Última por @marcosgomesbr

ENTRETENIMENTO: O que você precisa saber para se dar bem nos aplicativos de paquera

Imagem
Encontrar uma companhia em sites e aplicativos de namoro se tornou algo comum. Se antes o flerte era nas baladas, bares ou nas ruas, esses cenários foram substituídos pela paquera online. Mas existem alguns fatores que podem sabotar o sucesso de quem usa esses softwares. O site de relacionamento Universo Sugar revelou os principais deslizes dentro do mundo da paquera virtual, de acordo com as críticas dos usuários da plataforma.Biografia vaziaEngana-se quem pensa que deixando de escrever algo sobre si, fará de você uma pessoa misteriosa ou indiferente. Ao contrário, isso pode ser um gatilho para que seu perfil deixe de ser interessante para quem está "surfando" nos sites de relacionamento. É preciso apresentar o mínimo de informações sobre você, que não sejam limitadas em fotos. As pessoas se questionam, sobre o que você está buscando. Se algo sério ou casual. Tudo isso é considerado na hora da paquera online. O ideal é escrever uma apresentação sucinta, de 20 a 40 palavras …

BELEZA: Famosos faz com que procura por preenchimento masculino aumente nas clínicas de estética

Rosto de Cauã, Thiago Lacerda e Rodrigo Simas são os mais pedidos


Os homens estão cada dia mais vaidosos e procuram por tratamentos que elevem ainda mais sua beleza. O procedimento da vez na área masculina é o preenchimento de queixo (ou mandíbula), que faz com que a região fique mais projetada e elevada, dando ao rosto um aspecto mais quadrado. O motivo do aumento da procura pelo tratamento? Brad Pitt! Sim, no exterior o ator foi apontado como o rosto perfeito e virou até apelido para o procedimento, agora conhecido por lá como "Efeito Brad". Já em terras brasileiras os rostos mais procurados também possuem aspecto quadricular, são eles: Cauã, Tiago Lacerda e o jovem Rodrigo Simas (esses últimos estão na novela das seis da tv Globo).


Para o cirurgião plástico Felipe Magno a beleza masculina se difere da feminina exatamente por esse ângulo da mandíbula, que nelas é mais fino e neles mais grosso. "O homem para dar o ar de força tem  o terço inferior da fase mais forte, mas marcado, como se fosse quadrangular. O que dar esse aspecto é o ângulo do queixo mais marcado. Isso é conquistado com o preenchimento de ácido hialurônico. O famoso preenchimento, que deve ser sempre feito em consultório, e dura em torno de meia hora  a 40 minutos. Normalmente essa é a escolha dos homens porque é um tratamento sem dor, já que o próprio produto possui anestésico dentro dele. E o efeito dura em torno de 12 a 15 meses".


Para a biomédica  Luciana Godinho outro procedimento que pode ser feito para atenuar o queixo é a harmonia facial, um procedimento que ajuda a melhorar o contorno da face através de uma avaliação de proporções faciais de cada paciente. "Os rostos mais redondos podem ser alongados e afinados, assim como os rostos mais finos podem ficar mais quadrados", explica.


A procura no Brasil masculina ainda é consideravelmente inferior nos consultórios do que a feminina, a cada 10 pessoas que procuram por preenchimento, apenas 3 são homens. Porém, a expectativa de cirurgiões e biomédicos é que isso aumente, já que hoje em dia a vaidade é um fator que vem ganhando espaço por causa das redes sociais.
















DESTAQUES DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ganhar seguidores e curtidas no Instagram

MODA: PICCADILLY apresenta sua coleção Primavera/Verão 2018/2019

Sombrancelhas feitas viram moda no exército dos EUA

MODA: Dia dos Pais, Loja virtual oferece óculos com até 60% de desconto

GASTRONOMIA: Leão repete pioneirismo e lança Matte Leão Suave