EM DESTAQUE:

MODA: Mitos Sobre a Moda Sustentável

Imagem
O que é verdade ou mentira no movimento de moda consciente

A indústria da moda é a terceira mais poluente do planeta, muitas marcas estão pensando em como diminuir esse impacto na produção. A MUMO é uma das empresas comprometidas em pensar moda sustentável de forma acessível, mas ainda existem muitos mitos sobre esse movimento e vamos desmistificar em cinco tópicos:
1. A moda sustentável é cara Antes de mais nada, é preciso entender o custo de toda cadeia produtiva, a matéria prima orgânica chega a ser 50% mais cara que uma não orgânica e a mão de obra é remunerada de forma justa, recebendo até 2 vezes mais. Por esse motivo, a moda sustentável se torna um pouco mais cara que outras marcas tradicionais, mas nem tanto quando consideramos todo processo por trás de uma peça.
2. Moda sustentável não tem referência de passarela. Não necessariamente. Certamente existem marcas adeptas do movimento slow-fashion, onde as peças são mais atemporais ou básicas, mas há também outras marcas que se in…

DECORAÇÃO: Ambientes decorados com cores fortes são destaques no Shopping Interlar Interlagos

O público poderá apreciar a exposição, que inclui cores nos ambientes, até o dia 6 de setembro

As cores fortes estão em alta e o Shopping Interlar Interlagos traz, neste mês, algumas inspirações para quem gosta de adicionar itens coloridos à decoração do seu lar. Os principais ambientes da casa, como living, terraço, dormitório de solteiro e sala de jantar, estarão expostos no mall do shopping até 6 de setembro. O evento é gratuito.

Uma das dicas apresentadas é destacar um móvel, colocando-o em conjunto com outras peças de sua cor complementar. No living, por exemplo, uma mesa de cor laranja poderá ser inserida ao lado de um sofá azul-marinho. Essa dica também é válida para outras cores, como o vermelho em composição com o verde, além do roxo com o amarelo. A combinação deve ser usada apenas uma vez por ambiente, caso contrário, acontecerá uma "saturação cromática".

Essas cores não devem estar restritas apenas aos mobiliários, podendo estar presentes nos papéis de parede, enfeites, quadros e almofadas. Desde que estudada minuciosamente, a alteração nas cores enriquecerá a decoração e dará novo ritmo aos seus ambientes, enchendo-os de energia.

Serviço
Shopping Interlar Interlagos
Avenida Interlagos, 2.255
Horário de funcionamento de lojas: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Estacionamento gratuito.
Telefone: (11) 3471-8800 – www.interlarintelagos.com.br. 

Sobre o Interlar Interlagos
Com 100 lojas, destacam-se o Hotel Ibis com 144 apartamentos, Detran - SP, Lojas Marabraz, Cobasi, Americanas Express e Kalunga, entre outras importantes marcas.  O Interlar Interlagos é o lugar certo para quem quer decorar, mobiliar ou reformar.




Marketing Shopping Interlar Interlagos




Marketing Shopping Interlar Interlagos



AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

BELEZA: Sérgio Led’s apresenta seu novo projeto Mundo da Tattoo

ENTRETENIMENTO: 42ª Mostra | Sessões ao ar livre no vão-livre do Masp exibem clássicos

DECORAÇÃO: Uso da Madeira

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

MODA: Confira o Calendário SPFW n46

MODA: DelRio apresenta sua coleção inspirada nas maiores divas do cinema

ENTRETENIMENTO: Milwaukee apresenta tributo a Red Hot Chili Peppers

GASTRONOMIA: É apaixonado por pão? Aprenda a preparar um Pão sem Glúten

GASTRONOMIA: Comemore o Dia Internacional da Maçã com muito sabor

BELEZA: Marco Boni e Lion mostram os acessórios ideais para compor o look de Halloween