Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Passo a passo de Páscoa, aprenda a fazer um coelhinho porta pano de prato e prendedor de cortina

Imagem
Já pensou em usar a criatividade e decorar sua casa para receber a Páscoa? As professoras da escola de moda Sigbol Fashion, Cynara Gomes e Marjorie Campos, prepararam um passo a passo dois em um: é um coelhinho que serve como porta pano de prato e prendedor de cortina.
Para fazer o coelinho, você vai precisar de:- Feltro (branco, bege, rosa e vermelho);- Cola quente;- Velcro;- Argola de plástico de 8 cm;- Linha de costura e agulha;- Lápis ou caneta preta;- Plumante. Molde coelho

1º passo: imprima o molde do coelinho e recorte nas cores escolhidas.
2º passo:use o molde do rosto como gabarito para fazer as marcações.
3º passo: usando a cola quente, cole as orelhas, bochechas, nariz e dente seguindo a marcação.
4º passo: una as duas partes das orelhas e costure na mão com ponto caseado ou na maquina com ponto zigue-zague (ou ponto overloque). Faça o mesmo com as patinhas deixando espaço para encher com plumante.
5º passo: posicion…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

ENTRETENIMENTO: Filho DJ de Hortência e José Victor Oliva comanda festa beneficente da APAE DE SÃO PAULO com o projeto On'A Beat

Antônio Oliva e Fernando Arruda tocarão os principais ritmos que marcaram época



Com apenas 21 anos, Antônio Oliva e Fernando Arruda já acumulam quatro anos de estrada com o projeto On'A Beat. A dupla de DJ's, que já conquistou posição de destaque na cena paulistana, comandará a pista de dança da Noite da APAE DE SÃO PAULO, tradicional festa beneficente anual da Organização.


Em 28 de setembro, o Espaço Villa Lobos (Av. Gonçalo Madeira, 209 - Jaguaré, São Paulo – SP) se transformará em um local para os convidados viajarem no tempo, curtindo músicas que marcaram época desde meados dos anos 70 aos dias de hoje, em prol da solidariedade. A dupla tocará ao lado do DJ Milton Chuquer, que já comandou baladas como Gallery e festas como da modelo Isabella Fiorentino.


Assinada por José Victor Oliva, dono do maior grupo de live marketing do Brasil, a noite temática contará com jantar do Buffet França e a presença de artistas como Luciano e Beth Szafir, Ticiane Pinheiro, os jornalistas César Tralli e Maria Cândida. A mestre de cerimônia será Didi Wagner. O projeto e planejamento estratégico estão sendo desenvolvidos, voluntariamente, pela Samba Marketing ao Vivo.


A Noite da APAE DE SÃO PAULO é uma das principais fontes para captação de recursos e manutenção da Organização. O evento acontece anualmente e reúne os principais empresários, executivos, formadores de opinião e celebridades que apoiam a causa da inclusão das pessoas com deficiência intelectual no País.


Para adquirir o convite e participar do jantar dançante, entre em contato com Linda Rodrigues, através dos telefones (11) 5080-7090 / 99915-2542 ou pelo e-mail: lindarodrigues@apaesp.org.br



Sobre On'A Beat

Amantes da música e frequentadores das melhores festas da cena eletrônica, os DJs Antônio Oliva e Fernando Arruda conquistaram posição de destaque na noite. Apesar de jovens (ambos com 21 anos), a dupla já possui uma carreira sólida com diversas labels de respeito no portfólio.

Com apenas quatro anos de estrada, o ON'A BEAT, projeto que teve início em 2014, é residente do Cafe de La Musique, Carpe Vita e BC (Black Calavados), e já marca presença em grandes festas, como Camarote N1, Puta Farra, Sunrise, Corona Sunsets e Tamo Gigante. Neste ano, o duo conquistou um mercado que cresce sem parar: as festas de debutantes. Jovem, a dupla entende como poucos as festas de quinze, tocando exatamente o que o público quer ouvir, tornando o momento ainda mais especial. Estudiosos, Oliva e Arruda, transformaram o estúdio em sua segunda casa. É lá que dedicam diversas horas no aperfeiçoamento musical, combinando suas técnicas de piano, com as produções de música eletrônica. Saiba mais: http://www.briefingagency.com.br/on-a-beat/



Sobre a APAE DE SÃO PAULO

A APAE DE SÃO PAULO é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos que há 57 anos previne e promove a saúde das pessoas com deficiência intelectual, apoia a sua inclusão social, atua na defesa de seus direitos e produz e dissemina conhecimento. Atua desde o nascimento ao processo de envelhecimento, propiciando o desenvolvimento de habilidades e potencialidades que favoreçam a escolaridade e o emprego apoiado, além de oferecer assessoria jurídica às famílias acerca dos direitos das pessoas com deficiência intelectual. Pioneiro no Teste do Pezinho no Brasil e credenciado pelo Ministério da Saúde como Serviço de Referência em Triagem Neonatal, o Laboratório APAE DE SÃO PAULO é o maior da América Latina em exames realizados. Por meio do Instituto APAE DE SÃO PAULO, a Organização gera e dissemina conhecimento científico sobre deficiência intelectual com pesquisas e cursos de formação. Para colaborar, os interessados podem ligar para: 11-5080-7000, acessar www.apaesp.org.br ou enviar e-mail para atendimento@apaesp.org.br.

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

MODA: Adidas | Alphaedge 4D chega ao Brasil

TURISMO: Blue Tree Towers Caxias do Sul e o Instituto Filhos promovem chá beneficente

TURISMO: ViajaNet traz passagens aéreas com preços especiais para a Páscoa

BELEZA: Lancôme promove atendimento gratuito de maquiagem em todas as lojas da Sephora no Brasil

GASTRONOMIA: Chocolates premiados, ovos veganos e opções de luxo nos produtos Nugali para a Páscoa

GASTRONOMIA: Samba Airport Lagoa Santa (MG) inova com serviço de Salad Bar e Espetaria

ENTRETENIMENTO: Música Brasileira mostra força no exterior através do The Akademia Music Awards em Los Angeles

GASTRONOMIA: Receita Perfetto para a Páscoa

ENTRETENIMENTO: Record TV contrata galã teen Gabriel Moura fenômeno na web para "Jezabel"