Última por @marcosgomesbr

ENTRETENIMENTO: O que você precisa saber para se dar bem nos aplicativos de paquera

Imagem
Encontrar uma companhia em sites e aplicativos de namoro se tornou algo comum. Se antes o flerte era nas baladas, bares ou nas ruas, esses cenários foram substituídos pela paquera online. Mas existem alguns fatores que podem sabotar o sucesso de quem usa esses softwares. O site de relacionamento Universo Sugar revelou os principais deslizes dentro do mundo da paquera virtual, de acordo com as críticas dos usuários da plataforma.Biografia vaziaEngana-se quem pensa que deixando de escrever algo sobre si, fará de você uma pessoa misteriosa ou indiferente. Ao contrário, isso pode ser um gatilho para que seu perfil deixe de ser interessante para quem está "surfando" nos sites de relacionamento. É preciso apresentar o mínimo de informações sobre você, que não sejam limitadas em fotos. As pessoas se questionam, sobre o que você está buscando. Se algo sério ou casual. Tudo isso é considerado na hora da paquera online. O ideal é escrever uma apresentação sucinta, de 20 a 40 palavras …

BELEZA: Os cuidados de Cleo Pires para se tornar a nova vilã das 19h


A atriz Cleo Pires terá um grande papel na nova novela da Globo "O Tempo Não Para", sendo uma das protagonistas e interpretando uma grande vilã na trama. Para ser visualizada como a vilã moderna que merece, a atriz teve que se adaptar a seu novo personagem com mudanças na aparência e seu novo cabelo tem sido cobiçado pelas brasileiras.


"Além da franja assimétrica que está em alta, Cleo apostou no corte blunt bob, que consiste em corte reto com leve desfiada por cima. Para completar a transformação, ela fez reflexos em tons de mel e deixou a raiz com tom castanho, o que podemos chamar de beach blonde que seria um cabelo com aspecto natural levemente clareado pelo sol", diz a hairstylist Nilcéia Rocha, do Nilcéia Rocha Coiffeur (RJ).


"Para quem quer apostar nessa nova tendência, é importante saber que o corte combina com rostos que sejam mais finos e alongados. Já em rostos redondos, esse tipo de corte não é recomendado, pois deixa o rosto ainda mais redondo", diz a hairsylist Sonia Nesi, do Studio que leva seu nome no Rio de Janeiro.


A hairstylist Tatiana Araújo, do Atelier Tatiana Araújo, cita os cuidados para cuidar e manter esse tipo de corte e coloração por mais tempo. "É importante estar usando sempre produtos de tratamento para que a cor do cabelo se mantenha viva e a franja deve sempre ter o auxílio do secador para que fique o efeito cortininha", explica.








DESTAQUES DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ganhar seguidores e curtidas no Instagram

Sombrancelhas feitas viram moda no exército dos EUA

MODA: PICCADILLY apresenta sua coleção Primavera/Verão 2018/2019

ENTRETENIMENTO: SEMPRE LIVRE(R) e FOX Lab lançam documentário para falar sobre estigmas da menstruação

MODA: Joalheria promove campanha com até 50% OFF em peças masculinas