Translate

DESTAQUE

BELEZA: Bio Ritmo inaugura na Praia do Pepê primeira academia conceito do Rio de Janeiro

Imagem
Bio Ritmo inaugura, na Praia do Pepê, a primeira academia conceito do Rio de Janeiro, oferecendo o que existe de mais moderno no mercado fitness, treinos inéditos e muita tecnologia. A Bio Pepê será um verdadeiro mall fitness, reunindo 4 microgyms com espaços personalizados que proporcionam experiências únicas e exclusivas ao aluno, por meio da sonorização, iluminação e ambientação.

As microgyms, que já é uma tendência fora do país, e que chegam ao território carioca são: Race Bootcamp, Vidya, Torq e Squad. Treinos intensos que motivam o aluno, além de aulas de Yoga e meditação em um espaço que promove sensação de leveza e tranquilidade. A nova academia terá um ambiente moderno e sofisticado, que também contará com ampla área de musculação e salas de ginástica, com uma programação e variedade enorme de aulas.

A Bio Ritmo faz parte do maior conglomerado fitness da América Latina, com mais de 22 anos de história e essa será a 31ª academia da rede e a 2ª no Rio de Janeiro. "A…

BELEZA: Sardas no rosto, saiba como cuidar da nova queridinha do momento.


Muitas famosas estão mostrando suas sardinhas e tirando a make como uma forma de protesto pelo o rosto sem maquiagem. Atrizes como Marina Ruy Barbosa, a cantora Kesha, Mariana Goldfarb e Isis Valverde.


A dermatologista Andréa Sampaio da Clínica Dermasense, vai explicar o que são as sardas e dicas de como disfarça-las.


Sardas ou efélides são pequenas manchas na pele causadas por um aumento na produção de melanina pela pele, causado principalmente por exposição UV, além de fatores hereditários e familiares. Elas não apresentam risco à saúde, porém indicam que houve exposição importante à luz solar ou radiação UV diz Andréa Sampaio.


Para quem quer deixar elas a mostra a maquiadora deu umas dicas de como fazer esse procedimento e deixar elas mais leves os possíveis. Aposte em bases leves, que são uma textura homogênea ao resto da pele, outra alternativa é corrigir somente onde há imperfeições, com corretivo em pasta. Se você está mais acostumada a usar pó compacto, deve tomar cuidado para a textura se manter superfininha e não ficar aparente, dando um acabamento natural diz a maquiadora Thais Prazeres do Atelier Tatiana Araújo.


As pintinhas nascem principalmente nos locais da pele que são mais atingidos por queimaduras solares, como o rosto e os ombros. São manchas redondas ou geométricas de cor castanha.


Elas costumam aparecer na fase da adolescência até a fase adulta. Após esse período, há uma diminuição das sardas, pois a função dos melanócitos, que são as células responsáveis pela pigmentação da pele, diminui, e a pele clareia


A dica da dermatologista para disfarçar é recomendado uso de maquiagem como corretivos, bases ou protetores solares coloridos que promovem uma camuflagem, além da proteção contra a radiação UV e a luz visível explica a dermatologista.


Para o tratamento das sardas e feito com luz intensa pulsada e deve incluir clareadores de uso doméstico, além de bastante proteção solar de acordo com cada pele.





AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

TURISMO: Blue Tree Towers Anália Franco completa 18 anos de atividades

DECORAÇÃO: Design Pet, confira 8 produtos ideais para quem têm um cãozinho em casa

BELEZA: Eudora leva Mariana Xavier, musa inspiração do hit do carnaval, para show especial em Salvador (BA)

TURISMO: Cinco destinos para curtir o feriado prolongado do aniversário de São Paulo

ENTRETENIMENTO: Na sexta (18), Casa Manual recebe Carol Piccin para talk e oficina "Lixo é produto!"

GASTRONOMIA: Ca’dore celebra aniversário de 2 anos

ENTRETENIMENTO: Carnaval 2019 | Bloco Ritaleena

TURISMO: 5 hospedagens de luxo no Alentejo

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

BELEZA: Cuponeria anuncia parceria com TRESemmé e oferece brindes para clientes