EM DESTAQUE:

GASTRONOMIA: Está aberta a temporada de vinhos brancos, rosés e espumantes

Imagem
Leves, refrescantes e aromáticos, os rótulos combinam com o clima da primavera. Enólogo dá dicas de como degustar


As temperaturas subindo nos termômetros anunciam que a nova estação está por vir. Com a chegada da primavera e os dias de calor, não é só o guarda-roupas que muda: o paladar também pede outros sabores. Quando se fala em bebida, os vinhos tintos e com fortes taninos dão lugar a versões leves, refrescantes e aromáticas. É a temporada dos brancos, rosés e espumantes.

Para Giovani Giotto, enólogo da vinícola Monte Reale, de Flores da Cunha (RS), estas opções são ideais para os dias mais amenos. "O frescor, a acidez e o toque floral ou frutado que esses vinhos trazem combinam com o ar primaveril. Sem contar que eles devem ser degustados gelados", comenta. Segundo ele, a versatilidade dos rótulos é um dos seus trunfos. "São bebidas que harmonizam perfeitamente com uma culinária mais leve, como saladas, legumes, peixes, frutos do mar e até mesmo grelhados. É uma …

ENTRETENIMENTO: Coreógrafo de Justin Bieber simpatiza com música de Alok e cria coreografia com crianças


O coreógrafo oficial de Justin Bieber, Nick Demoura, gostou tanto da nova música de Alok, intitulada 'Favela', que resolveu criar uma coreografia especialmente para a nova aposta internacional do DJ brasileiro. No vídeo, crianças dançam a coreografia demonstrando muita habilidade e alegria.


O novo trabalho trata-se da música 'Favela', uma parceria do artista com a nova aposta mundial da gravadora Sony, a norueguesa Ina Wroldsen, voz conhecida mundialmente pelos sucessos "How Deep is ir Love" com Calvin Harris, dentre outros.


"Não é uma música sobre a violência, é sobre poesia. Não é sobre sofrimento, é sobre determinação. É a retratação de uma das milhares de histórias cheias de identidades que existe por lá. Histórias de pessoas repletas de sonhos, assim como os seus e os meus, retratado por uma mulher com muitas vontades que, sem qualquer apoio, luta para escrever a sua própria história.", comenta Alok que abriu mão novamente do lucro com a música direcionando-o para projetos sociais de comunidades do Rio de Janeiro e São Paulo que serão divulgadas quando o clipe for lançado, ainda em setembro. O artista é conhecido por sua preocupação com projetos sociais. Sua última contribuição foi com o Projeto Axé, onde doou R$ 150 mil reais para a ONG que atende crianças e adolescentes de rua em Salvador.


Vale ressaltar que Alok é o único brasileiro a alcançar a marca de 19 melhor DJ do mundo e que, atualmente, está em campanha para conquistar votos no TOP 100 DJ Mag, maior e mais conceituado ranking da cena eletrônica mundial, e subir de posição: votealok.com.


Assista: http://www.instagram.com/p/Bnjj1ziA2y7/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1l0m45xh92qip


Siga os passos de Alok pelo mundo:

Site oficial: http://www.aloklive.com.br/

Instagram: www.instagram.com/alok/

Facebook: www.facebook.com/livealok

YouTube: www.youtube.com/user/livealok






DESTAQUES DO MÊS:

BELEZA: Perfumista da Natura dá dicas de como aumentar a durabilidade do perfume

ENTRETENIMENTO: Ganhar seguidores e curtidas no Instagram

JET aumenta em 90% o portfólio de clientes de moda

BELEZA: Saiba como ter a cor do cabelo de Fernanda Nobre.

GASTRONOMIA: Taste of São Paulo, Terceira e maior edição brasileira do Festival gastronômico mais importante do mundo foi um sucesso

MODA: Bruna Ferrari retorna ao Bella da Semana em ensaio provocante

DECORAÇÃO: Casa do Alumínio será apresentada durante a ExpoAlumínio, em São Paulo

DECORAÇÃO: Arquiteto Léo Shehtman projeta lounge dentro de antigo vagão de trem na Casa Cor 2016

Sombrancelhas feitas viram moda no exército dos EUA

MODA: PICCADILLY apresenta sua coleção Primavera/Verão 2018/2019