EM DESTAQUE:

GASTRONOMIA: Três receitas de guloseimas low carb para comer sem culpa

Imagem
Inspire-se com essas receitas da Chef Low Carb Vanda Hering para manter o equilíbrio da sua alimentação saudável substituindo o carboidrato.
Biscoito de amêndoas com castanhas do Pará
Ingredientes:
01 ovo
02 cl de manteiga
40g de eritritol pulverizado
150g de farinha de amêndoas
100g de farinha de castanha do Pará
01 cl de chá de extrato de baunilha

Modo de preparo:
Bater bem a manteiga com os ovos e o eritritol, acrescentar os demais ingredientes e levar a geladeira por 10 minutos.
Cortar os biscoitos com um cortador de biscoitos e levar ao forno pré aquecido por 10-15 minutos a 180 graus.


Bolo de coco com morangos
Ingredientes:
04 ovos
150g de eritritol pulverizado
50g de manteiga
200 ml de leite de coco
300g de coco seco ralado sem açúcar
100g de farinha de coco
01 cl de chá de sobremesa de fermento em pó

modo de preparo:
Bater os ovos com o eritritol e a manteiga, acrescentar o coco seco ralado sem açúcar e a farinha de coco, acrescentar o leite de coco e o fermento por ulti…

TURISMO: Está com medo de viajar sozinha?

Veja 5 bons motivos para se empoderar e começar a planejar a sua viagem hoje mesmo


Seja você solteira ou casada, com filhos ou sem, extrovertida ou mais calada, viajar sozinha pelo menos uma vez na vida fará com que você enxergue além desses rótulos que nós próprias tendemos a nos colocar ou a sociedade que nos impõe. O melhor é que os números estão ao nosso lado. De acordo com o TripAdvisor, portal de viagens que fornece informações e relatos de viajantes, uma a cada quatro mulheres brasileiras viaja sozinha. Além desse dado, o número de ofertas de intercâmbio para quem tem entre 30 e 40 anos aumentou em 80%. As agências de viagens, operadoras, e etc perceberam o potencial dessa faixa etária.


Você pode começar com uma viagem curta, no próprio país, ou treinar o inglês para a sua carreira no exterior. Quando você viaja sozinha abre a possibilidade de conhecer outras pessoas, viver realmente o lugar. Afinal, quando temos apenas a nossa própria companhia, tendemos a observar melhor o ambiente que estamos, o cheiro, a conversa das outras pessoas, enfim a atmosfera do lugar.


"O legal é que as mulheres com 30 anos ou mais podem optar por salas de inglês para essa faixa etária e assim conviver com pessoas com mais vivência. É claro que a troca com os mais jovens ou mais velhos é ótima, mas só dessa estudante ter a opção de escolher como fará o seu intercâmbio e com quem conviverá traz mais satisfação a ela", explica Lorena Peretti, especialista em viagens da Minds Travel, mãe, casada, e que viaja sempre que pode sozinha.


A especialista Lorena Peretti, da Minds Travel, mostra 5 razões para se empoderar e colocar a sua viagem em ação ainda em 2018:


1) O poder de decisão


Divulgação

Viajando sozinha você e só você vai lidar com o que der certo e errado na viagem. E mais do que isso sentirá o quanto a sua mente se transforma com esse poder de decisão. Aprende a ter jogo de cintura, pedir ajuda a pessoas locais, enfim interagir com o novo. Lembre-se que a criatividade nasce da combinação das experiências que já tivemos, logo você voltará para a sua rotina com inovações e maior poder de decisão sobre a sua vida.


2) Planeje as suas finanças

Divulgação

Seja por um período de um mês ou três meses é necessário ter em mente o valor que vai colocar para a realização da viagem e sempre reservar 15% a mais do valor pensado. Os imprevistos acontecem. Pesquise a moeda do local que pretende fazer a viagem e\ou intercâmbio e se for mochilar lembre-se que os cartões são mais seguros que uma grande quantidade de dinheiro em espécie. Não é porque você chegou nos 30 anos que precisa ter muito dinheiro para viajar. Há hostes, Couchsurfing, casa de família, e outros tipos de acomodações bem mais em conta do que hotéis.


3) A conquista da liberdade

Divulgação

Algo que procuramos tanto e muitas vezes queremos uma receita de bolo de como consegui-la. Viajando sozinha você perceberá que a liberdade é o oposto da solidão. Afinal, se ficar com vontade de mudar totalmente o roteiro, você pode, se decidir ficar até tarde na cama também está permitido. Enfim, você toma as decisões e não precisa se preocupar em negociar nada. Ao provar dessa liberdade, você vai querer mais, acredite!


4) Você vai perceber que não é a única que está viajando sozinha

Divulgação

Viajar na própria companhia é mais comum do que você imagina. Durante o percurso, você vai cruzar com mulheres e homens reservando esse tempo para si mesmos, e lhe dará a oportunidade de conhecer a experiência do outro e de outras culturas. E acredite é normal muitos desses amigos que você fará no caminho se tornarem amigos ao longo dos anos. Mesmo com a separação geográfica, muitas vezes.


5) A sua carreira e qualidade de vida dará um up

Divulgação

Aqui não cito apenas a parte de ganhos financeiros mais também a forma como você conduzirá o seu trabalho. Ao retornar você perceberá se gosta realmente da sua função, o que pode mudá-la, e claro aumenta a sua capacidade de negociação. Você enfrentou o mundo. Logo, enfrentar os desafios da rotina será mais fácil que antes.


Quer organizar a sua viagem sozinha?

Acessa o nosso site http://mindsidiomas.com.br/programas
Temos pacotes promocionais para você!
Se preferir nos siga nas redes: @mindstravel


Sobre a Minds Travel
A Minds Travel faz parte do grupo Minds Idiomas que tem mais de 70 escolas de inglês no Brasil. Uma agência que vai além de intercâmbios, oferece viagens para turismo, pacotes especiais para quem viaja sozinho(a), dicas de lugares e como realmente viajar com pouco dinheiro e usufruir muito do lugar. Com 10 anos de existência, a Minds Travel fica em Maringá e já realizou o sonho de mais de 50 Mil pessoas.


AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

TURISMO: Black Friday na Blue Tree Hotels, diárias e pacotes com até 25% de desconto

MODA: PICCADILLY apresenta na Zero Grau coleção Outono-Inverno 19

Moda com seda de aranhas

DECORAÇÃO: Mostra Kids Concept Decor - 9 inspirações para espaços infantis

MODA - O charme da estampa print na coleção de inverno da Parizi Jeans

MODA: It Beach apresenta nova linha de sapatilhas Strass Paris Lolitta para o verão 2015

MODA: Michael Kors inova relógio Best-seller Runway com mostrador laranja e vidro furta cor

MODA: Novidade que vem da Coréia, Detergente em folhas para lavar roupa chega ao Brasil