EM DESTAQUE:

MODA: Festas de fim de ano com bolsas DonnaLu

Imagem
Sintonizada aos desejos da mulher contemporânea, que sabe o que quer e onde quer chegar, a DonnaLu possui uma coleção cheia de bossa para acompanhar o look delas nas festas de fim de ano. As peças que possuem nuances, tamanhos e designs variados, prometem complementar o visual feminino trazendo as melhores vibrações para o ano de 2019.



São modelos de bolsas que vão do tamanho mini ao maxi, em propostas maleáveis e estruturadas, para atender à pluralidade de estilos e momentos das mulheres durante as festas de fim de ano, seja um evento social ou mais descontraído. A dica é apostar nas cores e seus significados, já que a cartela do mix é variada, passando do vermelho que simboliza o amor e paixão, ao amarelo, que simboliza riqueza e prosperidade, azul que traz harmonia, branco que remete à paz, entre outros como o preto que atrai independência e verde que remete à sorte. As peças estão disponíveis para compra na loja virtual www.donnalu.com.br e também em pontos de vendas selecionados…

DECORAÇÃO: Telhanorte oferece dicas para organização do guarda-roupa


A necessidade de organizar o guarda-roupa ou o closet é uma tarefa que sempre é encarada de forma desafiadora pelas pessoas. Otimizar espaços, priorizar peças de acordo com a estação do ano e manter o espaço limpo e arejado são as premissas da organização. Mas como começar? Pensando em facilitar esse momento, Érica Duarte, coordenadora da divisão de decoração e organização da Telhanorte, apresenta algumas dicas simples.  

 

O primeiro passo da organização é separar as roupas e acessórios que não são mais usados. "Após retirar o que não se usa, sugiro escolher uma parte do guarda-roupa de cada vez para ajudar na organização", diz a coordenadora.  

 

O ideal é colocar as peças que são mais utilizadas nas gavetas de cima e as que são menos aproveitadas nas unidades de baixo. Portanto, as roupas íntimas devem estar, preferencialmente, nas primeiras gavetas, enquanto os pijamas ficam nas últimas. As peças para festas ou eventos especiais devem ser colocadas juntas para facilitar a localização. As roupas menos utilizadas, como os casacos pesados, podem ficar no fundo ou no alto do armário.

 

"Para facilitar ainda mais a localização das peças, organizadores e divisórias plásticas podem ser utilizadas no armário ou na própria gaveta. Esses itens são indicados para separar roupas e acessórios, como cintos, bijuterias, lingeries, meias e lenços, por exemplo", explica a especialista.

 

Na hora de pendurar as peças, os cabides em formato arredondado são recomendados, pois evitam o desgaste das peças. Roupas de lã e malhas devem ser guardadas nas prateleiras e gavetas. Não devem ser penduradas para evitar que as fibras se afrouxem e, como consequência, percam a forma. "Inserir os cabides na mesma direção favorece o ganho de espaço no armário", ressalta Érica.

 

Após estar tudo no devido lugar, é necessário conservar as peças, parte importante do processo de renovação. "Naftalina ou cânfora mantém as peças sem mofo e cheiro. Depois de tanto trabalho, não se esqueça de organizar o armário periodicamente. Assim, sempre terá espaço  livre para as novas roupas", destaca a coordenadora.




Guarda-Roupas Organizado
Guarda-Roupas Organizado



Guarda-Roupas Organizado 2
Guarda-Roupas Organizado 2



AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

TURISMO: Blue Tree Premium Paulista e Noah Gastronomia promovem tradicional almoço japonês para celebrar 2019

TURISMO: Rio de Janeiro é o destino nacional mais procurado para as festas de final de ano

BELEZA: Verão exige cuidados especiais com peles sensíveis

TURISMO: Blue Tree Premium Londrina (PR) é o hotel com melhor custo-benefício da cidade, segundo TripAdvisor

ENTRETENIMENTO: Ex-BBB protagoniza beijo gay em novo clipe de Mica Condé

ENTRETENIMENTO: Nova temática do Espaço Kids do Central Plaza Shopping tem Playmobil de Natal

DECORAÇÃO: 6 produtos para deixar o décor com a cara da cor de 2019

BELEZA: Looks caprichados são opções para festas de final de ano