EM DESTAQUE:

DECORAÇÃO: Pendentes, cristais, filamento aparente ou painéis de LED ? Saiba mais sobre os produtos que aliam design e iluminação.

Imagem
Com diferentes cores e formatos, produtos proporcionam incidência de luz adequada e ainda contribuem para o design dos espaços


Discretos ou extravagantes, os itens para iluminação têm o poder de dar personalidade para a decoração dos ambientes e estão em alta no design de interiores. São diferentes cores, formatos ou filamentos aparentes que podem transformar uma sala ou quarto simples em um espaço moderno, clássico ou vintage.

O diretor de operações da Blumenau Iluminação, Renan Medeiros, explica um pouco sobre quatro itens que estão em alta. Saiba o que observar na hora da escolha: 

Luminárias pendentes: com a característica de ficarem suspensos e numa altura um pouco mais baixa - que pode ser regulada - com relação ao chão, os pendentes são encontrados em versões unitárias ou com mais de uma lâmpada em uma única luminária. São indicados para sala de estar, de jantar ou cozinha. "Ficam especialmente bons em bancadas e ilhas, dando destaque para esses espaços. Temos desde itens com…

DECORAÇÃO: Espaço para casamentos mais desejado dos últimos tempos.

Era uma vez um Chalezinho vira local de aspiração das noivas.

Com um espaço charmoso, romântico e completamente diferenciado, o restaurante Chalezinho, no morumbi, virou referëncia de espaço para miniweddings criativos. Decoração rica em detalhes, menu gastronömico de altíssimo nível e a possibilidade de cerimônia em ambiente interno ou externo, são agluns dos itens que fazem do local um dos mais requisitados de São Paulo.


Com grande procura, o Era uma vez um Chalezinho agrada por oferecer um casamento adequado ao estilo de vida dos noivos.


Em comemoração ao ano com grandes conquistas, a casa está oferecendo 20 % de desconto para casamentos realizados até dezembro de 2018.


Morumbi:

Localizado no bairro do Morumbi, o Era uma vez um Chalezinho é uma das casas mais tradicionais de São Paulo.  O restaurante reproduz a arquitetura de um típico chalé suíço, com o simbólico telhado de madeira em formato triangular, lareira e ambientes aconchegantes. Luzes, velas, flores e o poço dos desejos deixam o local ainda mais romântico. Ao longo de 16 anos o Chalezinho ampliou seu espaço e conta hoje com 400 lugares, sendo 120 mesas distribuídas em pequenos espaços que remetem à estrutura dessa clássica construção. Com know how adquirido por anos de funcionamento em Belo Horizonte, apresenta em São Paulo fondues aperfeiçoadas para o paladar brasileiro e oferece pratos da cozinha internacional, principalmente europeia.

A casa recebe eventos corporativos, aniversários e casamentos tanto durante o dia, a partir de 50 pessoas, quando não está aberta ao público, como a noite, no horário de seu funcionamento, em áreas específicas.

Tel.: (11) 3501-9322

Rua Itapimirum, 11, Morumbi

Horário de Funcionamento: Domingo a quinta-feira das 18h à 0h, Sexta-feira e sábado das 18h à 1h.

Reservas pelo site. Cartões de débito: Maestro e Visa Electron.

Cartões: Todos os cartões /  Vallet: R$ 26,00 / Couvert artístico: R$ 12,50 por pessoa. Acesso para deficientes. Ar Condicionado. Capacidade 400 lugares. 

 






Casamento na casa
Aline Ribeiro




Casamento no Chaelzinho
Bruno Franco




Casamento no Chalezinho
Mauro Stani




Ambiente
Aline Ribeiro



MAIS VISUALIZADAS NA SEMANA:

BELEZA: A colorista Ivete Oliveira fala sobre as tendências de cores dos cabelos para o verão 2019

JET aumenta em 90% o portfólio de clientes de moda

ENTRETENIMENTO: Famosos marcam presença em espetáculo inédito da Turma da Mônica e Hello Kitty, em São Paulo

MODA: Dani Almeida ensina a usar a influência digital para acelerar negócios no Imersão Fashion

DECORAÇÃO: Abertas as inscrições para 20º Prêmio Deca Um Sonho de Banheiro

MODA: Capezio lança coleção em parceria com a bailarina Giovana Puoli

MODA: PICCADILLY explora a tendência Pink em shapes sofisticados e femininos para a Primavera-Verão

MODA: Look de Anitta no The Voice Brasil é tendência

BELEZA: Você sabe o que é desondulação de sobrancelhas?