EM DESTAQUE:

NEGÓCIOS: Sua marca, produto ou serviço em evidência

Imagem
Com milhões de vizualizações, ORESUMODAMODA é um Site de Informação com notícias que retratam o estilo de vida contemporâneo e Marketing Digital para Profissionais e Empresas e é ideal para lançamento de novos negócios, produtos, ou mesmo para reforçar a imagem, com um novo conceito de divulgação, que tem por objetivo colaborar com MarcasProdutos e Serviços para que possam conquistar públicos-alvo e ampliar perspectivas comerciais. O site acredita que investir na sua melhor imagem é criar excelentes oportunidades de negócio e de sucesso.

ORESUMODAMODA reflete a atualidade do mercado que identifica o comportamento e estilo de vida contemporâneo, uma nova solução de comunicação para dar visibilidade à Empresas e Profissionais com idéias e negócios inovadores. Ideal para todos os tipos de negócios, no site você divulga marcas, produtos e serviços classificados em categorias: MODABELEZADECORAÇÃOTURISMOGASTRONOMIA e ENTRETENIMENTO e além da matéria no site pode incluir também a di…

TURISMO: Trio canadense vai à Rússia com o Brasil na cabeça

Amigos mostram amor ao Brasil e estiveram na Rússia torcendo pela nossa seleção



Amigos canadenses curtiram os jogos da seleção já planejando a próxima viagem ao Brasil


 

Rory Thompson pegou o avião em Toronto, Canadá, e embarcou para Moscou. Jeff Zelinski, de Vancouver, estava morando na Bolívia, pediu demissão no trabalho e rumou para a Rússia. Mark Ergen, também de Vancouver, não pensou duas vezes: tirou 30 dias de férias e embarcou para encontrar os amigos canadenses e assistir aos jogos do Brasil na Copa do Mundo de 2018. Por quê os jogos da Seleção Brasileira? Não apenas pelo futebol pentacampeão, mas sim pelas memórias das viagens que o trio fez ao Brasil nos últimos anos.

 

"Eu já estive no Brasil três vezes e quero voltar todo ano", diz Rory. "Eu já perdi a conta. 10 ou 12 vezes? Sempre por motivos diferentes. Sou apaixonado pelo país", relembra Jeff. "Eu fui umas cinco vezes e sei que volto no fim do ano", completa Mark.

 

Para a próxima viagem, os três querem repetir um programa que tem dado certo: curtir o Carnaval de rua do Rio de Janeiro. "Estive pela primeira vez em 2014, para o Mundial. Me apaixonei e voltei nos dois anos seguintes para o Carnaval. E o melhor são as pessoas, que são sempre muito amigáveis. Cada vez que eu visito, quero voltar mais vezes", conta Rory. "E não dá para esquecer da feijoada, meu prato predileto", completa.

 

Mais experiente no destino Brasil, Jeff conhece apenas Rio de Janeiro e São Paulo. "Já fui várias vezes, mas quero conhecer Salvador e a Foz do Iguaçu na próxima vez", diz Jeff, antes de ser interrompido pelo amigo Mark, que complementa: "a Bahia realmente é espetacular. Mas você precisa conhecer também o sul do Brasil".

 

Para as próximas viagens ao Brasil, Rory, Jeff e Mark podem aproveitar a emissão de vistos eletrônicos. No novo processo, a solicitação e emissão da autorização para entrada no país dura, em média, 72 horas, pela internet, e custa em torno de us$ 40.

 

"Eu achei essa uma ótima ideia. Eu tinha toda uma papelada para preencher sempre que queria visitar ao Brasil. Saber que eu possa ir na internet e fazer o processo é um alívio e certamente vai facilitar a vida dos canadenses que queiram conhecer o Brasil", diz Mark.




AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

ENTRETENIMENTO: Prima de Patrícia Poeta, Bruna Corrêa protagoniza ensaio especial de Natal

ENTRETENIMENTO: Amor sem sofrência, Matheus Vargas lança a música Só Na Paz

TURISMO: Blue Tree Millenium Porto Alegre espera atingir 70% de ocupação no Natal e Réveillon

MODA: The Fashion Awards 2018

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

GASTRONOMIA: Sobremesas geladas para o natal

TURISMO: Natal no Cerrado no Rio Quente terá Show da Família Lima

Estilista alemã cria roupas a partir de leite

ENTRETENIMENTO: Rocksauro agita o palco do Milwaukee nesta sexta (07)