EM DESTAQUE:

MODA: Festas de fim de ano com bolsas DonnaLu

Imagem
Sintonizada aos desejos da mulher contemporânea, que sabe o que quer e onde quer chegar, a DonnaLu possui uma coleção cheia de bossa para acompanhar o look delas nas festas de fim de ano. As peças que possuem nuances, tamanhos e designs variados, prometem complementar o visual feminino trazendo as melhores vibrações para o ano de 2019.



São modelos de bolsas que vão do tamanho mini ao maxi, em propostas maleáveis e estruturadas, para atender à pluralidade de estilos e momentos das mulheres durante as festas de fim de ano, seja um evento social ou mais descontraído. A dica é apostar nas cores e seus significados, já que a cartela do mix é variada, passando do vermelho que simboliza o amor e paixão, ao amarelo, que simboliza riqueza e prosperidade, azul que traz harmonia, branco que remete à paz, entre outros como o preto que atrai independência e verde que remete à sorte. As peças estão disponíveis para compra na loja virtual www.donnalu.com.br e também em pontos de vendas selecionados…

GASTRONOMIA: Advogada larga a profissão para ministrar cursos de confeitaria em bolos por todo o Brasil e fatura R$ 60 mil por mês.



Casal triplica faturamento com confeitaria.

Depois de atuar no Direito, a cake designer Amélia Lino descobriu seu verdadeiro dom e trocou a beca e os fóruns pelo avental e a cozinha. Em apenas dois anos, virou referência na arte de flower cakes no país. Hoje, ela percorre o Brasil na companhia de seu marido, o engenheiro civil José Geraldo Lino, para ensinar suas técnicas em glossy buttercream, chantilly estabilizado e bean paste. 
 
No cronograma, são cerca de sete cidades visitadas por mês e as viagens são feitas de carro, pois carregam todo o material utilizado nos cursos em uma caminhonete. São longas distâncias percorridas. Muitas vezes, chegam a ficar mais de um mês longe dos filhos ainda pequenos, que moram em Quirinópolis, interior de Goiás. 
 
Os ganhos com as aulas fizeram com que José Geraldo também abandonasse as obras de construção pesada para empreender com a esposa.
 
Com o salário de R$ 19 mil por mês como engenheiro, a mudança não foi tão difícil do ponto de vista financeiro para José Geraldo já que Amélia chega a faturar isso em apenas um dia de curso. 
 
Essa história começou em 2016 quando a profissional resolveu disseminar seu conhecimento na arte de confeitar bolos.
 
Precursora no Brasil, atrai admiradores e alunos pela perfeição do seu trabalho. Suas flores parecem uma reprodução da natureza.
 
Autodidata, já ensinou milhares de pessoas e tem a agenda fechada até o começo de 2019. Como é professora Titular Nível Master Instructor na Korea Design Cake Art Association, oferece também o curso de Master Instructor em que o participante recebe uma certificação internacional coreana. 
 
Com mais de 300 mil seguidores, divulga seus cursos pelas redes sociais e as turmas se esgotam rapidamente.
 
Redes Socias: @amelialinoo
 





Améia Lino
Amanda Souza




Améia Lino
Amanda Souza




Améia Lino
Amanda Souza



AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

TURISMO: Blue Tree Premium Paulista e Noah Gastronomia promovem tradicional almoço japonês para celebrar 2019

TURISMO: Rio de Janeiro é o destino nacional mais procurado para as festas de final de ano

BELEZA: Verão exige cuidados especiais com peles sensíveis

TURISMO: Blue Tree Premium Londrina (PR) é o hotel com melhor custo-benefício da cidade, segundo TripAdvisor

ENTRETENIMENTO: Ex-BBB protagoniza beijo gay em novo clipe de Mica Condé

ENTRETENIMENTO: Nova temática do Espaço Kids do Central Plaza Shopping tem Playmobil de Natal

DECORAÇÃO: 6 produtos para deixar o décor com a cara da cor de 2019

BELEZA: Looks caprichados são opções para festas de final de ano