Última por @marcosgomesbr

ENTRETENIMENTO: O que você precisa saber para se dar bem nos aplicativos de paquera

Imagem
Encontrar uma companhia em sites e aplicativos de namoro se tornou algo comum. Se antes o flerte era nas baladas, bares ou nas ruas, esses cenários foram substituídos pela paquera online. Mas existem alguns fatores que podem sabotar o sucesso de quem usa esses softwares. O site de relacionamento Universo Sugar revelou os principais deslizes dentro do mundo da paquera virtual, de acordo com as críticas dos usuários da plataforma.Biografia vaziaEngana-se quem pensa que deixando de escrever algo sobre si, fará de você uma pessoa misteriosa ou indiferente. Ao contrário, isso pode ser um gatilho para que seu perfil deixe de ser interessante para quem está "surfando" nos sites de relacionamento. É preciso apresentar o mínimo de informações sobre você, que não sejam limitadas em fotos. As pessoas se questionam, sobre o que você está buscando. Se algo sério ou casual. Tudo isso é considerado na hora da paquera online. O ideal é escrever uma apresentação sucinta, de 20 a 40 palavras …

MODA: MUMO chega à Dafiti com seu estilo responsável

Marca que apresenta novo formato de proposta para redução do impacto socioambiental quer atingir ainda mais consumidores
MUMO: startup de moda que investe e apoia ações sustentáveis par ao meio ambiente.

A MUMO, startup de moda mais cool e responsável do mercado, passa integrar o maior e-commerce de moda da América Latina, a Dafiti. A marca brasileira é a primeira de impacto socioambiental na galeria de produtos oferecidos pelo e-commerce. Toda a coleção de inverno já está disponível na plataforma.

A Dafiti, que conta com mais de duas mil marcas e 200 mil produtos em seu portfólio, atuando em países como Argentina, Colômbia e Chile, vem, justamente, para somar na missão da MUMO de divulgar seu DNA com foco na sustentabilidade e em uma nova forma de consumir moda, a terceira indústria mais poluente do mundo.

"Ficamos muito empolgados com essa parceria, pois é uma forma de alcançarmos um público ainda mais amplo e oferecermos ao cliente uma opção de escolha com propósito. A MUMO é feita para quem quer moda de qualidade, com referências de passarela, mas que ao mesmo tempo possa contribuir para um mundo melhor", fala Rodrigo Tozzi, CEO da marca.

Segundo a diretora criativa da MUMO, Luana Goldstein, todo o processo de criação traz impactos positivos à sociedade e ao meio ambiente, desde as escolhas por matérias-primas que geram menor impacto em nosso planeta, passando por processos, fornecedores e desenvolvimento de produtos mais sustentáveis, além das causas apoiadas. Este ano, em parceria com a Associação Mata Ciliar, a cada peça de roupa vendida a empresa planta uma muda de árvore nativa em uma área degradada. "Buscamos minimizar ao máximo o impacto ambiental em nosso processo, como, por exemplo, desenvolvendo parte da coleção atual com o conceito de upcycling (tecidos novos, que seriam descartados sem nunca terem sido usados). É gratificante saber que podemos fazer a diferença por meio do nosso trabalho, oferecendo uma rotina e uma remuneração justa aos nossos colaboradores e ajudando a melhorar o meio-ambiente", explica Luana.

A coleção de inverno aposta na cartela que vai desde o preto, passando pelo verde militar, nuances de berries, vinho e berinjela. As peças podem ser adquiridas a partir de hoje no site www.dafiti.com.br/mumo


Sobre a MUMO

A MUMO é a startup de moda mais cool e responsável do mercado, tendo a missão de trazer, a cada ano, uma causa socioambiental e colocando-a no centro de tudo o que faz. Nascida em agosto de 2017, a marca se propõe a contribuir na diminuição do impacto da indústria da moda em toda sua cadeia produtiva, desde materiais, mão de obra justa, operações e doações de parte do faturamento para ONG. Além do e-commerce próprio, as peças da MUMO estão à venda na Dafiti, Zatini e, em breve, estarão em outros players de alcance mundial.

Sobre a Dafiti

Dafiti - maior e-commerce de moda e lifestyle na América Latina:
  • 7 anos de existência;
  • Operação consolidada em 4 países: Argentina, Chile, Brasil e Colômbia;
  • Faz parte do DafitiGroup junto com a Kanui e Tricae;
  • DafitiGroup soma hoje, em todas as suas operações, mais de 6 mil marcas e 400 mil produtos em seis categorias: roupas, sapatos, acessórios, beleza, casa/mesa/banho e decoração;
  • Plataforma universal mobile – tablets e smartphones – para sistemas operacionais iOS e Android;
  • Para saber mais, visite a Dafiti no Brasil: www.dafiti.com.br ou na América Latina: www.dafiti.com.ar, http://www.dafiti.cl/ e www.dafiti.com.co.
  • DafitiGroup: www.dafitigroup.com

Acompanhe o trabalho da MUMO
Site: www.mumomoda.com
Instagram: @mumomoda
facebook: @mumomoda

DESTAQUES DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ganhar seguidores e curtidas no Instagram

Sombrancelhas feitas viram moda no exército dos EUA

MODA: PICCADILLY apresenta sua coleção Primavera/Verão 2018/2019

ENTRETENIMENTO: SEMPRE LIVRE(R) e FOX Lab lançam documentário para falar sobre estigmas da menstruação

MODA: Joalheria promove campanha com até 50% OFF em peças masculinas