Última por @marcosgomesbr

ENTRETENIMENTO: O que você precisa saber para se dar bem nos aplicativos de paquera

Imagem
Encontrar uma companhia em sites e aplicativos de namoro se tornou algo comum. Se antes o flerte era nas baladas, bares ou nas ruas, esses cenários foram substituídos pela paquera online. Mas existem alguns fatores que podem sabotar o sucesso de quem usa esses softwares. O site de relacionamento Universo Sugar revelou os principais deslizes dentro do mundo da paquera virtual, de acordo com as críticas dos usuários da plataforma.Biografia vaziaEngana-se quem pensa que deixando de escrever algo sobre si, fará de você uma pessoa misteriosa ou indiferente. Ao contrário, isso pode ser um gatilho para que seu perfil deixe de ser interessante para quem está "surfando" nos sites de relacionamento. É preciso apresentar o mínimo de informações sobre você, que não sejam limitadas em fotos. As pessoas se questionam, sobre o que você está buscando. Se algo sério ou casual. Tudo isso é considerado na hora da paquera online. O ideal é escrever uma apresentação sucinta, de 20 a 40 palavras …

BELEZA: Sallus Estética explica como a micropigmentação ajuda na recuperação da autoestima


Há quem ainda considere procedimentos estéticos uma futilidade, uma preocupação desnecessária com a aparência, mas a Sallus Estética garante que o mais importante não é a busca pela perfeição, até porque ela não existe, mas a busca pelo amor próprio. "Vemos muitos casos de pessoas que perderam a imagem de si por causa de cicatrizes causadas por acidentes, doenças, erros médicos, ou mesmo que tenham algo que as incomodam em seu corpo e as impedem, inclusive, de se relacionarem com outras pessoas. Por isso, nosso principal objetivo é, por meio dos procedimentos estéticos que oferecemos, que cada cliente se reconheça e recupere a sua autoestima. Isso que nos motiva a trabalhar todos os dias", conta Jaluzi Xavier, esteticista e proprietária da clínica.

A micropigmentação pode ser de sobrancelha, lábios, estrias, manchas ou cicatrizes. Começa-se com uma avaliação para entender o desejo do cliente, sua real necessidade e, através de uma análise de medidas, o que é possível realizar. "Nem sempre a sobrancelha que você viu na internet, na revista ou na TV é feita pra você. É preciso dosar sempre e ter cautela. Às vezes a pessoa fez algum procedimento estético na região, cirurgia recente, toma alguma medicação ou tem alguma doença de pele que pode impossibilitar a realização do procedimento", explica Jaluzi. Após a avaliação, é feito o projeto do desenho e, ao ser aprovado e não havendo outra objeção, se inicia o procedimento. Ele é realizado com ajuda de anestésico tópico, onde há diminuição ou até mesmo a total ausência de dor no local. Em região como os lábios, pessoas com sensibilidade a dor podem se anestesiar com dentista, que deve ser previamente agendado. Feito o procedimento, o cliente volta depois de 30 ou 60 dias, dependendo do local. Esse é o período de cicatrização e a recomendação é de que nos três primeiros dias se evite o sol e o enxágue na área micropigmentada, a partir do quarto dia é normal que o local fique mais claro justamente por conta da água que tirará o excesso de pigmento. No retorno, será analisado a necessidade do retoque, mas sempre respeitando formato e cor originais, para garantir um resultado natural. A média de duração do procedimento na sobrancelha é de 6 a 8 meses, nos lábios de 8 a 18 meses e nas estrias de 8 meses a 1 ano.                    

Na Sallus é utilizado um pigmento orgânico feito com matérias primas de alta qualidade, garantindo um excelente acabamento e oferecendo segurança e proteção para a pele. Mas Jaluzi lembra que é de extrema importância manter um cuidado diário, utilizando filtro solar e deixando a pele sempre hidratada. O espaço dedicado à beleza e bem-estar recebe todos os dias pessoas em busca, por meio da micropigmentação, de sua melhor versão. "Buscamos realçar a beleza que cada um já tem, sem padrões, trazendo harmonia e dando a chance de se fazer as pazes com o espelho", conclui a esteticista e fundadora da clínica.




Antes e depois da micropigmentação
Antes e depois da micropigmentação
Divulgação



DESTAQUES DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ganhar seguidores e curtidas no Instagram

MODA: PICCADILLY apresenta sua coleção Primavera/Verão 2018/2019

Sombrancelhas feitas viram moda no exército dos EUA

MODA: Dia dos Pais, Loja virtual oferece óculos com até 60% de desconto

GASTRONOMIA: Leão repete pioneirismo e lança Matte Leão Suave