EM DESTAQUE:

ENTRETENIMENTO: 42ª Mostra | Sessões ao ar livre no vão-livre do Masp exibem clássicos

Imagem
Programação do local vai contar com sessões de quatro longas brasileiros e um estrangeiro que faz parte da seleção em homenagem ao centenário de Nelson Mandela

O Vão Livre do Masp volta a abrigar parte da programação da Mostra Internacional de Cinema. Filmes que não serão exibidos em nenhum outro lugar integram as sessões deste espaço, que são sempre gratuitas.
As projeções ocorrem diariamente de 23 a 27 de outubro, sempre às 19h30. Serão exibidas cópias 35 mm do acervo da Cinemateca Brasileira de filmes nacionais. As exceções são As Canções (2011), de Eduardo Coutinho, e olonga norte-americano Invictus (2009), de Clint Eastwood, que faz parte da programação especial em homenagem ao centenário de Nelson Mandela e encerra a programação ao ar livre no sábado, dia 27.
Abre a programação, na terça (23/10), o documentário As Canções, de Eduardo Coutinho, em que homens e mulheres contam e cantam as músicas que marcaram suas vidas. No dia seguinte será exibido Matar ou Correr, filme d…

BELEZA: Shampoo e Condicionador Organic-Poo da Souvie devolvem a saúde aos cabelos

Com ativos de beterraba, os produtos trazem de volta o brilho, a vitalidade e melhoram a espessura dos fios, num processo de nutrição da fibra capilar de dentro para fora



Cada vez mais em voga, os shampoos e condicionadores Low Poo vieram para revolucionar o universo da beleza capilar. Curiosamente, os produtos trazem menos aditivos químicos em sua formulação e fazem menos espuma: é isso mesmo, quanto menos espuma, melhor! A Souvie, marca brasileira de cosméticos orgânicos certificados pela Ecocert Greenlife, foi ainda mais longe com os produtos na versão Organic-Poo, totalmente livres de parabenos, sulfatos, petrolatos, silicones e sem testes em animais. Além da formulação rica em elementos orgânicos, como óleo de pracaxi, ativos da beterraba, manteiga de murumuru, óleo essencial de capim-limão, óleo de açaí e extrato de aloe vera.


Presente nos produtos da marca, a beterraba é reconhecida por seus inúmeros benefícios à saúde. Esta potente leguminosa auxilia no crescimento efetivo dos cabelos, ajuda a manter o brilho e melhora a qualidade e textura dos fios. Preocupada em não agredir o couro cabeludo e estimular a hidratação dos cabelos, a Souvie investe em técnicas e ingredientes que limpam sem remover completamente a oleosidade natural, pois é ela que possui diversos minerais benéficos que hidratam, nutrem e reparam os fios. Diferente dos shampoos e condicionadores comuns, que disfarçam os problemas capilares e retiram totalmente essa hidratação natural.


Descobrindo o verdadeiro vilão


É preciso ter paciência, principalmente as loiras e as cacheadas: neste processo de adaptação, os produtos organic-poo revelam os danos reis causados por químicas de formulações comuns. Afinal, o uso de petrolatos e silicones no fio deixa os cabelos mais macios e emolientes, porém, opacos por dentro e quebradiços. Os produtos organic-poo irão desmascarar todas essas químicas, por isso é preciso persistir neste tratamento, pois a sensação de ressecamento e o frizz podem aparecer nas primeiras lavagens.


Mas, muita calma, esses sintomas são passageiros, podem durar de uma a duas semanas, e, quando os cabelos começam a se adaptar, os verdadeiros benefícios aparecem: diminuição da caspa e da oleosidade, aspecto mais natural, cabelo disciplinado, menos frizz, mais brilho e, o principal, saúde capilar!


Preço sugerido do Shampoo Organic-Poow Orgânico Certificado linha SER+: R$ 78,00.

Preço sugerido do Condicionador Organic-Poow Orgânico Certificado linha SER+: R$ 78,00.


Confira outros produtos na loja virtual da Souvie: http://loja.souvie.com.br/



Sobre a Souvie

A Souvie é uma empresa brasileira de cosméticos orgânicos certificados, 100% comprometida com a beleza de ser consciente. Deu início às atividades no país em 2009, por meio do sonho dos empresários Caroline Villar e Breno Bittencourt Jorge de unir os processos da vida orgânica à tecnologia para oferecer cosméticos saudáveis e que respeitem integralmente a natureza e o ser humano. Com fábrica em Itupeva, no interior de São Paulo, a marca desenvolve produtos com fórmulas orgânicas certificadas que respeitam a fisiologia da pele por serem livres de parabenos, petrolatos, silicones, fragrâncias sintéticas e corantes. A empresa carrega em seu DNA o conceito de que a ética precede a estética e, por isso, seus produtos são à base de hidrolatos e óleos essenciais oriundos da Fazenda São Benedito. Além de alimentarem a pele e, ao mesmo tempo, cuidarem do planeta, todas as linhas seguem os padrões exigidos pela certificadora internacional Ecocert Greenlife.


AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

BELEZA: Sérgio Led’s apresenta seu novo projeto Mundo da Tattoo

MODA: Confira o Calendário SPFW n46

DECORAÇÃO: Uso da Madeira

MODA: Paraíso Feminino mostra que grifes de luxo podem estar ao seu alcance

ENTRETENIMENTO: 42ª Mostra | Sessões ao ar livre no vão-livre do Masp exibem clássicos

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

MODA: DelRio apresenta sua coleção inspirada nas maiores divas do cinema

ENTRETENIMENTO: Milwaukee apresenta tributo a Red Hot Chili Peppers

GASTRONOMIA: É apaixonado por pão? Aprenda a preparar um Pão sem Glúten

BELEZA: Marco Boni e Lion mostram os acessórios ideais para compor o look de Halloween