EM DESTAQUE:

MODA: {EcoFashion} Shaire é lançada e chancela produtos com carbono retirado de fontes poluentes

Imagem
Protótipos de óculos desenvolvidos pela Wiit são os primeiros produtos a levarem a marca Shaire

Durante a Brasil Eco Fashion Week, evento anual que celebra a moda sustentável brasileira ocorrido de 15 a 17 de novembro, foi lançada a Shaire. A marca brasileira é uma iniciativa que visa apoiar tecnologias que retiram o carbono de fontes poluentes e o insere em produtos, além de ampliar a sensibilização sobre seu valor agregado (ambiental e financeiro) e sua importância para a atenuação das mudanças climáticas.
Na primeira linha de protótipos de produtos que levam a sua marca e que foram desenvolvidos por empresas parceiras, há o uso de tecnologia que captura o dióxido de carbono de fontes emissoras e transforma suas moléculas para se obter o carbono sólido, permitindo que este elemento seja utilizado na composição de produtos diversos.
O lançamento conceitual da Shaire na Eco Fashion se concretizou em dois protótipos: óculos desenvolvidos pela empres…

ENTRETENIMENTO: Coreógrafo de Justin Bieber simpatiza com música de Alok e cria coreografia com crianças


O coreógrafo oficial de Justin Bieber, Nick Demoura, gostou tanto da nova música de Alok, intitulada 'Favela', que resolveu criar uma coreografia especialmente para a nova aposta internacional do DJ brasileiro. No vídeo, crianças dançam a coreografia demonstrando muita habilidade e alegria.


O novo trabalho trata-se da música 'Favela', uma parceria do artista com a nova aposta mundial da gravadora Sony, a norueguesa Ina Wroldsen, voz conhecida mundialmente pelos sucessos "How Deep is ir Love" com Calvin Harris, dentre outros.


"Não é uma música sobre a violência, é sobre poesia. Não é sobre sofrimento, é sobre determinação. É a retratação de uma das milhares de histórias cheias de identidades que existe por lá. Histórias de pessoas repletas de sonhos, assim como os seus e os meus, retratado por uma mulher com muitas vontades que, sem qualquer apoio, luta para escrever a sua própria história.", comenta Alok que abriu mão novamente do lucro com a música direcionando-o para projetos sociais de comunidades do Rio de Janeiro e São Paulo que serão divulgadas quando o clipe for lançado, ainda em setembro. O artista é conhecido por sua preocupação com projetos sociais. Sua última contribuição foi com o Projeto Axé, onde doou R$ 150 mil reais para a ONG que atende crianças e adolescentes de rua em Salvador.


Vale ressaltar que Alok é o único brasileiro a alcançar a marca de 19 melhor DJ do mundo e que, atualmente, está em campanha para conquistar votos no TOP 100 DJ Mag, maior e mais conceituado ranking da cena eletrônica mundial, e subir de posição: votealok.com.


Assista: http://www.instagram.com/p/Bnjj1ziA2y7/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1l0m45xh92qip


Siga os passos de Alok pelo mundo:

Site oficial: http://www.aloklive.com.br/

Instagram: www.instagram.com/alok/

Facebook: www.facebook.com/livealok

YouTube: www.youtube.com/user/livealok






AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

TURISMO: Black Friday na Blue Tree Hotels, diárias e pacotes com até 25% de desconto

MODA - O charme da estampa print na coleção de inverno da Parizi Jeans

MODA: Michael Kors inova relógio Best-seller Runway com mostrador laranja e vidro furta cor

DECORAÇÃO: Kitchens participa da Casa Cor São Paulo

DECORAÇÃO: Mostra Kids Concept Decor - 9 inspirações para espaços infantis

MODA: It Beach apresenta nova linha de sapatilhas Strass Paris Lolitta para o verão 2015

MODA: Novidade que vem da Coréia, Detergente em folhas para lavar roupa chega ao Brasil

MODA: PICCADILLY apresenta na Zero Grau coleção Outono-Inverno 19