Translate

DESTAQUE

MODA: Etherius Illusion, a nova mala Victorinox

Imagem
A Victorinox lança no Brasil a linha de malas Etherius Illusion, a união perfeita entre estilo e funcionalidade. Ideal para viagens de negócios de curta duração e também para viagens com a família para curtir as férias. No design, um visual 3D em forma de onda chama a atenção na esteira da bagagem.

Com revestimento de policarbonato 100% virgem e leve, as malas da coleção Etherius Illusion são robustas e charmosas. Feita em material resistente a atritos, possui zíperes com trava no compartimento principal, facilitando a organização interna dos itens pessoais. Seu sistema de manoplas com botão de pressão, as rodas Hinomoto® direcionais de 55mm e o sistema de expansão com zíper facilitam muito sua locomoção. Além disso, as malas possuem um sistema de alça de alumínio com um único toque, carrinho duplo e empunhadura confortável, que pode ser travado em várias posições. Possui correias de compressão em forma de Y e duas paredes divisórias com zíper. As malas Etherius Illusion nos…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

GASTRONOMIA: Advogada larga a profissão para ministrar cursos de confeitaria em bolos por todo o Brasil e fatura R$ 60 mil por mês.



Casal triplica faturamento com confeitaria.

Depois de atuar no Direito, a cake designer Amélia Lino descobriu seu verdadeiro dom e trocou a beca e os fóruns pelo avental e a cozinha. Em apenas dois anos, virou referência na arte de flower cakes no país. Hoje, ela percorre o Brasil na companhia de seu marido, o engenheiro civil José Geraldo Lino, para ensinar suas técnicas em glossy buttercream, chantilly estabilizado e bean paste. 
 
No cronograma, são cerca de sete cidades visitadas por mês e as viagens são feitas de carro, pois carregam todo o material utilizado nos cursos em uma caminhonete. São longas distâncias percorridas. Muitas vezes, chegam a ficar mais de um mês longe dos filhos ainda pequenos, que moram em Quirinópolis, interior de Goiás. 
 
Os ganhos com as aulas fizeram com que José Geraldo também abandonasse as obras de construção pesada para empreender com a esposa.
 
Com o salário de R$ 19 mil por mês como engenheiro, a mudança não foi tão difícil do ponto de vista financeiro para José Geraldo já que Amélia chega a faturar isso em apenas um dia de curso. 
 
Essa história começou em 2016 quando a profissional resolveu disseminar seu conhecimento na arte de confeitar bolos.
 
Precursora no Brasil, atrai admiradores e alunos pela perfeição do seu trabalho. Suas flores parecem uma reprodução da natureza.
 
Autodidata, já ensinou milhares de pessoas e tem a agenda fechada até o começo de 2019. Como é professora Titular Nível Master Instructor na Korea Design Cake Art Association, oferece também o curso de Master Instructor em que o participante recebe uma certificação internacional coreana. 
 
Com mais de 300 mil seguidores, divulga seus cursos pelas redes sociais e as turmas se esgotam rapidamente.
 
Redes Socias: @amelialinoo
 





Améia Lino
Amanda Souza




Améia Lino
Amanda Souza




Améia Lino
Amanda Souza



AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

BELEZA: Mitos e verdades sobre o megahair

Indústria Têxtil para moda casa fatura alto com licenciados

TURISMO: Caxias do Sul (RS) celebra a Festa Nacional da Uva - Viva una Bela Giornada

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos

BELEZA: Marca Jacques Janine adere ao movimento Beleza Pura e presta uma homenagem à mulher madura

MODA: Passo a passo, aprenda a fazer uma saia de pavão para curtir o Carnaval

MODA: Usaflex participa da Couromoda com lançamentos de outono/inverno

Grifes & Design apresenta Mostra de Aparadores em clima de Copa do Mundo até este sábado, 28/6

MODA: Tal pai, tal mãe, tal pet - aproveite o carnaval ao estilo "Flinstones" com sua família