EM DESTAQUE:

BELEZA: Verônica Kato mostra como não errar no perfume em dias quentes

Imagem
Nas temperaturas mais altas, a perfumista da Natura aconselha usar fragrâncias frescas e refrescantes
A aplicação do perfume envolve o ritual de beleza e é essencial para a finalização do look. Por isso, é preciso escolher bem qual a fragrância ideal para cada ocasião e estação do ano. Em climas mais quentes, a sugestão é apostar em perfumes com aromas frescos e refrescantes.
Mas é preciso ter cuidado ao usar perfumes em dias ensolarados. De acordo a perfumista da Casa de Perfumaria do Brasil, Verônica Kato, não é aconselhável se expor ao sol quando usar fragrâncias cítricas, pois eles são fotossensíveis e podem causar manchas na pele.
Perfumes intensos ou muito doces não são tão indicados, pois em climas mais quentes podem se tornar enjoativos e pesados. "Mais do que exalar um aroma agradável, a fragrância traduz a personalidade de cada um. O cheiro é uma das características mais marcantes de uma pessoa e funciona como a primeira impressão dela, por isso é importante não ex…

ENTRETENIMENTO: Filho DJ de Hortência e José Victor Oliva comanda festa beneficente da APAE DE SÃO PAULO com o projeto On'A Beat

Antônio Oliva e Fernando Arruda tocarão os principais ritmos que marcaram época



Com apenas 21 anos, Antônio Oliva e Fernando Arruda já acumulam quatro anos de estrada com o projeto On'A Beat. A dupla de DJ's, que já conquistou posição de destaque na cena paulistana, comandará a pista de dança da Noite da APAE DE SÃO PAULO, tradicional festa beneficente anual da Organização.


Em 28 de setembro, o Espaço Villa Lobos (Av. Gonçalo Madeira, 209 - Jaguaré, São Paulo – SP) se transformará em um local para os convidados viajarem no tempo, curtindo músicas que marcaram época desde meados dos anos 70 aos dias de hoje, em prol da solidariedade. A dupla tocará ao lado do DJ Milton Chuquer, que já comandou baladas como Gallery e festas como da modelo Isabella Fiorentino.


Assinada por José Victor Oliva, dono do maior grupo de live marketing do Brasil, a noite temática contará com jantar do Buffet França e a presença de artistas como Luciano e Beth Szafir, Ticiane Pinheiro, os jornalistas César Tralli e Maria Cândida. A mestre de cerimônia será Didi Wagner. O projeto e planejamento estratégico estão sendo desenvolvidos, voluntariamente, pela Samba Marketing ao Vivo.


A Noite da APAE DE SÃO PAULO é uma das principais fontes para captação de recursos e manutenção da Organização. O evento acontece anualmente e reúne os principais empresários, executivos, formadores de opinião e celebridades que apoiam a causa da inclusão das pessoas com deficiência intelectual no País.


Para adquirir o convite e participar do jantar dançante, entre em contato com Linda Rodrigues, através dos telefones (11) 5080-7090 / 99915-2542 ou pelo e-mail: lindarodrigues@apaesp.org.br



Sobre On'A Beat

Amantes da música e frequentadores das melhores festas da cena eletrônica, os DJs Antônio Oliva e Fernando Arruda conquistaram posição de destaque na noite. Apesar de jovens (ambos com 21 anos), a dupla já possui uma carreira sólida com diversas labels de respeito no portfólio.

Com apenas quatro anos de estrada, o ON'A BEAT, projeto que teve início em 2014, é residente do Cafe de La Musique, Carpe Vita e BC (Black Calavados), e já marca presença em grandes festas, como Camarote N1, Puta Farra, Sunrise, Corona Sunsets e Tamo Gigante. Neste ano, o duo conquistou um mercado que cresce sem parar: as festas de debutantes. Jovem, a dupla entende como poucos as festas de quinze, tocando exatamente o que o público quer ouvir, tornando o momento ainda mais especial. Estudiosos, Oliva e Arruda, transformaram o estúdio em sua segunda casa. É lá que dedicam diversas horas no aperfeiçoamento musical, combinando suas técnicas de piano, com as produções de música eletrônica. Saiba mais: http://www.briefingagency.com.br/on-a-beat/



Sobre a APAE DE SÃO PAULO

A APAE DE SÃO PAULO é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos que há 57 anos previne e promove a saúde das pessoas com deficiência intelectual, apoia a sua inclusão social, atua na defesa de seus direitos e produz e dissemina conhecimento. Atua desde o nascimento ao processo de envelhecimento, propiciando o desenvolvimento de habilidades e potencialidades que favoreçam a escolaridade e o emprego apoiado, além de oferecer assessoria jurídica às famílias acerca dos direitos das pessoas com deficiência intelectual. Pioneiro no Teste do Pezinho no Brasil e credenciado pelo Ministério da Saúde como Serviço de Referência em Triagem Neonatal, o Laboratório APAE DE SÃO PAULO é o maior da América Latina em exames realizados. Por meio do Instituto APAE DE SÃO PAULO, a Organização gera e dissemina conhecimento científico sobre deficiência intelectual com pesquisas e cursos de formação. Para colaborar, os interessados podem ligar para: 11-5080-7000, acessar www.apaesp.org.br ou enviar e-mail para atendimento@apaesp.org.br.

MAIS VISUALIZADAS NA SEMANA:

BELEZA: A colorista Ivete Oliveira fala sobre as tendências de cores dos cabelos para o verão 2019

JET aumenta em 90% o portfólio de clientes de moda

Sombrancelhas feitas viram moda no exército dos EUA

ENTRETENIMENTO: Famosos marcam presença em espetáculo inédito da Turma da Mônica e Hello Kitty, em São Paulo

MODA: Dani Almeida ensina a usar a influência digital para acelerar negócios no Imersão Fashion

GASTRONOMIA: Participe da promoção "Detalhes que fazem a diferença", da marca Adria, e concorra a diversos prêmios

MODA: Capezio lança coleção em parceria com a bailarina Giovana Puoli

MODA: PICCADILLY explora a tendência Pink em shapes sofisticados e femininos para a Primavera-Verão

ENTRETENIMENTO: Saiba como conseguir seguidores no Instagram para o seu negócio

MODA: Look de Anitta no The Voice Brasil é tendência