ENTRETENIMENTO: Universal Orlando revela assustadora casa assombrada Seeds of Extinction


O Universal Orlando Resort revelou hoje a próxima e assustadora casa assombrada com conteúdo original no Halloween Horror Nights 2018 – Seeds of Extinction. Esta é uma das dez casas assombradas que os visitantes poderão visitar no evento deste ano.


Seeds of Extinction coloca os visitantes na Terra momentos depois que um meteoro atingiu o planeta, causando destruição em massa imediata. Os visitantes vão enfrentar plantas humanoides terríveis, cipós que estrangulam, flores mortais e muito mais. Eles não terão onde se esconder enquanto tentam encontrar uma forma de escapar da vegetação invasora que tomou o lugar que antes eles chamavam de lar.


Para mais informações sobre Seeds of Extinction, visite o blog do Universal Orlando Resort.


O Halloween Horror Nights 2018 ocorre em noites selecionadas de 14 de setembro a 3 de novembro e terá mais casas assombradas do que nunca. Sucessos do cinema, filmes de assassinatos, clássicos cult e pesadelos originais inspirados no passado vão ganhar vida enquanto os visitantes enfrentam 10 casas assombradas perturbadoramente reais, cinco zonas de medo e mais. Mais detalhes sobre o evento deste ano serão revelados em breve. Para mais informações e para comprar ingressos, clique aqui.


DESTAQUES DA SEMANA:

GASTRONOMIA: Taste of São Paulo, conheça os 80 expositores do Empório Taste na edição de 2018

GASTRONOMIA: Fernando Oliveira é o campeão da Seletiva Brasil Mondial Du Pain Puratos

MODA: Com sorteio de viagem e um ano de compras, lojistas do Norte Sul Plaza apostam em descontos para aumento de vendas no Dia dos Pais

MODA: PICCADILLY apresenta sua coleção Primavera/Verão 2018/2019

TURISMO: Transamerica Executive Sorocaba oferece wellcome drink para reservas online