Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Passo a passo de Páscoa, aprenda a fazer um coelhinho porta pano de prato e prendedor de cortina

Imagem
Já pensou em usar a criatividade e decorar sua casa para receber a Páscoa? As professoras da escola de moda Sigbol Fashion, Cynara Gomes e Marjorie Campos, prepararam um passo a passo dois em um: é um coelhinho que serve como porta pano de prato e prendedor de cortina.
Para fazer o coelinho, você vai precisar de:- Feltro (branco, bege, rosa e vermelho);- Cola quente;- Velcro;- Argola de plástico de 8 cm;- Linha de costura e agulha;- Lápis ou caneta preta;- Plumante. Molde coelho

1º passo: imprima o molde do coelinho e recorte nas cores escolhidas.
2º passo:use o molde do rosto como gabarito para fazer as marcações.
3º passo: usando a cola quente, cole as orelhas, bochechas, nariz e dente seguindo a marcação.
4º passo: una as duas partes das orelhas e costure na mão com ponto caseado ou na maquina com ponto zigue-zague (ou ponto overloque). Faça o mesmo com as patinhas deixando espaço para encher com plumante.
5º passo: posicion…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

BELEZA: GRIT -- nova aula da Bio Ritmo promete rápido emagrecimento e melhora da força

Ministrado exclusivamente nas academias Bio Ritmo, o treino leva a metodologia HIIT – high intensity interval training – e pode ser realizado por homens e mulheres de todas as idades


Foco no alcance rápido de resultados em perda de gordura, melhora da força do corpo e construção de massa muscular. Essa é a proposta do GRIT, modalidade inédita no Brasil e ministrada exclusivamente na Bio Ritmo, que faz parte do maior grupo de academias da América Latina. A nova aula já está disponível para os alunos da rede e promove uma queima de até 500 calorias em 30 minutos de treino, além do gasto calórico pós-treino, pois o metabolismo continua acelerado nas horas seguintes à aula.

O GRIT compõe três estilos diferentes de treinamento: o GRIT Strenght, com foco em força, que utiliza barras e anilhas, o GRIT Cardio, específico para agilidade e velocidade, realizado sem equipamentos, e o GRIT Plyo, focado em movimentos explosivos, com o step e anilhas. São treinos intervalados de alta intensidade, compostos pela metodologia HIIT (high intensity interval training), voltados a pessoas de todas as idades e condicionamento físico, pois os exercícios podem ser adaptados quando necessário.

"O GRIT combina música e movimentos poderosos que inspiram os alunos a alcançarem seus objetivos, treinando todo o corpo, além de também condicionar a mente a chegar a níveis de treinamento intensos", comenta Letícia Klimas, professora da Bio Ritmo. A metodologia HIIT aplicada no treino acelera o metabolismo, promove a perda de gordura corporal, melhora a capacidade aeróbia e aumenta a força dos membros inferiores.

De acordo com a treinadora, o segredo do GRIT é motivar o aluno para que a cada intervalo durante o treino ele recupere o corpo e recarregue as energias para que supere seus limites com ainda mais intensidade nos exercícios seguintes. "Os resultados com essa aula são alcançados rapidamente", finaliza Letícia. O aluno que praticar os treinos pelo menos duas vezes por semana poderá perceber ainda uma melhora da postura e da capacidade de realizar os movimentos do dia a dia.

O GRIT é mais uma aula para que os alunos alcancem resultados efetivos, rapidamente. Ele faz parte dos treinos da LesMills, que conta com o Body Pump, Body Ballance, Sh'bam, Body Combat, Body Attack, Body Jam e CXWORX, todos oferecidos na Bio Ritmo.

As aulas do GRIT estão disponíveis em todas as unidades da Bio Ritmo. O interessado em participar pode solicitar o free pass no site www.bioritmo.com.br/freepass.

GRIT
Quando: A partir do dia 14 de agosto
Horário: Em horários alternados
Onde: Em todas as unidades Bio Ritmo

Sobre a Bio Ritmo

Fundada em 1996, a rede de academias Bio Ritmo possui cerca de 50 mil alunos e 30 unidades localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Pará. A Bio Ritmo vem se consolidando como um verdadeiro mall fitness, oferecendo várias academias dentro da mesma academia com as microgyms Race Bootcamp, Burn, Torq, Squad, SkillMill e Vidya, já inauguradas, sem que o aluno tenha que pagar a mais por isso na mensalidade. A marca faz parte do Grupo Bio Ritmo, a 4ª rede que mais cresceu em unidades nos últimos cinco anos e a 5º no ranking das marcas que mais evoluíram em faturamento no mesmo período, segundo o relatório global 2017 da IHRSA. Mais informações em www.bioritmo.com.br.


AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

MODA: Adidas | Alphaedge 4D chega ao Brasil

TURISMO: Blue Tree Towers Caxias do Sul e o Instituto Filhos promovem chá beneficente

TURISMO: ViajaNet traz passagens aéreas com preços especiais para a Páscoa

BELEZA: Lancôme promove atendimento gratuito de maquiagem em todas as lojas da Sephora no Brasil

GASTRONOMIA: Chocolates premiados, ovos veganos e opções de luxo nos produtos Nugali para a Páscoa

ENTRETENIMENTO: Música Brasileira mostra força no exterior através do The Akademia Music Awards em Los Angeles

GASTRONOMIA: Samba Airport Lagoa Santa (MG) inova com serviço de Salad Bar e Espetaria

GASTRONOMIA: Receita Perfetto para a Páscoa

ENTRETENIMENTO: Record TV contrata galã teen Gabriel Moura fenômeno na web para "Jezabel"