EM DESTAQUE:

DECORAÇÃO: Pendentes, cristais, filamento aparente ou painéis de LED ? Saiba mais sobre os produtos que aliam design e iluminação.

Imagem
Com diferentes cores e formatos, produtos proporcionam incidência de luz adequada e ainda contribuem para o design dos espaços


Discretos ou extravagantes, os itens para iluminação têm o poder de dar personalidade para a decoração dos ambientes e estão em alta no design de interiores. São diferentes cores, formatos ou filamentos aparentes que podem transformar uma sala ou quarto simples em um espaço moderno, clássico ou vintage.

O diretor de operações da Blumenau Iluminação, Renan Medeiros, explica um pouco sobre quatro itens que estão em alta. Saiba o que observar na hora da escolha: 

Luminárias pendentes: com a característica de ficarem suspensos e numa altura um pouco mais baixa - que pode ser regulada - com relação ao chão, os pendentes são encontrados em versões unitárias ou com mais de uma lâmpada em uma única luminária. São indicados para sala de estar, de jantar ou cozinha. "Ficam especialmente bons em bancadas e ilhas, dando destaque para esses espaços. Temos desde itens com…

BELEZA: Tratamento para dar um "Up" no Bumbum

Dra. Adriana Cairo oferece tratamento com o Bottoms UP® para combater flacidez e celulite



O verão está chegando e o desejo de toda mulher é dar um "up" no bumbum para aproveitar a estação sem preocupação. Magrinhas, gordinhas, saradas e aquelas que nunca pisaram numa academia, todas tem em comum uma queixa: a celulite. Para além da estética, é difícil lidar com esse problema quando ele evolui para furos profundos e doloridos (graus 3 e 4). Para solucionar este problema, a Dr. Adriana Cairo oferece em sua clínica em São Paulo o novo tratamento desenvolvido pela VYDENCE Medical, o Bottoms UP®, um programa exclusivo para combater e reduzir a celulite com resultados reais e duradouros.


O tratamento combina tecnologias de última geração no delineamento do contorno corporal e redução da celulite. São duas tecnologias: a radiofrequência multipolar (TRYNEA®) que aquece a região a 42°C, reduzindo a aparência dos furos com aumento da circulação e o estimulo do colágeno; e as ondas acústicas radiais (CelluSonic®), que quebra os nódulos fibrosos e turbina o metabolismo. Juntas, elas deixam a pele muito mais firme e livre da aparência de casca de laranja tão indesejável.


"O uso das tecnologias de última geração permite o alcance de resultados reais. Aliado a associação dos tratamentos, que é um grande avanço na dermatologia, conseguimos garantir resultados mais consistentes. O protocolo nos possibilita atuar em todo o processo da fiosiopatogenia da celulite. Além disso, todo o procedimento é pensado para garantir o maior conforto e satisfação", explica a dermatologista Adriana Cairo, do departamento de cosmiatria e laser do Hospital Heliópolis e membro das Sociedades Brasileira e Americana de Dermatologia, de São Paulo.


Para o tratamento é recomendado de seis a oito sessões semanais, com meia hora de duração cada. Valor R$600,00 (cada).


Sobre Adriana Cairo:

Adriana Cairo é dermatologista formada pela Faculdade de Medicina de Santo Amaro – UNISA, com residência em dermatologia pelo Complexo Hospitalar Heliópolis. É membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da Academia Americana de Dermatologia. Também realizou estágio em Cosmiatria e laser pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo (USP) e hoje é médica preceptora da residência em dermatologia do Complexo Hospitalar Heliópolis, em São Paulo. Sua clínica, localizada na Av. Nazare, Ipiranga, conta com aparelhos de última geração e está sempre atualizada com as principais novidades da área.


MAIS VISUALIZADAS NA SEMANA:

BELEZA: A colorista Ivete Oliveira fala sobre as tendências de cores dos cabelos para o verão 2019

JET aumenta em 90% o portfólio de clientes de moda

ENTRETENIMENTO: Famosos marcam presença em espetáculo inédito da Turma da Mônica e Hello Kitty, em São Paulo

MODA: Dani Almeida ensina a usar a influência digital para acelerar negócios no Imersão Fashion

DECORAÇÃO: Abertas as inscrições para 20º Prêmio Deca Um Sonho de Banheiro

MODA: Capezio lança coleção em parceria com a bailarina Giovana Puoli

MODA: PICCADILLY explora a tendência Pink em shapes sofisticados e femininos para a Primavera-Verão

MODA: Look de Anitta no The Voice Brasil é tendência

BELEZA: Você sabe o que é desondulação de sobrancelhas?