Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Passo a passo de Páscoa, aprenda a fazer um coelhinho porta pano de prato e prendedor de cortina

Imagem
Já pensou em usar a criatividade e decorar sua casa para receber a Páscoa? As professoras da escola de moda Sigbol Fashion, Cynara Gomes e Marjorie Campos, prepararam um passo a passo dois em um: é um coelhinho que serve como porta pano de prato e prendedor de cortina.
Para fazer o coelinho, você vai precisar de:- Feltro (branco, bege, rosa e vermelho);- Cola quente;- Velcro;- Argola de plástico de 8 cm;- Linha de costura e agulha;- Lápis ou caneta preta;- Plumante. Molde coelho

1º passo: imprima o molde do coelinho e recorte nas cores escolhidas.
2º passo:use o molde do rosto como gabarito para fazer as marcações.
3º passo: usando a cola quente, cole as orelhas, bochechas, nariz e dente seguindo a marcação.
4º passo: una as duas partes das orelhas e costure na mão com ponto caseado ou na maquina com ponto zigue-zague (ou ponto overloque). Faça o mesmo com as patinhas deixando espaço para encher com plumante.
5º passo: posicion…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

MODA: Saiba mais sobre o aerolook

O que vestir para viajar de avião?


Quando o assunto é look de viagem é bom ter atenção e observar alguns detalhes antes de escolher o que você irá vestir, pois há vários fatores que podem influenciar neste momento. "A palavra de ordem quando o assunto é aerolook é sempre conforto,  é preciso sempre chegar com bastante antecedência no aeroporto, e nunca se sabe quanto tempo irá demorar,  por isso é aconselhável usar roupas e sapatos confortáveis.", explica a consultora de moda e e estilo Sophia Marins.
 
Se o seu vôo for longo são muitas horas para estar com uma roupa desconfortável. "Tecidos confortáveis como conjunto de moletom, moletinho e tênis, são peças super confortáveis e está super em alta. A dica é sempre levar uma muda de roupa completa na mala de mão também, pois você pode sujar dentro do avião com alguma bebida ou comida por exemplo.", explica Sophia.
 
De acordo com Sophia,  o ideal é usar tênis com meia, pois durante o vôo, você pode tirar o tênis e esticar os pés. Uma outra dica é levar um chinelo na bagagem de mão para você se locomover no avião de meia e chinelo.  "O chinelo slipper além de super estiloso é bem confortável , quentinho e ainda está super em tendência." , completa a consultora.
 
É importante lembrar que mesmo que seu destino seja um lugar quente, é importante levar um casaco. "Não importa se você esta viajando para uma região de calor, vá sempre com uma roupa confortável e leve um casaco e um cachecol, pois o avião é quase sempre bem frio devido ao ar condicionado forte. Mesmo estando verão onde está indo, pode viajar com conjunto moletom e T-shirt por baixo sem medo." explica Sophia Marins.
 
"Óculos escuro pode ser a salvação, disfarçam muito bem o rosto cansado, olheira e dão charme ao look e dependendo do estilo pode investir em um chapéu também.", finaliza a consultora.



Algumas famosas aderem ao estilo
Algumas famosas aderem ao estilo "aerolook"



AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

MODA: Adidas | Alphaedge 4D chega ao Brasil

TURISMO: Blue Tree Towers Caxias do Sul e o Instituto Filhos promovem chá beneficente

TURISMO: ViajaNet traz passagens aéreas com preços especiais para a Páscoa

BELEZA: Lancôme promove atendimento gratuito de maquiagem em todas as lojas da Sephora no Brasil

GASTRONOMIA: Chocolates premiados, ovos veganos e opções de luxo nos produtos Nugali para a Páscoa

GASTRONOMIA: Samba Airport Lagoa Santa (MG) inova com serviço de Salad Bar e Espetaria

ENTRETENIMENTO: Música Brasileira mostra força no exterior através do The Akademia Music Awards em Los Angeles

GASTRONOMIA: Receita Perfetto para a Páscoa

ENTRETENIMENTO: Record TV contrata galã teen Gabriel Moura fenômeno na web para "Jezabel"