EM DESTAQUE:

MODA: Com frases criativas, divertidas e empoderadas, T-Shirt Factory traz peças que proporcionam personalidade ao styling

Imagem
www.querotsf.com.br
Você gosta de memes, internet, militância e cultura pop? Agora imagina tudo isso em uma camiseta especial para você? Pois é o que traz a T-Shirt Factory!
A marca, Queridinha do Hugo Gloss, Pabllo Vittar, Preta Gil dentre outros famosos que estão abalando a cena cultural brasileira, é totalmente imersa em temas que impactam os jovens, com foco em mulheres e no público LGBT.
Os produtos já estão disponíveis aqui no acervo da Máindi para produções de moda e também imagens para as pautas de consumo.
Fale com a gente tsf@maindi.com.br


Divulgamos seu negócio aqui e nas redes sociais: oresumodamoda@gmail.com

BELEZA: Saiba como fazer o procedimento estético para minimizar os efeitos do bigode chinês

Especialistas em belezas indicam quais tratamentos estéticos para minimizar esse efeito do envelhecimento.


A atriz Luana Piovani fez um procedimento estético para acabar com aquelas ruguinhas ao redor dos lábios, uma queixa comum que muitas mulheres têm que é o bigode chinês.


Em suas redes sociais, a loira fez questão de publicar um vídeo falando sobre os procedimentos estéticos que realizaria. "Hora de fazer um peeling, um pouquinho, dar uma clareada nas manchinhas. Estão vendo? Elas vão ficando mais escuras" diz a atriz.


O chamado bigode chinês é um tipo de marca no rosto da mulher. Mais especificamente, é o vinco que se forma a partir da lateral da base do nariz, aproximando-se dos lábios. Este vinco geralmente marca a região ao redor do buço, de onde surge seu nome.


São traços que se estendem do canto do nariz às extremidades dos lábios e aparecem principalmente em mulheres, trazendo ao rosto um aspecto mais envelhecido. Diversos são os fatores que influenciam nesse aspecto, como a diminuição de fibras musculares, que fazem uma rede de sustentação, atrofia óssea, ação da gravidade, posição viciada ao dormir e até a mania de conversar fazendo muitas expressões. Por isso, existem pessoas que possuem essas linhas mais marcadas, enquanto em outras é bem discreta.


O volume do malar ("maçã do rosto") é o que fornece sustentação para essa região, portanto, para melhorar o aspecto do "bigode chinês" podemos fazer uso dos preenchedores (ácido hialurônico) na região malar e no próprio sulco nasogeniano diz a cirurgiã plástica Dra. Renata Wanick. Esse procedimento promove um efeito "lifting" do terço médio, restabelecendo o volume e atenuando as linhas de expressão.


A biomédica Dra.Luciana Godinho, faz o procedimento de toxina botulínica relaxando os músculos e é indicada para tratar as rugas formadas pelas expressões faciais.  O resultado é percebido após as primeiras 48 horas e pode perdurar por até oito meses.


A dermatologista Carol Peçanha da clínica Dermasense, indica o tratamento para o bigode chinês com o dermaroller. A vantagem é que o dermaroller proporciona um aumento da permeabilidade da pele e não necessita ficar afastadas das atividades habituais. A sessão pode ser feita de 15 em 15 dias, mas o mais comum é uma por mês. Geralmente são necessários três meses de tratamento para ter o efeito desejado. Além de estimular o desenvolvimento de colágeno, a micro-inserção adicionalmente cria rotas através do qual todos os produtos do cuidado da pele aplicada à superfície da pele são absorvidos muito mais facilmente.






AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

MODA: PICCADILLY apresenta na Zero Grau coleção Outono-Inverno 19

Moda com seda de aranhas

DECORAÇÃO: Mostra Kids Concept Decor - 9 inspirações para espaços infantis

MODA - O charme da estampa print na coleção de inverno da Parizi Jeans

MODA: It Beach apresenta nova linha de sapatilhas Strass Paris Lolitta para o verão 2015

MODA: Michael Kors inova relógio Best-seller Runway com mostrador laranja e vidro furta cor

MODA: Paraíso Feminino, empoderamento feminino nos negócios

DECORAÇÃO: Peroba de Demolição ou Eucalipto