EM DESTAQUE:

DECORAÇÃO: Pendentes, cristais, filamento aparente ou painéis de LED ? Saiba mais sobre os produtos que aliam design e iluminação.

Imagem
Com diferentes cores e formatos, produtos proporcionam incidência de luz adequada e ainda contribuem para o design dos espaços


Discretos ou extravagantes, os itens para iluminação têm o poder de dar personalidade para a decoração dos ambientes e estão em alta no design de interiores. São diferentes cores, formatos ou filamentos aparentes que podem transformar uma sala ou quarto simples em um espaço moderno, clássico ou vintage.

O diretor de operações da Blumenau Iluminação, Renan Medeiros, explica um pouco sobre quatro itens que estão em alta. Saiba o que observar na hora da escolha: 

Luminárias pendentes: com a característica de ficarem suspensos e numa altura um pouco mais baixa - que pode ser regulada - com relação ao chão, os pendentes são encontrados em versões unitárias ou com mais de uma lâmpada em uma única luminária. São indicados para sala de estar, de jantar ou cozinha. "Ficam especialmente bons em bancadas e ilhas, dando destaque para esses espaços. Temos desde itens com…

TURISMO: Trade francês tem rodada de negócios exclusiva com companhia aéreas

Realizada pela primeira vez no mercado, ação teve apoio da Embaixada do Brasil em Paris

 

Setenta e sete convidados, entre operadores de turismo e agentes de viagens franceses, participaram de uma rodada de negócios com representantes de dez companhias aéreas. A ação foi promovida no último dia 28 de junho, na Embaixada do Brasil em Paris. Estiveram presentes no evento: Aigle Azur, Air Europa, Air France/Joon/GOL, Avianca, Azul, Cabo Verde Airlines, Latam e TAP.

 

 

De acordo com Regina Motta, chefe de divisão da Coordenação-Geral de Inteligência Competitiva e Mercadológica do Turismo da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), essa iniciativa inédita no mercado está alinhada às ações do Instituto para fomentar o relacionamento com companhias aéreas e, consequentemente, ampliar a comercialização do destino Brasil na França. "Além disso, um dos principais objetivos da rodada foi de atualizar informações de malha aérea e apresentar possibilidades de combinação de destinos e conexões internas. As empresas também se colocaram à disposição para organização e apoio em famtours em parceria com a Embratur", informou.

 

 

 

Com referência à emissão de turistas para o Brasil, segundo dados do Anuário Estatístico de Turismo do Ministério do Turismo, 254.153 mil franceses visitaram o Brasil no ano passado. Como país emissor, atualmente, a França ocupa a 6ª posição no ranking global (seguido de Argentina, Estados Unidos, Chile, Paraguai e Uruguai) e a 1ª posição no ranking europeu.

 

 

MAIS VISUALIZADAS NA SEMANA:

BELEZA: A colorista Ivete Oliveira fala sobre as tendências de cores dos cabelos para o verão 2019

JET aumenta em 90% o portfólio de clientes de moda

ENTRETENIMENTO: Famosos marcam presença em espetáculo inédito da Turma da Mônica e Hello Kitty, em São Paulo

MODA: Dani Almeida ensina a usar a influência digital para acelerar negócios no Imersão Fashion

DECORAÇÃO: Abertas as inscrições para 20º Prêmio Deca Um Sonho de Banheiro

MODA: Capezio lança coleção em parceria com a bailarina Giovana Puoli

MODA: PICCADILLY explora a tendência Pink em shapes sofisticados e femininos para a Primavera-Verão

MODA: Look de Anitta no The Voice Brasil é tendência

BELEZA: Você sabe o que é desondulação de sobrancelhas?