EM DESTAQUE:

GASTRONOMIA: Quanto custa comer nos melhores restaurantes da América Latina?

Imagem
O Latin America's 50 Best Restaurants traz uma variedade de restaurantes, que satisfazem todos os gostos. Alguns restaurantes mantêm a gastronomia clássica, alguns preferem a contemporânea. Independente do seu tipo, os menus degustação são pedidos ideais para entender o estilo e a personalidade de cada chef. Abaixo nós indicamos o preço dos menus degustação dos dez primeiros colocados da sexta edição, assim como de todos os restaurantes brasileiros que estão na lista, confira:

1º Maido, Lima (Peru) O restaurante em primeiro lugar na Latin America's 50 Best Restaurants 2017, Maido, significa "Bem-vindo" em japonês. A cozinha Nikkei tem influências japonesas e peruanas, transparecendo a personalidade do chef Mitsuharu Tsumura. Ele é considerado o melhor da categoria no Peru pela segunda vez consecutiva. A experiência única trazida pelo chef, em forma de menu-degustação, tem 11 pratos e custa 450 sóis por pessoa (R$ 509,95), sem harmonização.
2º Central, Lima (Peru) O …

MODA: SU aposta em bota de cano longo no verão

Criação da estilista Silvia Ulson segue a proposta de todas as coleções de sua marca priorizando o design arrojado mesclando as tendências com linhas exclusivas que são a cara da marca


As botas são uma verdadeira paixão das mulheres. Sabendo disso, a estilista Silvia Ulson, da SU, se questionou porque elas eram esquecidas pela indústria da moda durante o verão. "Assumi o desafio de criar uma peça que imprimisse toda a elegância de uma bota cano longo, contudo, que nos entregasse tudo o que procuramos na moda para os períodos mais quentes, como o conforto e a versatilidade de combinação com diferentes looks", conta Silvia.


O resultado foi uma bota de couro de cano longo até o joelho, com um recorte em ambos os lados do calçado que impede que aqueça. A abertura é ligada por um trançado em cordão elástico que possibilita um conforto e caimento perfeito em qualquer espessura de perna. "Conseguimos chegar a uma bota que atende às mulheres que não abrem mão da elegância e exclusividade, mas não abrem mão da praticidade e conforto no verão", explica a estilista.


O item está disponível apenas na cor branca, cor que é uma das mais fortes tendências para calçados para a próxima estação. A bota SU para o verão deu tão certo que foi um grande sucesso durante o último desfile de beach wear da marca, em Miami. "No design permite combiná-la com qualquer look, seja um short curto, calça ou saia, seja durante o dia ou durante a noite", conclui Silvia.



Sobre a SU


SU é uma marca é dirigida a mulheres e homens que procuram exclusividade, sofisticação e qualidade com materiais enriquecidos com detalhes como bordados exclusivos, tintas e aplicações Swarovski. As inspirações da designer de moda brasileira Silvia Ulson vêm de líderes influentes de fashion, música e streetwear para suas camisetas, suéteres e estampa de jeans que se tornaram peças icônicas para a marca, que oferece um aspecto elevado que vai de um dia para outro.

 

Flagship SU

www.silviaulson.com.br

End.: Alameda Lorena, 1900 – Jardim Paulista - São Paulo – SP – Brasil
Tel.: 11 3088 0298

 

Bota verão SU
Bota verão SU



Bota Verão SU - Desfile Miami
Bota Verão SU - Desfile Miami



AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

MODA: {EcoFashion} Shaire é lançada e chancela produtos com carbono retirado de fontes poluentes

TURISMO: O Hurb, novo nome do Hotel Urbano, ultrapassa a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram

BELEZA: 19 a 25/11 - Black Week da Beleza Yes! Cosmetics

MODA - O charme da estampa print na coleção de inverno da Parizi Jeans

TURISMO: Black Friday na Blue Tree Hotels, diárias e pacotes com até 25% de desconto

GASTRONOMIA: Quanto custa comer nos melhores restaurantes da América Latina?

DECORAÇÃO: Kitchens participa da Casa Cor São Paulo

MODA: Michael Kors inova relógio Best-seller Runway com mostrador laranja e vidro furta cor