Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Design Pet, confira 8 produtos ideais para quem têm um cãozinho em casa

Imagem
Cama Pet C00 de Marcus Ferreira e Amanda Marques para a Carbono: peça desenhada exclusivamente para cachorros. Segundo dados mais recentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), há cerca de 53 milhões de cães nos lares do Brasil, o que representa um percentual maior de pets do que crianças nas casas. Essa paixão torna os animais parte integrante das famílias, e os ambientes passam a contar com peças desenvolvidas especialmente para os amigos de quatro patas.
Algumas das ideias que seguem a premissa de um design pet podem ser conferidas na exposição ArchitectureforDogs: Arquitetura para Cães, que abre no sábado, 19, na Japan House em São Paulo (Av. Paulista, 52 – Bela Vista). Outras peças que também são ideais para quem possui cãezinhos em casa podem ser conferidas abaixo:

1. Piso vinílico Life Castanho da Eucatex, indicado para áreas internas. Feito de PVC, a superfície conta com um sutil relevo que cria aderência com as patas dos pets, minimizando a possib…

TURISMO: Trade francês tem rodada de negócios exclusiva com companhia aéreas

Realizada pela primeira vez no mercado, ação teve apoio da Embaixada do Brasil em Paris

 

Setenta e sete convidados, entre operadores de turismo e agentes de viagens franceses, participaram de uma rodada de negócios com representantes de dez companhias aéreas. A ação foi promovida no último dia 28 de junho, na Embaixada do Brasil em Paris. Estiveram presentes no evento: Aigle Azur, Air Europa, Air France/Joon/GOL, Avianca, Azul, Cabo Verde Airlines, Latam e TAP.

 

 

De acordo com Regina Motta, chefe de divisão da Coordenação-Geral de Inteligência Competitiva e Mercadológica do Turismo da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), essa iniciativa inédita no mercado está alinhada às ações do Instituto para fomentar o relacionamento com companhias aéreas e, consequentemente, ampliar a comercialização do destino Brasil na França. "Além disso, um dos principais objetivos da rodada foi de atualizar informações de malha aérea e apresentar possibilidades de combinação de destinos e conexões internas. As empresas também se colocaram à disposição para organização e apoio em famtours em parceria com a Embratur", informou.

 

 

 

Com referência à emissão de turistas para o Brasil, segundo dados do Anuário Estatístico de Turismo do Ministério do Turismo, 254.153 mil franceses visitaram o Brasil no ano passado. Como país emissor, atualmente, a França ocupa a 6ª posição no ranking global (seguido de Argentina, Estados Unidos, Chile, Paraguai e Uruguai) e a 1ª posição no ranking europeu.

 

 

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

TURISMO: Cinco destinos para curtir o feriado prolongado do aniversário de São Paulo

ENTRETENIMENTO: Na sexta (18), Casa Manual recebe Carol Piccin para talk e oficina "Lixo é produto!"

BELEZA: Eudora leva Mariana Xavier, musa inspiração do hit do carnaval, para show especial em Salvador (BA)

MODA: Associação Futurarte lança nova coleção com Ronaldo Silvestre

DECORAÇÃO: Living Coral, a cor Pantone 2019 na decoração de sua casa

BELEZA: Cuponeria anuncia parceria com TRESemmé e oferece brindes para clientes

GASTRONOMIA: Ca’dore celebra aniversário de 2 anos

TURISMO: 5 hospedagens de luxo no Alentejo

ENTRETENIMENTO: Carnaval 2019 | Bloco Ritaleena