Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Passo a passo de Páscoa, aprenda a fazer um coelhinho porta pano de prato e prendedor de cortina

Imagem
Já pensou em usar a criatividade e decorar sua casa para receber a Páscoa? As professoras da escola de moda Sigbol Fashion, Cynara Gomes e Marjorie Campos, prepararam um passo a passo dois em um: é um coelhinho que serve como porta pano de prato e prendedor de cortina.
Para fazer o coelinho, você vai precisar de:- Feltro (branco, bege, rosa e vermelho);- Cola quente;- Velcro;- Argola de plástico de 8 cm;- Linha de costura e agulha;- Lápis ou caneta preta;- Plumante. Molde coelho

1º passo: imprima o molde do coelinho e recorte nas cores escolhidas.
2º passo:use o molde do rosto como gabarito para fazer as marcações.
3º passo: usando a cola quente, cole as orelhas, bochechas, nariz e dente seguindo a marcação.
4º passo: una as duas partes das orelhas e costure na mão com ponto caseado ou na maquina com ponto zigue-zague (ou ponto overloque). Faça o mesmo com as patinhas deixando espaço para encher com plumante.
5º passo: posicion…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

TURISMO: Promoção integrada da América do Sul na Ásia ganha fôlego com novo vôo

Embratur participa do lançamento das novas frequências entre Dubai e São Paulo e defende a promoção integrada do continente

 

Alisson Andrade, coordenador da Embratur (esq.) com representantes da Emirates e o embaixador do Chile, Fernando Schmidt

 

A companhia aérea Emirates Airlines lançou nesta quinta-feira (5), em São Paulo, o novo voo que liga Dubai a São Paulo, com extensão até Santiago, no Chile. O início da operação das cinco novas frequências semanais aconteceu ontem (4) e vai ao encontro das ações de promoção internacional da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) já que amplia a conectividade aérea do Brasil com o importante mercado asiático e incentiva a promoção integrada do turismo da América do Sul na Ásia.

 

O coordenador-geral de Inteligência Competitiva e Mercadológica do Turismo da Embratur, Alisson Andrade representou a presidente do instituto, Teté Bezerra no lançamento do voo e enfatizou a importância de novas rotas ligando o Brasil e o continente sul-americano com a Ásia. "O mercado asiático é estratégico, pois desponta como grande emissor global. Novos voos, aliados a ações da Embratur para abertura deste mercado, são pontuais para o aumento no número de turistas internacionais no Brasil e, consequentemente, na América do Sul", afirma.    

 

Com o início da operação, serão ao todo 12 voos por semana ligando Dubai à São Paulo. O evento de lançamento aconteceu no Aeroporto Internacional de Guarulhos e contou com a participação do embaixador do Chile, Fernando Schmidt, do vice-presidente comercial da Emirates, Hubert Frach e do diretor-geral da Emirates no Brasil, Stephane Perard.

 

Cerimônia de batismo da aeronave da Emirates Airlines no Aeroporto Internacional de Guarulhos

 

Segundo Perard, o novo voo representa mais um passo estratégico da companhia na América Latina e vai estimular o fluxo turístico entre os três países envolvidos. "As novas frequências fazem parte da estratégia de crescimento de desempenho no continente, vão permitir maior acessibilidade e estimular o volume de turistas chilenos no Brasil. Além disso, acredito que será surpreendente o aumento no número de turistas do Emirados Árabes visitando o Brasil", garante.

 

O diretor da companhia destacou o acordo que isenta brasileiros e cidadãos dos Emirados Árabes da necessidade de vistos, como um fator facilitador de viagens. O termo bilateral permite que portadores de passaporte comum em visitas de turismo, negócios ou trânsito ingressem, saiam e circulem livremente pelos dois países por até 90 dias, a cada 12 meses.

 

PROMOÇÃO INTEGRADA

 

Segundo a presidente da Embratur, as novas frequências semanais ligando os Emirados Árabes Unidos, o Brasil e o Chile têm início em um momento oportuno, já que o instituto tem implementado ações de promoção turística conjunta com países vizinhos da América do Sul para mercados de longa distância.

 

"Novos voos são essenciais, pois conectam o Brasil a países remotos e abrem oportunidades de negócios. A promoção de destinos do continente de forma integrada possibilita o incremento conjunto do turismo na América do Sul. Já temos roteiros integrados com a Argentina e o Chile será mais um grande parceiro para atrairmos mais turistas asiáticos", explica Teté Bezerra.

 

A Embratur deseja ampliar os esforços de promoção conjunta e durante o evento em São Paulo intensificou tratativas sobre o tema com o embaixador do Chile no Brasil, Fernando Schmidt. Além de Chile e Argentina, a Embratur já promoveu ações com o Paraguai e realizou reuniões com representantes do Peru para alinhar possíveis iniciativas conjuntas.

 

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

MODA: Adidas | Alphaedge 4D chega ao Brasil

TURISMO: Blue Tree Towers Caxias do Sul e o Instituto Filhos promovem chá beneficente

TURISMO: ViajaNet traz passagens aéreas com preços especiais para a Páscoa

BELEZA: Lancôme promove atendimento gratuito de maquiagem em todas as lojas da Sephora no Brasil

GASTRONOMIA: Chocolates premiados, ovos veganos e opções de luxo nos produtos Nugali para a Páscoa

ENTRETENIMENTO: Música Brasileira mostra força no exterior através do The Akademia Music Awards em Los Angeles

GASTRONOMIA: Samba Airport Lagoa Santa (MG) inova com serviço de Salad Bar e Espetaria

GASTRONOMIA: Receita Perfetto para a Páscoa

ENTRETENIMENTO: Record TV contrata galã teen Gabriel Moura fenômeno na web para "Jezabel"