EM DESTAQUE:

DECORAÇÃO: Pendentes, cristais, filamento aparente ou painéis de LED ? Saiba mais sobre os produtos que aliam design e iluminação.

Imagem
Com diferentes cores e formatos, produtos proporcionam incidência de luz adequada e ainda contribuem para o design dos espaços


Discretos ou extravagantes, os itens para iluminação têm o poder de dar personalidade para a decoração dos ambientes e estão em alta no design de interiores. São diferentes cores, formatos ou filamentos aparentes que podem transformar uma sala ou quarto simples em um espaço moderno, clássico ou vintage.

O diretor de operações da Blumenau Iluminação, Renan Medeiros, explica um pouco sobre quatro itens que estão em alta. Saiba o que observar na hora da escolha: 

Luminárias pendentes: com a característica de ficarem suspensos e numa altura um pouco mais baixa - que pode ser regulada - com relação ao chão, os pendentes são encontrados em versões unitárias ou com mais de uma lâmpada em uma única luminária. São indicados para sala de estar, de jantar ou cozinha. "Ficam especialmente bons em bancadas e ilhas, dando destaque para esses espaços. Temos desde itens com…

BELEZA: O passo a passo de unhas multi-color

Artista da Singu ensina como reproduzir o visual queridinho das brasileiras

Uma das tendências que tem dado o que falar em 2018 são as unhas pintadas uma de cada cor. Essa moda conquistou as mulheres modernas e as mais tradicionais, até porque é possível apostar em diversas opções de tonalidades de esmalte. "Não era comum as clientes pedirem uma unha de cada cor, no máximo uma filha única. De uns tempos pra cá isso mudou, tenho várias clientes que estão pedindo", conta Lady Dayane, artista que atende pela Singu, marketplace de beleza e bem-estar.

Para quem quer entrar no clima e aderir à moda, Lady sugere algumas opções para agradar mulheres de todos os estilos.

1) Comece fazendo as unhas como de costume: remova a cutícula, lixe, esfolie e passe a base (esmalte incolor);

2) Escolha uma cor e selecione 05 esmaltes com diferentes tons. Nós escolhemos o Laranja, pois além de ser a cara da Singu, foi eleita pela Pantone, empresa de sistema de cores, como uma das cores queridinhas do ano). Utilizamos os esmaltes da Dailus: "Coradinho" no polegar e anelar, "Atrás do Arco-íris" no indicador, "Pé de Pimenta" no dedo médio e "Luz do Sol" no mindinho;


3) A nossa outra opção foi inspirada nas cores do inverno, usamos tons mais escuros e fechados. Essa é uma ótima pedida para aquelas que querem aderir à essa moda, mantendo uma pegada moderna sem perder a discrição. Usamos os esmaltes da coleção "Novos Escuros" da Risqué: "Chamei o Zeca pra Sair" no polegar e no mindinho, "Rainha da Pista Toda" no indicador e no anelar e "De Salto no Asfalto" no dedo médio;


4) A última opção foi feita para você aproveitar aqueles esmaltes bem coloridos que estão no fundo da gaveta. A intenção aqui é ousar e sair da mesmice. Use um para cada unha. Nós usamos as cores da Dailus: "Baba de Unicórnio" no polegar, "Doze Uvas" no indicador, "Semente de Romã" no dedo médio, "Grilo da Sorte" no anelar e "Tromba de Elefante" no mindinho;


5) Para as suas unhas durarem mais tempo, não esqueça de finalizar com uma camada de extra-brilho (incolor);


Sobre a Singu:

A Singu é o maior marketplace de beleza da América Latina, com mais de 200 mil usuários. Fundada por Tallis Gomes, fundador e ex-CEO Global da Easy Taxi, empreendedor que foi eleito pelo MIT um dos 30 empreendedores mais inovadores do mundo pelo seu trabalho à frente da Singu, tratada pela imprensa americana como "Uber for Beauty". A Singu é responsável por triplicar a renda média das profissionais de beleza e bem estar, criando um mecanismo meritocrático de ascensão social para os mais de dois mil profissionais cadastrados em sua base, pelo fato da Singu atender todos os dias das 07 às 22h. A vantagem para os profissionais é que, ao contrário dos salões convencionais que cobram até 70% do serviço prestado, a Singu recolhe apenas 30%, invertendo a lógica tradicional do mercado. Além disso, os profissionais que com a empresa trabalham, podem escolher quando e quanto vão trabalhar, já que a Singu funciona todos os dias. Está presente em São Paulo e no Rio de Janeiro.



MAIS VISUALIZADAS NA SEMANA:

BELEZA: A colorista Ivete Oliveira fala sobre as tendências de cores dos cabelos para o verão 2019

JET aumenta em 90% o portfólio de clientes de moda

ENTRETENIMENTO: Famosos marcam presença em espetáculo inédito da Turma da Mônica e Hello Kitty, em São Paulo

MODA: Dani Almeida ensina a usar a influência digital para acelerar negócios no Imersão Fashion

DECORAÇÃO: Abertas as inscrições para 20º Prêmio Deca Um Sonho de Banheiro

MODA: Capezio lança coleção em parceria com a bailarina Giovana Puoli

MODA: PICCADILLY explora a tendência Pink em shapes sofisticados e femininos para a Primavera-Verão

MODA: Look de Anitta no The Voice Brasil é tendência

BELEZA: Você sabe o que é desondulação de sobrancelhas?