pessoas estão seguindo o seu negócio? E, quanto valem esses seguidores realmente? Ou seja, cedo ou tarde você vai perceber que tem quantidade e não qualidade. Estes seguidores “comprados” não geram o engajamento esperado. Do que adianta ter 10 mil seguidores e …

GASTRONOMIA: Com mais de 50 mil inscritos, Larissa Morales é a primeira mulher a ter um canal de churrasco no Youtube

A chefe especializada em carnes, faz sucesso com os preparos diferenciados de carne e inova com matérias externas mostrando ao público de onde vem a carne que consumimos, tipo de cortes e criação dos animais.



Apaixonada por carnes, a Chef Larissa Morales criou o canal Larica na Brasa para compartilhar seu conhecimento e proporcionar novas experiências aos amantes do bom churrasco.


O canal que conta com mais de 150 vídeos mostra o passo a passo do preparo de carnes com os melhores truques para deixar seu prato ainda mais delicioso e especial.


Criado em 2017, o canal do youtube traz um conteúdo bem diferenciado dos demais canais de churrasco. Nos vídeos produzidos pela Chef, o público confere não apenas o passo a passo do preparo das carnes, mas também de matérias externas mostrando de onde vem a carne que consumimos, os tipos de cortes diferentes, criação e confinamento do animal.


Formada em Gastronomia com especialização em carnes, a Chef se preocupa em abordar técnicas diferentes de cocção das carnes, tais como o varal de carnes, infiernillo, fogo de chão, defumação, outdoor cooking entre outros e, mostra que a churrasqueira não é feita somente para carnes, mas sim que é possível fazer todo e qualquer tipo de alimento nela.


Recentemente, a Larissa gravou um teste cego de carnes com Andé Santi e fez uma Alcatra de wagyu com o Gui Santana.


Confira nos links abaixo:

COMO FAZER ALCATRA DE WAGYU FEAT. GUI SANTANA

http://www.youtube.com/watch?v=2sX4oy6jUJo

TESTE CEGO DE CARNES FEAT. ANDRÉ SANTI

http://www.youtube.com/watch?v=96JRfpX4Uus









MAIS VISUALIZADAS NA SEMANA:

JET aumenta em 90% o portfólio de clientes de moda

Sombrancelhas feitas viram moda no exército dos EUA

MODA: PICCADILLY explora a tendência Pink em shapes sofisticados e femininos para a Primavera-Verão

ENTRETENIMENTO: Famosos marcam presença em espetáculo inédito da Turma da Mônica e Hello Kitty, em São Paulo

GASTRONOMIA: A estação mais florida do ano pede por pratos coloridos e cheios de sabor

TURISMO: Na Semana do setor no Hurb quem ganha o presente é o viajante

MODA: Dani Almeida ensina a usar a influência digital para acelerar negócios no Imersão Fashion

GASTRONOMIA: Participe da promoção "Detalhes que fazem a diferença", da marca Adria, e concorra a diversos prêmios

BELEZA: Você sabe o que é desondulação de sobrancelhas?

MODA: Capezio lança coleção em parceria com a bailarina Giovana Puoli