Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Tendência, desenhos geométricos na Mica Azulejos

Imagem
Simétricas e assimétricas, as composições se destacam em ambientes modernos e sofisticados

A geometria sempre foi tendência na decoração, e ambientes modernos e descontraídos utilizam essa referência de uma forma elegante e atrativa. A Mica Azulejos apresenta linhas de azulejos coloridos, com desenhos geométricos e perfeitos para cozinhas, salas, quartos, banheiros, áreas externas e onde mais a criatividade permitir.
A versatilidade dos azulejos decorados torna o ambiente mais sofisticado e ainda há a opção de criar composições incríveis. Simétrico ou assimétrico, os azulejos decorados da Mica Azulejos são marcantes, capazes de valorizar o ambiente com muita personalidade.
A Mica Azulejos Decorados, criada em 2016 pela arquiteta e empresária Gabriela Prusas, oferece coleções exclusivas de azulejos decorativos, desenvolvidas e assinadas pela marca.  Através do site www.micaestudio.com é possível conferir todos os modelos, e as encomendas podem ser feitas no contato@micaestudio.com. A marc…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

GASTRONOMIA: Forno de Minas inicia exportação para o Paraguai

A Forno de Minas continua alçando novos voos e escolheu o Paraguai como o 16° destino para desembarcar alguns de seus produtos.

O país vizinho recebeu cerca de 10 toneladas da marca referência em receitas congeladas. Além do pão de queijo cru e assado, a lista contém também: waffle, tortinhas, quiches e empadas.

A gerente de Comércio Exterior da Forno de Minas, Gabriela Cioba, conta que os planos de expansão de negócios para o Paraguai são as melhores possíveis. "O produto mal chegou às gondolas de supermercados e nos clientes de food service e já recebemos um segundo pedido de exportação". Ela explica que o consumo e a procura por congelados no país vêm crescendo consideravelmente.

A expectativa é fazer a marca e os produtos da Forno de Minas reconhecidos pela qualidade e sabor também no novo mercado e tornar-se um dos líderes na categoria de atuação.

A Forno de Minas exporta para mais 15 países: Estados Unidos, Canadá, Portugal, Inglaterra, Chile, Peru, Uruguai, Emirados Árabes, Japão, Guatemala, El Salvador, Panamá, Costa Rica, Colômbia e China. O setor internacional é um dos que mais crescem na empresa, com metas de incremento de mais de 100% na receita até 2020. Em 2012, a indústria exportava apenas para três países: EUA, Portugal e Canadá. Hoje, são 16.


Sobre a Forno de Minas:
A Forno de Minas nasceu do sucesso da receita caseira de pão de queijo da Dona Dalva. Com sede em Contagem (MG), foi fundada em 1990, e é gerida pela Dona Dalva, os filhos Helder e Hélida Mendonça e o sócio Vicente Camiloti. A companhia tem portfólio que atende o varejo e o food service – com linhas de fabricação de pão de queijo, panificados, massas frescas recheadas e lasanhas. A empresa possui também uma Indústria de Laticínios, que produz as matérias-primas para a fábrica e atua no mercado B2B de queijos. Atualmente, a Forno de Minas exporta para 15 países e conta com aproximadamente 1000 colaboradores, oito filiais no Brasil e uma subsidiária nos EUA.

Serviço Forno de Minas:
Os produtos Forno de Minas podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e de food service do país.
www.fornodeminas.com.br
0800 725 0808










Acompanhe também @oresumodamoda e @marcosgomesbr !

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

GASTRONOMIA: Chef paraense ensina receita de pão mandioca para intolerantes ao glúten

ENTRETENIMENTO: Laiane Pedroso retorna ao Bella da Semana nesta quarta-feira

TURISMO: Blue Tree Hotels atinge crescimento de 24,5% em lucro operacional bruto em 2018

TURISMO: Blue Tree Premium Florianópolis oferece tarifas especiais de Day Use no aniversário da cidade

TURISMO: Blue Tree Premium Alphaville e Noah Gastronomia promovem Wedding Cocktail

NEGÓCIOS: Egrana, publicidade online para ganhar dinheiro na internet

MODA: Pampili apresenta o inverno 2019 recheado de novidades

ENTRETENIMENTO: Banda Mato Seco fará três shows gratuitos na cidade de São Paulo

ENTRETENIMENTO: Melissa Rivers se une a Giuliana Rancic e Brad Goreski como a nova apresentadora do Fashion Police