EM DESTAQUE:

BELEZA: Neste Natal, a Natura traz mais de 70 opções de presentes exclusivos e convida as pessoas a reencontrarem a beleza de presentear

Imagem
Além de diversas promoções para a data e produtos em edições especiais, a marca busca incentivar as pessoas a procurarem o real motivo pelas quais elas presenteiam, e com isso, retomar o significado do presenteHoje em dia, comprar um presente para alguém muitas vezes se torna uma tarefa árdua, uma obrigação social. Neste Natal, a Natura convida as pessoas a saírem do modo automático e pararem para pensar nos porquês de presentear alguém. Nos motivos pelo qual aquela pessoa merece o presente. É porque ela não larga a sua mão em momentos difíceis? É porque ele faz seu coração bater mais forte? A Natura acredita que ao procurar os seus porquês, você encontra o melhor presente – afinal, a beleza de um presente, está no porquê.Novidades Natura para o NatalAlém dos presentes especiais, a Natura também preparou novidades para as embalagens de presentes, que agora passam a ser laranja, cor da marca. Elas também chegam no Natal com uma nova versão, a mini, que é do tamanho perfeito…

DECORAÇÃO: Espaço para casamentos mais desejado dos últimos tempos.

Era uma vez um Chalezinho vira local de aspiração das noivas.

Com um espaço charmoso, romântico e completamente diferenciado, o restaurante Chalezinho, no morumbi, virou referëncia de espaço para miniweddings criativos. Decoração rica em detalhes, menu gastronömico de altíssimo nível e a possibilidade de cerimônia em ambiente interno ou externo, são agluns dos itens que fazem do local um dos mais requisitados de São Paulo.


Com grande procura, o Era uma vez um Chalezinho agrada por oferecer um casamento adequado ao estilo de vida dos noivos.


Em comemoração ao ano com grandes conquistas, a casa está oferecendo 20 % de desconto para casamentos realizados até dezembro de 2018.


Morumbi:

Localizado no bairro do Morumbi, o Era uma vez um Chalezinho é uma das casas mais tradicionais de São Paulo.  O restaurante reproduz a arquitetura de um típico chalé suíço, com o simbólico telhado de madeira em formato triangular, lareira e ambientes aconchegantes. Luzes, velas, flores e o poço dos desejos deixam o local ainda mais romântico. Ao longo de 16 anos o Chalezinho ampliou seu espaço e conta hoje com 400 lugares, sendo 120 mesas distribuídas em pequenos espaços que remetem à estrutura dessa clássica construção. Com know how adquirido por anos de funcionamento em Belo Horizonte, apresenta em São Paulo fondues aperfeiçoadas para o paladar brasileiro e oferece pratos da cozinha internacional, principalmente europeia.

A casa recebe eventos corporativos, aniversários e casamentos tanto durante o dia, a partir de 50 pessoas, quando não está aberta ao público, como a noite, no horário de seu funcionamento, em áreas específicas.

Tel.: (11) 3501-9322

Rua Itapimirum, 11, Morumbi

Horário de Funcionamento: Domingo a quinta-feira das 18h à 0h, Sexta-feira e sábado das 18h à 1h.

Reservas pelo site. Cartões de débito: Maestro e Visa Electron.

Cartões: Todos os cartões /  Vallet: R$ 26,00 / Couvert artístico: R$ 12,50 por pessoa. Acesso para deficientes. Ar Condicionado. Capacidade 400 lugares. 

 






Casamento na casa
Aline Ribeiro




Casamento no Chaelzinho
Bruno Franco




Casamento no Chalezinho
Mauro Stani




Ambiente
Aline Ribeiro



AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

TURISMO: Black Friday na Blue Tree Hotels, diárias e pacotes com até 25% de desconto

MODA - O charme da estampa print na coleção de inverno da Parizi Jeans

MODA: Michael Kors inova relógio Best-seller Runway com mostrador laranja e vidro furta cor

MODA: PICCADILLY apresenta na Zero Grau coleção Outono-Inverno 19

DECORAÇÃO: Mostra Kids Concept Decor - 9 inspirações para espaços infantis

DECORAÇÃO: Kitchens participa da Casa Cor São Paulo

Moda com seda de aranhas

MODA: It Beach apresenta nova linha de sapatilhas Strass Paris Lolitta para o verão 2015