EM DESTAQUE:

BELEZA: Inspiração para um visual iluminado

Imagem
Profissional do aplicativo de beleza Singu preparou algumas dicas para os cabelos
Quem acompanha a modelo Yasmin Brunet sabe que sua marca registrada são seus fios longos e ondulados. Para reproduzir o estilo, Lúcio Serrano, artista que atende pela Singu, maior marketplace de beleza e bem-estar da América Latina, produziu um passo a passo para copiar os fios do momento.

Passo a passo:1) Comece o processo com o cabelo limpo e molhado. Seque com secador até que os fios estejam 80% secos.



2) Utilize um protetor térmico e divida o cabelo para começar a fazer a escova. Utilize uma escova média e comece a secar pela parte de baixo.

3) Escove todo comprimento do cabelo. As pontas das mechas que foram divididas devem ser enroladas na escova, subindo e descendo para que os fios fiquem modelados. Ao finalizar cada mecha, faça um rolinho usando os dedos para enrolar e prenda com grampo, no estilo Dona Florinda.

4) Escove as laterais para trás co…

BELEZA: Os cuidados de Cleo Pires para se tornar a nova vilã das 19h


A atriz Cleo Pires terá um grande papel na nova novela da Globo "O Tempo Não Para", sendo uma das protagonistas e interpretando uma grande vilã na trama. Para ser visualizada como a vilã moderna que merece, a atriz teve que se adaptar a seu novo personagem com mudanças na aparência e seu novo cabelo tem sido cobiçado pelas brasileiras.


"Além da franja assimétrica que está em alta, Cleo apostou no corte blunt bob, que consiste em corte reto com leve desfiada por cima. Para completar a transformação, ela fez reflexos em tons de mel e deixou a raiz com tom castanho, o que podemos chamar de beach blonde que seria um cabelo com aspecto natural levemente clareado pelo sol", diz a hairstylist Nilcéia Rocha, do Nilcéia Rocha Coiffeur (RJ).


"Para quem quer apostar nessa nova tendência, é importante saber que o corte combina com rostos que sejam mais finos e alongados. Já em rostos redondos, esse tipo de corte não é recomendado, pois deixa o rosto ainda mais redondo", diz a hairsylist Sonia Nesi, do Studio que leva seu nome no Rio de Janeiro.


A hairstylist Tatiana Araújo, do Atelier Tatiana Araújo, cita os cuidados para cuidar e manter esse tipo de corte e coloração por mais tempo. "É importante estar usando sempre produtos de tratamento para que a cor do cabelo se mantenha viva e a franja deve sempre ter o auxílio do secador para que fique o efeito cortininha", explica.








MAIS VISUALIZADAS NA SEMANA:

BELEZA: Outubro Rosa – autoestima e empoderamento feminino para mulheres em tratamento

ENTRETENIMENTO: Nova temporada do Amor e Sexo com a dança Vogue

NEGÓCIOS: O poder dos influenciadores digitais

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

DECORAÇÃO: Linha ClicClac, da Futon Company, ganha mais um modelo de sofá-cama, Chicago

BELEZA: Conheça a coleção de esmaltes da Record TV inspirada nas apresentadoras do programa Hoje Em Dia

ENTRETENIMENTO: Lorna Earnshaw - "Uma estrela preparadora de estrelas"

BELEZA: Sérgio Led’s apresenta seu novo projeto Mundo da Tattoo

BELEZA: Inspiração para um visual iluminado

NEGÓCIOS: Como investir na qualidade dos funcionários promove vantagens para a empresa