EM DESTAQUE:

BELEZA: Conheça os novos sabonetes sortidos da linha Natura Tododia Lima e Flor de Laranjeira

Imagem
A linha TododiaLima e Flor de Laranjeira, em edição especial, está de volta e celebra esse momento de conexão com o próprio corpo e a chegada da estação mais esperada do ano, o verão. Como complemento da linha, neste mês de outubro, Natura Tododia lança os sabonetes em barra sortido Lima e Flor de Laranjeira para um banho ainda mais refrescante e perfumado.
Conheça abaixo cada um dos produtos:
Sabonete em barra sortido Tododia Lima e Flor de LaranjeiraFragrâncias cítricas e florais em versões inéditas. Fórmula cremosa. Caixa com 5 unidades de 90g cada.Preço Sugerido R$ 21,90Desodorante Hidratante Corporal Sorbet Referescante Tododia Lima e Flor de LaranjeiraTem textura sorbet, mais leve e refrescante, toque aveludado e rápida absorção na pele, sendo indicado para nutrição e hidratação de todos os tipos de pele, acalmando e aliviando a sensação de calor. A embalagem ainda vem com decoração especial em três versões. Para maior refrescância, o produto pode ser colocado na geladei…

BELEZA: Famosos faz com que procura por preenchimento masculino aumente nas clínicas de estética

Rosto de Cauã, Thiago Lacerda e Rodrigo Simas são os mais pedidos


Os homens estão cada dia mais vaidosos e procuram por tratamentos que elevem ainda mais sua beleza. O procedimento da vez na área masculina é o preenchimento de queixo (ou mandíbula), que faz com que a região fique mais projetada e elevada, dando ao rosto um aspecto mais quadrado. O motivo do aumento da procura pelo tratamento? Brad Pitt! Sim, no exterior o ator foi apontado como o rosto perfeito e virou até apelido para o procedimento, agora conhecido por lá como "Efeito Brad". Já em terras brasileiras os rostos mais procurados também possuem aspecto quadricular, são eles: Cauã, Tiago Lacerda e o jovem Rodrigo Simas (esses últimos estão na novela das seis da tv Globo).


Para o cirurgião plástico Felipe Magno a beleza masculina se difere da feminina exatamente por esse ângulo da mandíbula, que nelas é mais fino e neles mais grosso. "O homem para dar o ar de força tem  o terço inferior da fase mais forte, mas marcado, como se fosse quadrangular. O que dar esse aspecto é o ângulo do queixo mais marcado. Isso é conquistado com o preenchimento de ácido hialurônico. O famoso preenchimento, que deve ser sempre feito em consultório, e dura em torno de meia hora  a 40 minutos. Normalmente essa é a escolha dos homens porque é um tratamento sem dor, já que o próprio produto possui anestésico dentro dele. E o efeito dura em torno de 12 a 15 meses".


Para a biomédica  Luciana Godinho outro procedimento que pode ser feito para atenuar o queixo é a harmonia facial, um procedimento que ajuda a melhorar o contorno da face através de uma avaliação de proporções faciais de cada paciente. "Os rostos mais redondos podem ser alongados e afinados, assim como os rostos mais finos podem ficar mais quadrados", explica.


A procura no Brasil masculina ainda é consideravelmente inferior nos consultórios do que a feminina, a cada 10 pessoas que procuram por preenchimento, apenas 3 são homens. Porém, a expectativa de cirurgiões e biomédicos é que isso aumente, já que hoje em dia a vaidade é um fator que vem ganhando espaço por causa das redes sociais.
















MAIS VISUALIZADAS NA SEMANA:

BELEZA: Outubro Rosa – autoestima e empoderamento feminino para mulheres em tratamento

ENTRETENIMENTO: Nova temporada do Amor e Sexo com a dança Vogue

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

NEGÓCIOS: O poder dos influenciadores digitais

DECORAÇÃO: Linha ClicClac, da Futon Company, ganha mais um modelo de sofá-cama, Chicago

GASTRONOMIA: Dia do Cachorro Quente - Receita de hot dog de cenoura vegano

BELEZA: Conheça a coleção de esmaltes da Record TV inspirada nas apresentadoras do programa Hoje Em Dia

GASTRONOMIA: Evento mundial de sustentabilidade será realizado em BH, com foco no mercado de café

BELEZA: Sérgio Led’s apresenta seu novo projeto Mundo da Tattoo

ENTRETENIMENTO: Lorna Earnshaw - "Uma estrela preparadora de estrelas"