Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Passo a passo de Páscoa, aprenda a fazer um coelhinho porta pano de prato e prendedor de cortina

Imagem
Já pensou em usar a criatividade e decorar sua casa para receber a Páscoa? As professoras da escola de moda Sigbol Fashion, Cynara Gomes e Marjorie Campos, prepararam um passo a passo dois em um: é um coelhinho que serve como porta pano de prato e prendedor de cortina.
Para fazer o coelinho, você vai precisar de:- Feltro (branco, bege, rosa e vermelho);- Cola quente;- Velcro;- Argola de plástico de 8 cm;- Linha de costura e agulha;- Lápis ou caneta preta;- Plumante. Molde coelho

1º passo: imprima o molde do coelinho e recorte nas cores escolhidas.
2º passo:use o molde do rosto como gabarito para fazer as marcações.
3º passo: usando a cola quente, cole as orelhas, bochechas, nariz e dente seguindo a marcação.
4º passo: una as duas partes das orelhas e costure na mão com ponto caseado ou na maquina com ponto zigue-zague (ou ponto overloque). Faça o mesmo com as patinhas deixando espaço para encher com plumante.
5º passo: posicion…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

BELEZA: K-Beauty 2018, os segredos do mercado mais sofisticado do mundo

Coréia permitirá a empresas brasileiras conhecer os tratamentos que serão tendência no Ocidente

Uma missão de empreendedores e executivos de grandes marcas brasileiras de produtos de beleza e higiene pessoal viajará, em novembro, à Coréia do Sul para identificar novos produtos e tratamentos que possam tornar-se tendência no Brasil.


Um dos 10 maiores mercados mundiais de beleza, apesar de sua pequena população, a Coréia é referência internacional no desenvolvimento de fórmulas inovadoras para tratamentos de pele, cabelo e maquilagem. No país asiático, segundo a consultoria Dareasia, cada mulher adquire, em média, 27 produtos de beleza por mês e cada homem adulto, em média, 11 produtos.

De acordo com Felipe Zmoginski, fundador da Inovasia, empresa que organiza a missão, o país asiático exporta a maior parte dos cosméticos que produz e as empresas locais buscam parceiros internacionais para o fornecimento de matérias-primas e novos mercado consumidores. Atualmente, o principal destino das exportações coreanas, em beleza, é a China, que fica com 40% de tudo o que é exportado pelo país, seguido pelos Estados Unidos. "O Brasil é o quarto maior mercado consumidor global de cosméticos e um caminho natural para os coreanos, que buscam parceiros locais", afirma Zmoginski.

A missão visitará os grandes conglomerados coreanos de produtos de beleza, centros de pesquisa e desenvolvimento de novas fórmulas, shoppings centers e salões de estética. O objetivo da viagem é permitir que as empresas do setor no Brasil se aproximem das tendências dos mercados mais avançados em beleza e possam adotar as melhores práticas no mercado nacional, diferenciando-se dos competidores domésticos.

A viagem permitirá também o aprendizado de técnicas para o desenvolvimento de embalagens, trade marketing (marketing no ponto de venda) e uso de canais digitais, como blogs e perfis sociais de estrelas de k-pop para promoção de novos produtos, técnicas que fizeram o mercado interno crescer fortemente nos últimos cinco anos.

Apesar da crise econômica que o Brasil atravessa desde 2015, o setor de cosméticos brasileiro mantém-se em expansão e só no último ano (2017) apresentou crescimento de 3,7% enquanto o PIB do país cresceu apenas 1%. O tamanho do mercado brasileiro é o principal ponto de atração para investidores coreanos que buscam novos mercados fora da Ásia.

Ao longo da missão, as empresas brasileiras poderão fazer um pitch de suas soluções e posição no mercado nacional para investidores sul-coreanos que buscam oportunidades na América Latina. "Há enormes oportunidades para os brasileiros que se dispuserem a atrair capital sul-coreano e firmarem parcerias estratégicas com players do setor de beleza na Coréia; o desafio é chegar até as pessoas certas no timing adequado", afirma Su Jung Ko, sócia da Golden Hawk Consulting, empresa que coorganiza a missão e conduzirá a aproximação com investidores locais.

A viagem acontecerá entre os dias 9 e 18 de novembro.

f you don't want to receive any more releases from this agency follow this link.

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

MODA: Adidas | Alphaedge 4D chega ao Brasil

TURISMO: Blue Tree Towers Caxias do Sul e o Instituto Filhos promovem chá beneficente

TURISMO: ViajaNet traz passagens aéreas com preços especiais para a Páscoa

BELEZA: Lancôme promove atendimento gratuito de maquiagem em todas as lojas da Sephora no Brasil

GASTRONOMIA: Chocolates premiados, ovos veganos e opções de luxo nos produtos Nugali para a Páscoa

GASTRONOMIA: Samba Airport Lagoa Santa (MG) inova com serviço de Salad Bar e Espetaria

ENTRETENIMENTO: Música Brasileira mostra força no exterior através do The Akademia Music Awards em Los Angeles

GASTRONOMIA: Receita Perfetto para a Páscoa

ENTRETENIMENTO: Record TV contrata galã teen Gabriel Moura fenômeno na web para "Jezabel"