Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Verão, 21 produtos para transformar ambientes urbanos em espaços com cara de casa de praia

Imagem
Projeto do arquiteto Otto Felix reúne muita iluminação natural, ambientes integrados, tons de madeira e área de bar para reunir amigos e familiares As elevadas temperaturas do verão no Brasil inspiram uma série de mudanças de hábitos, entre eles, o uso de tecidos mais leves feitos a partir de fibras naturais, cores claras e alegres, o desejo de desfrutar dos momentos de lazer ao ar livre em ambientes arejados e mais conectados com a natureza.
No décor das casas de praia, parada obrigatória para curtir a estação ensolarada, a temática se reflete nos estilos arquitetônicos, iluminação, revestimentos e móveis, para compor ambientes fresquinhos, propícios para desfrutar da temporada de calor. Mas por que não aproveitar essa atmosfera alegre, ensolarada e fresca também na decoração dos espaços urbanos, em qualquer época do ano?
Confira 21 produtos para trazer a atmosfera de praia para os ambientes urbanos. 1. Kilim Fields Degrade Blue da By Kamy.
2. Espreguiçadeira Marola, assinada por R…

BELEZA: Saiba como fazer o procedimento estético para minimizar os efeitos do bigode chinês

Especialistas em belezas indicam quais tratamentos estéticos para minimizar esse efeito do envelhecimento.


A atriz Luana Piovani fez um procedimento estético para acabar com aquelas ruguinhas ao redor dos lábios, uma queixa comum que muitas mulheres têm que é o bigode chinês.


Em suas redes sociais, a loira fez questão de publicar um vídeo falando sobre os procedimentos estéticos que realizaria. "Hora de fazer um peeling, um pouquinho, dar uma clareada nas manchinhas. Estão vendo? Elas vão ficando mais escuras" diz a atriz.


O chamado bigode chinês é um tipo de marca no rosto da mulher. Mais especificamente, é o vinco que se forma a partir da lateral da base do nariz, aproximando-se dos lábios. Este vinco geralmente marca a região ao redor do buço, de onde surge seu nome.


São traços que se estendem do canto do nariz às extremidades dos lábios e aparecem principalmente em mulheres, trazendo ao rosto um aspecto mais envelhecido. Diversos são os fatores que influenciam nesse aspecto, como a diminuição de fibras musculares, que fazem uma rede de sustentação, atrofia óssea, ação da gravidade, posição viciada ao dormir e até a mania de conversar fazendo muitas expressões. Por isso, existem pessoas que possuem essas linhas mais marcadas, enquanto em outras é bem discreta.


O volume do malar ("maçã do rosto") é o que fornece sustentação para essa região, portanto, para melhorar o aspecto do "bigode chinês" podemos fazer uso dos preenchedores (ácido hialurônico) na região malar e no próprio sulco nasogeniano diz a cirurgiã plástica Dra. Renata Wanick. Esse procedimento promove um efeito "lifting" do terço médio, restabelecendo o volume e atenuando as linhas de expressão.


A biomédica Dra.Luciana Godinho, faz o procedimento de toxina botulínica relaxando os músculos e é indicada para tratar as rugas formadas pelas expressões faciais.  O resultado é percebido após as primeiras 48 horas e pode perdurar por até oito meses.


A dermatologista Carol Peçanha da clínica Dermasense, indica o tratamento para o bigode chinês com o dermaroller. A vantagem é que o dermaroller proporciona um aumento da permeabilidade da pele e não necessita ficar afastadas das atividades habituais. A sessão pode ser feita de 15 em 15 dias, mas o mais comum é uma por mês. Geralmente são necessários três meses de tratamento para ter o efeito desejado. Além de estimular o desenvolvimento de colágeno, a micro-inserção adicionalmente cria rotas através do qual todos os produtos do cuidado da pele aplicada à superfície da pele são absorvidos muito mais facilmente.






AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

TURISMO: Blue Tree Towers Anália Franco completa 18 anos de atividades

DECORAÇÃO: Design Pet, confira 8 produtos ideais para quem têm um cãozinho em casa

Fotos de Karlie Kloss para Vogue cria debate sobre anorexia

BELEZA: Eudora leva Mariana Xavier, musa inspiração do hit do carnaval, para show especial em Salvador (BA)

GASTRONOMIA: Verão da Fini segue com novidades refrescantes e saudáveis

GASTRONOMIA: Aprenda a fazer receitas práticas e saudáveis com Vegetais à Oriental Bonduelle

TURISMO: Cinco destinos para curtir o feriado prolongado do aniversário de São Paulo

ENTRETENIMENTO: Carnaval 2019 | Bloco Ritaleena

BELEZA: Bio Ritmo inaugura na Praia do Pepê primeira academia conceito do Rio de Janeiro

BELEZA: Cuponeria anuncia parceria com TRESemmé e oferece brindes para clientes