Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Passo a passo de Páscoa, aprenda a fazer um coelhinho porta pano de prato e prendedor de cortina

Imagem
Já pensou em usar a criatividade e decorar sua casa para receber a Páscoa? As professoras da escola de moda Sigbol Fashion, Cynara Gomes e Marjorie Campos, prepararam um passo a passo dois em um: é um coelhinho que serve como porta pano de prato e prendedor de cortina.
Para fazer o coelinho, você vai precisar de:- Feltro (branco, bege, rosa e vermelho);- Cola quente;- Velcro;- Argola de plástico de 8 cm;- Linha de costura e agulha;- Lápis ou caneta preta;- Plumante. Molde coelho

1º passo: imprima o molde do coelinho e recorte nas cores escolhidas.
2º passo:use o molde do rosto como gabarito para fazer as marcações.
3º passo: usando a cola quente, cole as orelhas, bochechas, nariz e dente seguindo a marcação.
4º passo: una as duas partes das orelhas e costure na mão com ponto caseado ou na maquina com ponto zigue-zague (ou ponto overloque). Faça o mesmo com as patinhas deixando espaço para encher com plumante.
5º passo: posicion…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

ENTRETENIMENTO: Isabeli Fontana fala sobre insegurança e boicote na carreira em canal da Rede Snack

Em conversa com Julia Faria a modelo contou o que fez para enfrentar seus piores medos



Dá para acreditar que até mesmo uma top model como Isabeli Fontana tem seus dias de insegurança? Pois é a mais pura verdade. A modelo foi a convidada do canal Julia Faria da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo.


Isabeli participou da playlist Se Conselho Fosse Bom e junto com Julia falou de um tema que ronda a maior parte das pessoas, a autoestima.


"Na escola eu era muito magrela e queria me esconder. Durante dois anos eu não falava, todo mundo achava que eu era muda, não olhava nos olhos, baixava a cabeça e pedia para o meu primo falar para eu ir ao banheiro. Quando a minha mãe descobriu que eu não falava na escola ela me colocou na terapia".


Isabeli conta que caiu no mundo da moda por acaso, ela odiava fotografar. "Eu não me aceitava, olhava para mim e me achava sempre horrorosa, esquisita e as pessoas falava pra mim 'você não sabe fazer isso ou aquilo' e eu comecei a acreditar que eu não sabia mesmo, que eu era impotente, não conseguia. Eu não conversava e desfilava bem, sempre tinha alguma coisa dentro de mim que me colocava pra baixo. Só hoje aos 35 anos eu passei a me aceitar.


A modelo lembrou de um episódio do começo de carreira em que foi boicotada: "Uma vez eu estava fazendo o desfile do Calvin Klein, ele gostou do meu jeito de caminhar. Eu não caminhava como menininha, essa coisa feminina foi abrochando um pouco mais pra frente. Eu tinha uma atitude, a moda era propícia a isso. Ele (Calvin Klein) quis colocar quatro looks em mim. Eu estava começando, tinha 15 anos, e isso era algo que só super model usava. Daí uma pessoa que trabalhava lá dentro quis me boicotar, porque alguém da família desfilava e tinha só um look e eu quatro. Ela falou para a minha camareira me vestir bem devagar, eu me atrasei e aí no ensaio que já era com a roupa, o estilista cortou um look meu. Esse mundo é complicado.


Isabeli conta que só hoje consegue lidar melhor com sua magreza e que o que a ajudou mudar de vida completamente foi o caminho espiritual: "Eu vivia deprimida, achava que eu só prestava para ganhar dinheiro. Tinha uma puta carreira bem-sucedida, meu apartamento pago, meus filhos e eu comecei a olhar e pensar de que adiantava tudo o que havia conquistado se eu não era feliz. Faltava um amor correspondido, até que eu encontrei o Diego. Quando você chega num patamar de dizer 'Eu agradeço pelas dores que eu tive' é porque você realmente mudou.


Se você ficou curioso e quiser saber mais sobre o vídeo, clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=xBPYTJw3GME&t=312s



Sobre a Rede Snack


A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.


Snack Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios - área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais, Ilha de Barbados, com Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura.

Snack Brands - serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 2M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.


A Rede Snack tem mais de 32 milhões de inscritos no YouTube, 12 mil vídeos publicados, mais de 3,4 bilhões de visualizações:http://www.youtube.com/user/redesnack






AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

MODA: Adidas | Alphaedge 4D chega ao Brasil

TURISMO: Blue Tree Towers Caxias do Sul e o Instituto Filhos promovem chá beneficente

TURISMO: ViajaNet traz passagens aéreas com preços especiais para a Páscoa

BELEZA: Lancôme promove atendimento gratuito de maquiagem em todas as lojas da Sephora no Brasil

GASTRONOMIA: Chocolates premiados, ovos veganos e opções de luxo nos produtos Nugali para a Páscoa

GASTRONOMIA: Samba Airport Lagoa Santa (MG) inova com serviço de Salad Bar e Espetaria

ENTRETENIMENTO: Música Brasileira mostra força no exterior através do The Akademia Music Awards em Los Angeles

GASTRONOMIA: Receita Perfetto para a Páscoa

ENTRETENIMENTO: Record TV contrata galã teen Gabriel Moura fenômeno na web para "Jezabel"