EM DESTAQUE:

ENTRETENIMENTO: Saiba como conseguir seguidores no Instagram para o seu negócio

Imagem
Descubra como conseguir seguidores no Instagram e coloque em prática as dicas o quanto antes para ter sucesso nesta mídia social.
Se sua empresa utiliza as redes sociais para captar e manter relacionamento com os clientes, você já deve ter percebido que um dos desafios é: como conseguir seguidores no Instagram? Na verdade, esta não é uma tarefa fácil. Embora existam aplicativos, ferramentas e até hashtags que podem agilizar esse processo, o grande problema é que essas facilidades não dão garantia alguma sobre o investimento. Ou seja, é possível descobrir como conseguir seguidores no Instagram e saltar de 100 para 10 mil seguidores em poucos dias. Mas, você já se perguntou quem são estes seguidores? De onde eles vêm? Por que essas pessoas estão seguindo o seu negócio? E, quanto valem esses seguidores realmente? Ou seja, cedo ou tarde você vai perceber que tem quantidade e não qualidade. Estes seguidores “comprados” não geram o engajamento esperado. Do que adianta ter 10 mil seguidores e …

GASTRONOMIA: Lamington Cake, receita australiana para adoçar o seu fim de semana

Adria ensina passo a passo para preparar um bolo incrível que une o sabor com os benefícios dos cereais integrais


Existem inúmeras maneiras de conhecer outras culturas, mas com certeza, uma das mais gostosas é através da gastronomia. Por isso, a Adria, marca de massas, biscoitos e torradas da M. Dias Branco, ensina uma receita típica da Austrália: Lamington Cake.


Feito com pão de ló e cobertura cremosa, esse bolinho de textura aveludada e úmida surgiu na Austrália com objetivo de homenagear Lord Lamington, governador de Queensland, entre 1896 a 1901. Há outras versões famosas para essa história, de que o doce tem esse nome como forma de reverenciar a sua esposa Mary Houghton Hozier ou mesmo para lembrar a aldeia de Lamington, South Lanarkshire, na Escócia, local de origem do Lord Lamington.


Curiosidades a parte, além de nos enriquecer culturalmente, essa delícia ainda pode deixar nosso café da tarde ou aquela sobremesa do fim de semana muito mais saborosa e cheia de nutrientes, graças ao biscoito Adria Plus Life Cacau e Cereais, comercializado em todo o Brasil, que levam a farinha de trigo integral na composição como primeiro ingrediente.


Quer saber como preparar o Lamington Cake? Veja abaixo o passo a passo e aproveite!


Como fazer Lamington Cake

 Ingredientes:

1 bolo tipo pão de ló pronto

1 pacote de biscoitos Adria Plus Life Cacau e Cereais triturados

200 g de cream cheese em temperatura ambiente

200 g de coco ralado

Modo de Preparo:

- Misture muito bem o cream cheese com os biscoitos Adria Plus Life Cacau e Cereais triturados.

- Corte pedaços do pão de ló em cubos, cubra os seis lados com essa pasta de cream cheese e biscoitos e, em seguida, passe-os no coco ralado.

 

Para saber mais acesse o site www.adria.com.br e siga a marca nas mídias sociais:

www.facebook.com/adriaalimentos  
www.instagram.com/adriaalimentos
www.youtube.com/channel/UCDZrwAxD6sbd-maqGR9P00Q


Sobre a Adria

A Adria é uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país. Pertencente ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, atua principalmente na região Sudeste. Presente no mercado brasileiro desde 1951, possui mais de 90 tipos de produtos (massas, biscoitos e torradas) e linhas reconhecidas pelo consumidor final como Grano Duro, Tortinhas, Plugados e Adria Plus Life.


Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

 


Adria

MAIS VISUALIZADAS NA SEMANA:

JET aumenta em 90% o portfólio de clientes de moda

Sombrancelhas feitas viram moda no exército dos EUA

MODA: PICCADILLY explora a tendência Pink em shapes sofisticados e femininos para a Primavera-Verão

ENTRETENIMENTO: Famosos marcam presença em espetáculo inédito da Turma da Mônica e Hello Kitty, em São Paulo

GASTRONOMIA: A estação mais florida do ano pede por pratos coloridos e cheios de sabor

TURISMO: Na Semana do setor no Hurb quem ganha o presente é o viajante

MODA: Dani Almeida ensina a usar a influência digital para acelerar negócios no Imersão Fashion

GASTRONOMIA: Participe da promoção "Detalhes que fazem a diferença", da marca Adria, e concorra a diversos prêmios

BELEZA: Você sabe o que é desondulação de sobrancelhas?

MODA: Capezio lança coleção em parceria com a bailarina Giovana Puoli