EM DESTAQUE:

MODA: Festas de fim de ano com bolsas DonnaLu

Imagem
Sintonizada aos desejos da mulher contemporânea, que sabe o que quer e onde quer chegar, a DonnaLu possui uma coleção cheia de bossa para acompanhar o look delas nas festas de fim de ano. As peças que possuem nuances, tamanhos e designs variados, prometem complementar o visual feminino trazendo as melhores vibrações para o ano de 2019.



São modelos de bolsas que vão do tamanho mini ao maxi, em propostas maleáveis e estruturadas, para atender à pluralidade de estilos e momentos das mulheres durante as festas de fim de ano, seja um evento social ou mais descontraído. A dica é apostar nas cores e seus significados, já que a cartela do mix é variada, passando do vermelho que simboliza o amor e paixão, ao amarelo, que simboliza riqueza e prosperidade, azul que traz harmonia, branco que remete à paz, entre outros como o preto que atrai independência e verde que remete à sorte. As peças estão disponíveis para compra na loja virtual www.donnalu.com.br e também em pontos de vendas selecionados…

ENTRETENIMENTO: Samba, pop, rock e MPB animam as noites da próxima semana no Sesc Morada dos Baís

A semana musical do Sesc Morada dos Baís terá vários ritmos, começando com o samba de Gideão na quarta-feira, 08. As apresentações são gratuitas ao público, sempre com início às 20h. 

Gideão leva no repertório músicas autorais de seu DVD e também clássicos do samba como Cartola e Almir Guineto. Sambista com larga experiência, já dividiu palco com nomes como Luíz Ayrão, Almirzinho Serra, Diogo Nogueira, Martinho da Vila, Almir Guineto e Dudu Nobre. 

Quinta, 09 tem novidade, com Melissa Azevedo, que é professora de música e reúne duas décadas de trajetória, tendo participado de projetos como Temporadas Populares, Cena Som e Som da Concha. Seu repertório leva grandes nomes da MPB, entre clássicos e contemporâneos. A cantora gravou seu primeiro CD, o título "Toda Rima" em 2002, apresentado no Sesc Encena. Fez participações especiais nos CD's "Clandestino" (1999), de Paulo Gê; "Chalana de Prata" (1998),"Rumo a 2 mil e uns" (1998) de Paulo Simões, "Gerações" (2006), "Cancioneiro Regional, Coro Infantil da Escola Paulo Freire" (2008) e "Animais mais – Música, poesia e muito mais" (2010), de Paulo Robson de Souza.

Na sexta, 10, é a vez do Boss Tones debutar no palco do Sesc Morada dos Baís, com seu rock de ampla inspiração, passando por influências de Made in Brazil, Bêbados Habilidosos, Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Saco de Ratos, Ray Charles, B.B King, Eric Clapton, Cream, The Beatles, The Rolling Stones, Creedence Clearwater, entre outros.

A semana se encerra em grande estilo, no sábado, 11, com o show "Estação Luz", de Chicão Castro e Gustavo Vargas, uma celebração da amizade da dupla com proposta de envolver o público na sintonia da paz, por isso todos são convidados a usar roupas brancas na noite do show. Uma apresentação intimista, com muito diálogo entre músicos e o público.


Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

TURISMO: Blue Tree Premium Paulista e Noah Gastronomia promovem tradicional almoço japonês para celebrar 2019

TURISMO: Rio de Janeiro é o destino nacional mais procurado para as festas de final de ano

BELEZA: Verão exige cuidados especiais com peles sensíveis

TURISMO: Blue Tree Premium Londrina (PR) é o hotel com melhor custo-benefício da cidade, segundo TripAdvisor

ENTRETENIMENTO: Ex-BBB protagoniza beijo gay em novo clipe de Mica Condé

ENTRETENIMENTO: Nova temática do Espaço Kids do Central Plaza Shopping tem Playmobil de Natal

DECORAÇÃO: 6 produtos para deixar o décor com a cara da cor de 2019

BELEZA: Looks caprichados são opções para festas de final de ano