Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Design Pet, confira 8 produtos ideais para quem têm um cãozinho em casa

Imagem
Cama Pet C00 de Marcus Ferreira e Amanda Marques para a Carbono: peça desenhada exclusivamente para cachorros. Segundo dados mais recentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), há cerca de 53 milhões de cães nos lares do Brasil, o que representa um percentual maior de pets do que crianças nas casas. Essa paixão torna os animais parte integrante das famílias, e os ambientes passam a contar com peças desenvolvidas especialmente para os amigos de quatro patas.
Algumas das ideias que seguem a premissa de um design pet podem ser conferidas na exposição ArchitectureforDogs: Arquitetura para Cães, que abre no sábado, 19, na Japan House em São Paulo (Av. Paulista, 52 – Bela Vista). Outras peças que também são ideais para quem possui cãezinhos em casa podem ser conferidas abaixo:

1. Piso vinílico Life Castanho da Eucatex, indicado para áreas internas. Feito de PVC, a superfície conta com um sutil relevo que cria aderência com as patas dos pets, minimizando a possib…

DECORAÇÃO: Espaço para casamentos mais desejado dos últimos tempos.

Era uma vez um Chalezinho vira local de aspiração das noivas.

Com um espaço charmoso, romântico e completamente diferenciado, o restaurante Chalezinho, no morumbi, virou referëncia de espaço para miniweddings criativos. Decoração rica em detalhes, menu gastronömico de altíssimo nível e a possibilidade de cerimônia em ambiente interno ou externo, são agluns dos itens que fazem do local um dos mais requisitados de São Paulo.


Com grande procura, o Era uma vez um Chalezinho agrada por oferecer um casamento adequado ao estilo de vida dos noivos.


Em comemoração ao ano com grandes conquistas, a casa está oferecendo 20 % de desconto para casamentos realizados até dezembro de 2018.


Morumbi:

Localizado no bairro do Morumbi, o Era uma vez um Chalezinho é uma das casas mais tradicionais de São Paulo.  O restaurante reproduz a arquitetura de um típico chalé suíço, com o simbólico telhado de madeira em formato triangular, lareira e ambientes aconchegantes. Luzes, velas, flores e o poço dos desejos deixam o local ainda mais romântico. Ao longo de 16 anos o Chalezinho ampliou seu espaço e conta hoje com 400 lugares, sendo 120 mesas distribuídas em pequenos espaços que remetem à estrutura dessa clássica construção. Com know how adquirido por anos de funcionamento em Belo Horizonte, apresenta em São Paulo fondues aperfeiçoadas para o paladar brasileiro e oferece pratos da cozinha internacional, principalmente europeia.

A casa recebe eventos corporativos, aniversários e casamentos tanto durante o dia, a partir de 50 pessoas, quando não está aberta ao público, como a noite, no horário de seu funcionamento, em áreas específicas.

Tel.: (11) 3501-9322

Rua Itapimirum, 11, Morumbi

Horário de Funcionamento: Domingo a quinta-feira das 18h à 0h, Sexta-feira e sábado das 18h à 1h.

Reservas pelo site. Cartões de débito: Maestro e Visa Electron.

Cartões: Todos os cartões /  Vallet: R$ 26,00 / Couvert artístico: R$ 12,50 por pessoa. Acesso para deficientes. Ar Condicionado. Capacidade 400 lugares. 

 






Casamento na casa
Aline Ribeiro




Casamento no Chaelzinho
Bruno Franco




Casamento no Chalezinho
Mauro Stani




Ambiente
Aline Ribeiro



AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

TURISMO: Cinco destinos para curtir o feriado prolongado do aniversário de São Paulo

ENTRETENIMENTO: Na sexta (18), Casa Manual recebe Carol Piccin para talk e oficina "Lixo é produto!"

BELEZA: Eudora leva Mariana Xavier, musa inspiração do hit do carnaval, para show especial em Salvador (BA)

MODA: Associação Futurarte lança nova coleção com Ronaldo Silvestre

DECORAÇÃO: Living Coral, a cor Pantone 2019 na decoração de sua casa

BELEZA: Cuponeria anuncia parceria com TRESemmé e oferece brindes para clientes

GASTRONOMIA: Ca’dore celebra aniversário de 2 anos

TURISMO: 5 hospedagens de luxo no Alentejo

ENTRETENIMENTO: Carnaval 2019 | Bloco Ritaleena