Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Passo a passo de Páscoa, aprenda a fazer um coelhinho porta pano de prato e prendedor de cortina

Imagem
Já pensou em usar a criatividade e decorar sua casa para receber a Páscoa? As professoras da escola de moda Sigbol Fashion, Cynara Gomes e Marjorie Campos, prepararam um passo a passo dois em um: é um coelhinho que serve como porta pano de prato e prendedor de cortina.
Para fazer o coelinho, você vai precisar de:- Feltro (branco, bege, rosa e vermelho);- Cola quente;- Velcro;- Argola de plástico de 8 cm;- Linha de costura e agulha;- Lápis ou caneta preta;- Plumante. Molde coelho

1º passo: imprima o molde do coelinho e recorte nas cores escolhidas.
2º passo:use o molde do rosto como gabarito para fazer as marcações.
3º passo: usando a cola quente, cole as orelhas, bochechas, nariz e dente seguindo a marcação.
4º passo: una as duas partes das orelhas e costure na mão com ponto caseado ou na maquina com ponto zigue-zague (ou ponto overloque). Faça o mesmo com as patinhas deixando espaço para encher com plumante.
5º passo: posicion…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

DECORAÇÃO: Oxford lança 4ª edição do Prêmio Oxford de Design

Com o tema Folclore ao Redor do Mundo, os novos designers interessados em concorrer devem se inscrever até o dia 17 de setembro. O vencedor do concurso terá sua linha produzida e comercializada para todo o país


A Oxford, maior fabricante de porcelana e cerâmica de mesa das Américas, lança a 4ª edição do Prêmio Oxford de Design onde convida pessoas de todo o país a desenvolverem uma estampa de um aparelho de jantar. Com tema central "Folclore ao Redor do Mundo – O Encontro da Imaginação com a Arte", a ideia é que os participantes se inspirem em lendas, festas, línguas e tradições de cidades de todo o mundo para desenvolverem suas artes.


Para a edição de 2018 do Prêmio, as inscrições vão até o dia 17 de setembro e podem acontecer pelo www.premiooxforddedesign.com.br. Os interessados poderão escolher um modelo de peça na plataforma para aplicá-la, as linhas disponíveis para download são: Coup, Flamingo, Plateau, Quartier, Nara e Soleil.


A competição será realizada inteiramente pela internet em três etapas. Os projetos inscritos passarão por uma votação popular, onde serão escolhidos os 30 mais votados. Depois disto, as demais, serão avaliadas pelos vencedores das três últimas edições - Raphaell Valença, ganhador do prêmio em 2015, Beatriz Copola, ganhadora de 2016, e a Juliana Lisboa Santana, última vencedora. Ficará a cargo deles escolher mais 20 artes.


Os 50 trabalhos escolhidos - junção dos escolhidos pelo voto popular e pelos vencedores dos últimos prêmios - serão julgados por renomados profissionais que selecionarão os três vencedores. Este ano fazem parte do júri os designers Zanini de Zanine, Marcelo Rosenbaum e a diretora de redação da Revista Casa Vogue, Taissa Buescu.


O vencedor será anunciado no dia 28 de setembro e receberá um prêmio de R$7.000 e um aparelho de jantar com sua estampa. A decoração vencedora ainda será numerada e comercializada no site oficial da empresa. O segundo e terceiro colocados receberão um kit de produtos da Oxford.


CRONOGRAMA
30/08 ao dia 17/09 às 12h00 – Inscrições;
10/09 a partir das 09h00 ao dia 20/09 às 09h00 - Início da votação Popular;
20/09 a partir das 12h00 ao dia 24/09 às 10h00 - Avaliação do Júri Formado pelos ex-vencedores;
24/09 às 12h00 - Divulgação dos 50 Finalistas;
24/09 a partir das 12h00 ao dia 27/09 - Avaliação do Júri Técnico;
28/09 às 12h00 - Divulgação Resultado.


Sobre a Oxford
Fundada há 65 anos em São Bento do Sul (SC), a Oxford é a maior fabricante de porcelanas e cerâmicas de mesa das Américas, desde 2010 fabricante do puro cristal feito à mão da linha Oxford Crystal e em 2015 entra no mercado de panelas com a linha Oxford Cookware. Atua no mercado a partir do conceito de sustentabilidade, que permeia todas as suas atividades, passando pelo compromisso com a qualidade e responsabilidade social. Produz aparelhos de jantar, xícaras de chá/café, taças, copos, panelas e complementos através da marca Oxford - com as linhas Oxford Porcelanas, Oxford Daily, Oxford Crystal, Oxford Cookware, Oxford Alumina Crystal - e da marca Biona. Em 2018 a empresa amplia seu portfólio e passa a oferecer assadeiras em borosilicato, produtos para armazenamento de alimentos e temperos feitos em vidro ou acrílico e com fechos herméticos e também prato multiuso em madeira. Suas peças são encontradas em lares de todo Brasil e em mais de 60 países. Sites: www.oxfordporcelanas.com.br








AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

MODA: Adidas | Alphaedge 4D chega ao Brasil

TURISMO: Blue Tree Towers Caxias do Sul e o Instituto Filhos promovem chá beneficente

TURISMO: ViajaNet traz passagens aéreas com preços especiais para a Páscoa

BELEZA: Lancôme promove atendimento gratuito de maquiagem em todas as lojas da Sephora no Brasil

GASTRONOMIA: Chocolates premiados, ovos veganos e opções de luxo nos produtos Nugali para a Páscoa

ENTRETENIMENTO: Música Brasileira mostra força no exterior através do The Akademia Music Awards em Los Angeles

GASTRONOMIA: Samba Airport Lagoa Santa (MG) inova com serviço de Salad Bar e Espetaria

GASTRONOMIA: Receita Perfetto para a Páscoa

ENTRETENIMENTO: Record TV contrata galã teen Gabriel Moura fenômeno na web para "Jezabel"