Translate

DESTAQUE

MODA: Associação Futurarte lança nova coleção com Ronaldo Silvestre

Imagem
Dez anos depois de ter desenvolvido sua primeira coleção para a Associação, o estilista está de volta em um novo projeto, tendo o reaproveitamento de jeans como o carro chefe. O estilista Ronaldo Silvestre foi o escolhido para desenvolver a mais nova coleção da Associação Futurarte, de Betim, e que já está disponível para vendas. Durante o período de nove meses, iniciado em agosto do ano passado, o designer realizou oficinas com as artesãs de Betim ensinando novas técnicas e repassando um pouco do seu conhecimento de moda. O resultado tem agradado o público com opções de mais de trinta peças diferentes.
Além da criação de uma nova linha de produtos, o objetivo do programa é promover o fortalecimento econômico da Futurarte e estimular a diversificação do uso de materiais, novos modelos, unindo diferentes texturas e cores de forma inovadora. Entre as novidades da coleção a criação de produtos para o público masculino, além de peças tendo o jeans como matéria-prima principal.
&q…

MODA: Saiba mais sobre o aerolook

O que vestir para viajar de avião?


Quando o assunto é look de viagem é bom ter atenção e observar alguns detalhes antes de escolher o que você irá vestir, pois há vários fatores que podem influenciar neste momento. "A palavra de ordem quando o assunto é aerolook é sempre conforto,  é preciso sempre chegar com bastante antecedência no aeroporto, e nunca se sabe quanto tempo irá demorar,  por isso é aconselhável usar roupas e sapatos confortáveis.", explica a consultora de moda e e estilo Sophia Marins.
 
Se o seu vôo for longo são muitas horas para estar com uma roupa desconfortável. "Tecidos confortáveis como conjunto de moletom, moletinho e tênis, são peças super confortáveis e está super em alta. A dica é sempre levar uma muda de roupa completa na mala de mão também, pois você pode sujar dentro do avião com alguma bebida ou comida por exemplo.", explica Sophia.
 
De acordo com Sophia,  o ideal é usar tênis com meia, pois durante o vôo, você pode tirar o tênis e esticar os pés. Uma outra dica é levar um chinelo na bagagem de mão para você se locomover no avião de meia e chinelo.  "O chinelo slipper além de super estiloso é bem confortável , quentinho e ainda está super em tendência." , completa a consultora.
 
É importante lembrar que mesmo que seu destino seja um lugar quente, é importante levar um casaco. "Não importa se você esta viajando para uma região de calor, vá sempre com uma roupa confortável e leve um casaco e um cachecol, pois o avião é quase sempre bem frio devido ao ar condicionado forte. Mesmo estando verão onde está indo, pode viajar com conjunto moletom e T-shirt por baixo sem medo." explica Sophia Marins.
 
"Óculos escuro pode ser a salvação, disfarçam muito bem o rosto cansado, olheira e dão charme ao look e dependendo do estilo pode investir em um chapéu também.", finaliza a consultora.



Algumas famosas aderem ao estilo
Algumas famosas aderem ao estilo "aerolook"



AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

TURISMO: Blue Tree Hotels terá tarifas especiais para o aniversário da cidade de São Paulo

ENTRETENIMENTO: Villa Country anuncia os primeiros shows confirmados de 2019

TURISMO: Caminhos da fé: Lins, no interior de São Paulo, é opção para roteiros religiosos

TURISMO: Forma cria campanha que valoriza a diversidade em viagens de formatura

TURISMO: Thermas diRoma tem novidade para as férias de janeiro em Caldas Novas

ENTRETENIMENTO: Inimigos da HP e Henrique e Diego na Shed Curitiba

GASTRONOMIA: Ca’dore celebra aniversário de 2 anos

ENTRETENIMENTO: Laiane Pedroso retorna ao Bella da Semana nesta quarta-feira

MODA: Itapuã apresenta lançamentos da coleção Outono Inverno 2019 na Couromoda