Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Passo a passo de Páscoa, aprenda a fazer um coelhinho porta pano de prato e prendedor de cortina

Imagem
Já pensou em usar a criatividade e decorar sua casa para receber a Páscoa? As professoras da escola de moda Sigbol Fashion, Cynara Gomes e Marjorie Campos, prepararam um passo a passo dois em um: é um coelhinho que serve como porta pano de prato e prendedor de cortina.
Para fazer o coelinho, você vai precisar de:- Feltro (branco, bege, rosa e vermelho);- Cola quente;- Velcro;- Argola de plástico de 8 cm;- Linha de costura e agulha;- Lápis ou caneta preta;- Plumante. Molde coelho

1º passo: imprima o molde do coelinho e recorte nas cores escolhidas.
2º passo:use o molde do rosto como gabarito para fazer as marcações.
3º passo: usando a cola quente, cole as orelhas, bochechas, nariz e dente seguindo a marcação.
4º passo: una as duas partes das orelhas e costure na mão com ponto caseado ou na maquina com ponto zigue-zague (ou ponto overloque). Faça o mesmo com as patinhas deixando espaço para encher com plumante.
5º passo: posicion…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

TURISMO: Riviera Nayarit por Giovanna Lancellotti

Quando fala em México, praias e paraísos litorâneos, tinha uma ideia já formada na cabeça. Mas quando cheguei em Riviera Nayarit fiquei realmente impressionada com tamanha beleza deste lugar e fui logo procurando saber tudo sobre aquele paraíso até então desconhecido. O local foi fundado, pasmem, em 2007 e é considerada o "Tesouro do México". Fiquei cerca de 4 dias e já digo que é pouco tempo para conhecer o lugar que possui belezas incomparáveis, como observação de baleias e acesso às obras de artes produzidas pela tribo local Huichóis, entre outras coisas. É um lugar que precisa ser visto ao menos uma vez na vida. Listei algumas dicas e coisas que vivi por lá.


Gastronomia – Eu gosto de experimentar a culinária local. É uma maneira de ter a experiência daquele lugar. Muitos dos pratos são servidos com frutos do mar, o que é uma delícia. A dica é: fique atento porque eles gostam de uma pimenta. Alguns pratos são bem apimentados. Existe lá também o que eles chamam de Fusion Food, pratos asiáticos com toques mexicanos. É uma mistura de sabores.


Passeios – Tem muito lugar bacana para conhecer. Eu fotografei na praia. E tem cada lugar mais lindo que o outro. Você também pode fazer uns passeios mais de aventura. Lá tem muitas opções, basta procurar que você encontra com facilidade. Fiz muita coisa bacana por lá, como tirolesa, rapel, offroad, um tipo de bungee jump e escaladas. Me diverti muito.


Sayulita - Pueblo mágico – uma delícia de lugar, cosmopolita com muita arte local e famosa por abrigar a galera que ama surfar e onde encontrei várias lojinhas artesanais. Lá desenhei minha própria caveira, um item típico mexicano, que simboliza a vida. Amei fazer isso. Além disso, pude ver um pouco de como é a vida local, como funciona a vila dos pescadores, e fiquei admirada com a leveza e energia de Sayulita. Não é à toa que é chamado de povo mágico e inspirador.


Divulgação
Gio Lancellotti
Divulgação
Gio Lancellotti
Divulgação
Gio Lancellotti
Divulgação
Gio Lancellotti
Divulgação
Gio Lancellotti
Divulgação
Gio Lancellotti
Divulgação
Gio Lancellotti


AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

MODA: Adidas | Alphaedge 4D chega ao Brasil

TURISMO: Blue Tree Towers Caxias do Sul e o Instituto Filhos promovem chá beneficente

TURISMO: ViajaNet traz passagens aéreas com preços especiais para a Páscoa

BELEZA: Lancôme promove atendimento gratuito de maquiagem em todas as lojas da Sephora no Brasil

GASTRONOMIA: Chocolates premiados, ovos veganos e opções de luxo nos produtos Nugali para a Páscoa

ENTRETENIMENTO: Música Brasileira mostra força no exterior através do The Akademia Music Awards em Los Angeles

GASTRONOMIA: Samba Airport Lagoa Santa (MG) inova com serviço de Salad Bar e Espetaria

GASTRONOMIA: Receita Perfetto para a Páscoa

ENTRETENIMENTO: Record TV contrata galã teen Gabriel Moura fenômeno na web para "Jezabel"