EM DESTAQUE:

DECORAÇÃO: Pendentes, cristais, filamento aparente ou painéis de LED ? Saiba mais sobre os produtos que aliam design e iluminação.

Imagem
Com diferentes cores e formatos, produtos proporcionam incidência de luz adequada e ainda contribuem para o design dos espaços


Discretos ou extravagantes, os itens para iluminação têm o poder de dar personalidade para a decoração dos ambientes e estão em alta no design de interiores. São diferentes cores, formatos ou filamentos aparentes que podem transformar uma sala ou quarto simples em um espaço moderno, clássico ou vintage.

O diretor de operações da Blumenau Iluminação, Renan Medeiros, explica um pouco sobre quatro itens que estão em alta. Saiba o que observar na hora da escolha: 

Luminárias pendentes: com a característica de ficarem suspensos e numa altura um pouco mais baixa - que pode ser regulada - com relação ao chão, os pendentes são encontrados em versões unitárias ou com mais de uma lâmpada em uma única luminária. São indicados para sala de estar, de jantar ou cozinha. "Ficam especialmente bons em bancadas e ilhas, dando destaque para esses espaços. Temos desde itens com…

BELEZA: GRIT -- nova aula da Bio Ritmo promete rápido emagrecimento e melhora da força

Ministrado exclusivamente nas academias Bio Ritmo, o treino leva a metodologia HIIT – high intensity interval training – e pode ser realizado por homens e mulheres de todas as idades


Foco no alcance rápido de resultados em perda de gordura, melhora da força do corpo e construção de massa muscular. Essa é a proposta do GRIT, modalidade inédita no Brasil e ministrada exclusivamente na Bio Ritmo, que faz parte do maior grupo de academias da América Latina. A nova aula já está disponível para os alunos da rede e promove uma queima de até 500 calorias em 30 minutos de treino, além do gasto calórico pós-treino, pois o metabolismo continua acelerado nas horas seguintes à aula.

O GRIT compõe três estilos diferentes de treinamento: o GRIT Strenght, com foco em força, que utiliza barras e anilhas, o GRIT Cardio, específico para agilidade e velocidade, realizado sem equipamentos, e o GRIT Plyo, focado em movimentos explosivos, com o step e anilhas. São treinos intervalados de alta intensidade, compostos pela metodologia HIIT (high intensity interval training), voltados a pessoas de todas as idades e condicionamento físico, pois os exercícios podem ser adaptados quando necessário.

"O GRIT combina música e movimentos poderosos que inspiram os alunos a alcançarem seus objetivos, treinando todo o corpo, além de também condicionar a mente a chegar a níveis de treinamento intensos", comenta Letícia Klimas, professora da Bio Ritmo. A metodologia HIIT aplicada no treino acelera o metabolismo, promove a perda de gordura corporal, melhora a capacidade aeróbia e aumenta a força dos membros inferiores.

De acordo com a treinadora, o segredo do GRIT é motivar o aluno para que a cada intervalo durante o treino ele recupere o corpo e recarregue as energias para que supere seus limites com ainda mais intensidade nos exercícios seguintes. "Os resultados com essa aula são alcançados rapidamente", finaliza Letícia. O aluno que praticar os treinos pelo menos duas vezes por semana poderá perceber ainda uma melhora da postura e da capacidade de realizar os movimentos do dia a dia.

O GRIT é mais uma aula para que os alunos alcancem resultados efetivos, rapidamente. Ele faz parte dos treinos da LesMills, que conta com o Body Pump, Body Ballance, Sh'bam, Body Combat, Body Attack, Body Jam e CXWORX, todos oferecidos na Bio Ritmo.

As aulas do GRIT estão disponíveis em todas as unidades da Bio Ritmo. O interessado em participar pode solicitar o free pass no site www.bioritmo.com.br/freepass.

GRIT
Quando: A partir do dia 14 de agosto
Horário: Em horários alternados
Onde: Em todas as unidades Bio Ritmo

Sobre a Bio Ritmo

Fundada em 1996, a rede de academias Bio Ritmo possui cerca de 50 mil alunos e 30 unidades localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Pará. A Bio Ritmo vem se consolidando como um verdadeiro mall fitness, oferecendo várias academias dentro da mesma academia com as microgyms Race Bootcamp, Burn, Torq, Squad, SkillMill e Vidya, já inauguradas, sem que o aluno tenha que pagar a mais por isso na mensalidade. A marca faz parte do Grupo Bio Ritmo, a 4ª rede que mais cresceu em unidades nos últimos cinco anos e a 5º no ranking das marcas que mais evoluíram em faturamento no mesmo período, segundo o relatório global 2017 da IHRSA. Mais informações em www.bioritmo.com.br.


MAIS VISUALIZADAS NA SEMANA:

BELEZA: A colorista Ivete Oliveira fala sobre as tendências de cores dos cabelos para o verão 2019

JET aumenta em 90% o portfólio de clientes de moda

ENTRETENIMENTO: Famosos marcam presença em espetáculo inédito da Turma da Mônica e Hello Kitty, em São Paulo

MODA: Dani Almeida ensina a usar a influência digital para acelerar negócios no Imersão Fashion

DECORAÇÃO: Abertas as inscrições para 20º Prêmio Deca Um Sonho de Banheiro

MODA: Capezio lança coleção em parceria com a bailarina Giovana Puoli

MODA: PICCADILLY explora a tendência Pink em shapes sofisticados e femininos para a Primavera-Verão

MODA: Look de Anitta no The Voice Brasil é tendência

BELEZA: Você sabe o que é desondulação de sobrancelhas?