EM DESTAQUE:

BELEZA: Neste Natal, a Natura traz mais de 70 opções de presentes exclusivos e convida as pessoas a reencontrarem a beleza de presentear

Imagem
Além de diversas promoções para a data e produtos em edições especiais, a marca busca incentivar as pessoas a procurarem o real motivo pelas quais elas presenteiam, e com isso, retomar o significado do presenteHoje em dia, comprar um presente para alguém muitas vezes se torna uma tarefa árdua, uma obrigação social. Neste Natal, a Natura convida as pessoas a saírem do modo automático e pararem para pensar nos porquês de presentear alguém. Nos motivos pelo qual aquela pessoa merece o presente. É porque ela não larga a sua mão em momentos difíceis? É porque ele faz seu coração bater mais forte? A Natura acredita que ao procurar os seus porquês, você encontra o melhor presente – afinal, a beleza de um presente, está no porquê.Novidades Natura para o NatalAlém dos presentes especiais, a Natura também preparou novidades para as embalagens de presentes, que agora passam a ser laranja, cor da marca. Elas também chegam no Natal com uma nova versão, a mini, que é do tamanho perfeito…

TURISMO: Riviera Nayarit por Giovanna Lancellotti

Quando fala em México, praias e paraísos litorâneos, tinha uma ideia já formada na cabeça. Mas quando cheguei em Riviera Nayarit fiquei realmente impressionada com tamanha beleza deste lugar e fui logo procurando saber tudo sobre aquele paraíso até então desconhecido. O local foi fundado, pasmem, em 2007 e é considerada o "Tesouro do México". Fiquei cerca de 4 dias e já digo que é pouco tempo para conhecer o lugar que possui belezas incomparáveis, como observação de baleias e acesso às obras de artes produzidas pela tribo local Huichóis, entre outras coisas. É um lugar que precisa ser visto ao menos uma vez na vida. Listei algumas dicas e coisas que vivi por lá.


Gastronomia – Eu gosto de experimentar a culinária local. É uma maneira de ter a experiência daquele lugar. Muitos dos pratos são servidos com frutos do mar, o que é uma delícia. A dica é: fique atento porque eles gostam de uma pimenta. Alguns pratos são bem apimentados. Existe lá também o que eles chamam de Fusion Food, pratos asiáticos com toques mexicanos. É uma mistura de sabores.


Passeios – Tem muito lugar bacana para conhecer. Eu fotografei na praia. E tem cada lugar mais lindo que o outro. Você também pode fazer uns passeios mais de aventura. Lá tem muitas opções, basta procurar que você encontra com facilidade. Fiz muita coisa bacana por lá, como tirolesa, rapel, offroad, um tipo de bungee jump e escaladas. Me diverti muito.


Sayulita - Pueblo mágico – uma delícia de lugar, cosmopolita com muita arte local e famosa por abrigar a galera que ama surfar e onde encontrei várias lojinhas artesanais. Lá desenhei minha própria caveira, um item típico mexicano, que simboliza a vida. Amei fazer isso. Além disso, pude ver um pouco de como é a vida local, como funciona a vila dos pescadores, e fiquei admirada com a leveza e energia de Sayulita. Não é à toa que é chamado de povo mágico e inspirador.


Divulgação
Gio Lancellotti
Divulgação
Gio Lancellotti
Divulgação
Gio Lancellotti
Divulgação
Gio Lancellotti
Divulgação
Gio Lancellotti
Divulgação
Gio Lancellotti
Divulgação
Gio Lancellotti


AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

TURISMO: Black Friday na Blue Tree Hotels, diárias e pacotes com até 25% de desconto

MODA - O charme da estampa print na coleção de inverno da Parizi Jeans

MODA: Michael Kors inova relógio Best-seller Runway com mostrador laranja e vidro furta cor

DECORAÇÃO: Mostra Kids Concept Decor - 9 inspirações para espaços infantis

MODA: PICCADILLY apresenta na Zero Grau coleção Outono-Inverno 19

DECORAÇÃO: Kitchens participa da Casa Cor São Paulo

Moda com seda de aranhas

MODA: It Beach apresenta nova linha de sapatilhas Strass Paris Lolitta para o verão 2015