EM DESTAQUE:

GASTRONOMIA: Receita de risoto campestre, fácil, rápido e saboroso

Imagem
Prato tipicamente italiano e fácil de preparar, o risoto fica ainda mais gostoso quando é preparado com a linha Cozinha & Sabor da marca Tio João

Clássico prato italiano, o risoto deixa muitas pessoas com água na boca. Para quem teve um dia atribulado no trabalho e, ao chegar em casa, quer apenas saborear uma comida deliciosa e depois relaxar, o risoto campestre é uma excelente opção. Prático de preparar, fica pronto em apenas 30 minutos e serve muito bem duas pessoas.
Confira a receita do risoto campestre.Ingredientes: 1 embalagem Tio João Cozinha & Sabor - Risoto à Valligiana3 ¾ xícara (chá) de água (750ml)1 colher (chá) de sal (4,3g)2 colheres (sopa) de manteiga sem sal½ xícara (chá) de uvas passas (60g)½ xícara (chá) de vinho branco seco (100ml)1 colher (sopa) de vinho branco e seco½ xícara (chá) de água (100ml)1 xícara (chá) de queijo parmesão ralado (70g)1 maçã verde cortada em cubinhosModo de preparar:Ferva 3 ¾ xícara (chá) de água (750ml) e …

MODA: Saiba mais sobre o aerolook

O que vestir para viajar de avião?


Quando o assunto é look de viagem é bom ter atenção e observar alguns detalhes antes de escolher o que você irá vestir, pois há vários fatores que podem influenciar neste momento. "A palavra de ordem quando o assunto é aerolook é sempre conforto,  é preciso sempre chegar com bastante antecedência no aeroporto, e nunca se sabe quanto tempo irá demorar,  por isso é aconselhável usar roupas e sapatos confortáveis.", explica a consultora de moda e e estilo Sophia Marins.
 
Se o seu vôo for longo são muitas horas para estar com uma roupa desconfortável. "Tecidos confortáveis como conjunto de moletom, moletinho e tênis, são peças super confortáveis e está super em alta. A dica é sempre levar uma muda de roupa completa na mala de mão também, pois você pode sujar dentro do avião com alguma bebida ou comida por exemplo.", explica Sophia.
 
De acordo com Sophia,  o ideal é usar tênis com meia, pois durante o vôo, você pode tirar o tênis e esticar os pés. Uma outra dica é levar um chinelo na bagagem de mão para você se locomover no avião de meia e chinelo.  "O chinelo slipper além de super estiloso é bem confortável , quentinho e ainda está super em tendência." , completa a consultora.
 
É importante lembrar que mesmo que seu destino seja um lugar quente, é importante levar um casaco. "Não importa se você esta viajando para uma região de calor, vá sempre com uma roupa confortável e leve um casaco e um cachecol, pois o avião é quase sempre bem frio devido ao ar condicionado forte. Mesmo estando verão onde está indo, pode viajar com conjunto moletom e T-shirt por baixo sem medo." explica Sophia Marins.
 
"Óculos escuro pode ser a salvação, disfarçam muito bem o rosto cansado, olheira e dão charme ao look e dependendo do estilo pode investir em um chapéu também.", finaliza a consultora.



Algumas famosas aderem ao estilo
Algumas famosas aderem ao estilo "aerolook"



AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

BELEZA: Sérgio Led’s apresenta seu novo projeto Mundo da Tattoo

ENTRETENIMENTO: 42ª Mostra | Sessões ao ar livre no vão-livre do Masp exibem clássicos

DECORAÇÃO: Uso da Madeira

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

MODA: Confira o Calendário SPFW n46

MODA: DelRio apresenta sua coleção inspirada nas maiores divas do cinema

ENTRETENIMENTO: Milwaukee apresenta tributo a Red Hot Chili Peppers

GASTRONOMIA: É apaixonado por pão? Aprenda a preparar um Pão sem Glúten

GASTRONOMIA: Comemore o Dia Internacional da Maçã com muito sabor

BELEZA: Marco Boni e Lion mostram os acessórios ideais para compor o look de Halloween