EM DESTAQUE:

ENTRETENIMENTO: 42ª Mostra | Sessões ao ar livre no vão-livre do Masp exibem clássicos

Imagem
Programação do local vai contar com sessões de quatro longas brasileiros e um estrangeiro que faz parte da seleção em homenagem ao centenário de Nelson Mandela

O Vão Livre do Masp volta a abrigar parte da programação da Mostra Internacional de Cinema. Filmes que não serão exibidos em nenhum outro lugar integram as sessões deste espaço, que são sempre gratuitas.
As projeções ocorrem diariamente de 23 a 27 de outubro, sempre às 19h30. Serão exibidas cópias 35 mm do acervo da Cinemateca Brasileira de filmes nacionais. As exceções são As Canções (2011), de Eduardo Coutinho, e olonga norte-americano Invictus (2009), de Clint Eastwood, que faz parte da programação especial em homenagem ao centenário de Nelson Mandela e encerra a programação ao ar livre no sábado, dia 27.
Abre a programação, na terça (23/10), o documentário As Canções, de Eduardo Coutinho, em que homens e mulheres contam e cantam as músicas que marcaram suas vidas. No dia seguinte será exibido Matar ou Correr, filme d…

BELEZA: Saiba como ter o cabelo de Christiane Torloni.

Veja dicas de como ter um cabelo moderno e que é para todas as idades.


A atriz Christiane Torloni que interpreta Carmen, na nova novela das 19h, o Tempo Não Para. O estilo de cabelo da personagem e bem moderno e é uma boa opção para pessoas mais velhas apostarem nesse corte. 


O corte de cabelo de Christiane Torloni é o clássico chanel repaginado de uma forma mais moderna e feminina, o wavy bob hair, tendência para os cabelos verão 2019. O cabelo é mais curtinho na nuca e na frente é levemente mais alongado. Ele pode ter diversas finalizações, liso, ondulado e até mesmo bagunçado diz a hairstylist Sônia Nesi. Para dar mais charme e deixar a atriz com uma aparência mais jovial, foi feita a franja cortininha.


A coloração e uma cor clássica e atemporal. A combinação de cabelos curtos, escuros e monocromáticos e lisos, deixam a mulher com um ar mais sofisticado a hairstylist Tatiana Araújo.


Amantes da praticidade, podem esquecer a escova ou mil e um aparatos. Fácil de estilizar, quem tem fios lisos basta usar o secador e os dedos para conquistar um look despojado. As de cabelo ondulado e cacheado podem contar com o poder do leave-in ou mousse. Coloque a quantidade de uma moeda pequena nas mãos e espalhe nos fios diz a hairstylist Sônia Nesi.








AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

BELEZA: Sérgio Led’s apresenta seu novo projeto Mundo da Tattoo

MODA: Confira o Calendário SPFW n46

DECORAÇÃO: Uso da Madeira

MODA: Paraíso Feminino mostra que grifes de luxo podem estar ao seu alcance

ENTRETENIMENTO: 42ª Mostra | Sessões ao ar livre no vão-livre do Masp exibem clássicos

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

MODA: DelRio apresenta sua coleção inspirada nas maiores divas do cinema

ENTRETENIMENTO: Milwaukee apresenta tributo a Red Hot Chili Peppers

GASTRONOMIA: É apaixonado por pão? Aprenda a preparar um Pão sem Glúten

BELEZA: Marco Boni e Lion mostram os acessórios ideais para compor o look de Halloween