Última por @marcosgomesbr

ENTRETENIMENTO: O que você precisa saber para se dar bem nos aplicativos de paquera

Imagem
Encontrar uma companhia em sites e aplicativos de namoro se tornou algo comum. Se antes o flerte era nas baladas, bares ou nas ruas, esses cenários foram substituídos pela paquera online. Mas existem alguns fatores que podem sabotar o sucesso de quem usa esses softwares. O site de relacionamento Universo Sugar revelou os principais deslizes dentro do mundo da paquera virtual, de acordo com as críticas dos usuários da plataforma.Biografia vaziaEngana-se quem pensa que deixando de escrever algo sobre si, fará de você uma pessoa misteriosa ou indiferente. Ao contrário, isso pode ser um gatilho para que seu perfil deixe de ser interessante para quem está "surfando" nos sites de relacionamento. É preciso apresentar o mínimo de informações sobre você, que não sejam limitadas em fotos. As pessoas se questionam, sobre o que você está buscando. Se algo sério ou casual. Tudo isso é considerado na hora da paquera online. O ideal é escrever uma apresentação sucinta, de 20 a 40 palavras …

TURISMO: Paraíba vive bom momento com vôo internacional e festival

Voo que liga João Pessoa a Buenos Aires potencializa número de argentinos no estado e Festival de Turismo da Paraíba realiza sua 8ª edição em outubro

 

Paraíba investe no Turismo de Eventos e recebe cada vez mais turistas argentinos

 

A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino esteve, nesta quarta-feira (18), na sede da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) em visita de cortesia e destacou o momento positivo que o turismo paraibano atravessa. De acordo com ela, desde o início da operação do voo que liga João Pessoa a Buenos Aires, há um ano, o aumento no fluxo de argentinos no estado cresceu 52%. A frequência semanal operada pela empresa aérea Gol é a primeira rota regular internacional da capital do estado.

 

Além do reflexo positivo do aumento da conectividade aérea, os segmentos de Turismo de Eventos e de Negócios dão sinais de crescimento, especialmente após a conclusão, em 2015, de todo o complexo que abriga o Centro de Convenções de João Pessoa. O espaço tem quatro prédios com área total construída de 48,6 mil metros quadrados. Todo o complexo tem capacidade para receber eventos empresariais, como feiras de exposições, simpósios e congressos, além de grandes espetáculos, como peças teatrais e concertos.

 

"O voo tem grande procura de turistas argentinos e a construção do Centro de Convenções motivou a instalação de cinco novos hotéis na cidade e aumentou em 43% o fluxo de turistas para eventos. Apesar do momento positivo, o turismo da Paraíba precisa de mais atenção.", ponderou Ruth Avelino.

 

No encontro, a representante do turismo no estado estava acompanhada de diretores do Festival de Turismo da Paraíba. O objetivo dos organizadores nesta oitava edição é criar oportunidade de negócios e internacionalizar o festival com a presença de profissionais de turismo da América do Sul e também de Portugal.

 

"Nossa meta é receber 3,7 mil profissionais de turismo e promover rodadas de negócios com operadores internacionais. Teremos também workshops para apresentar os produtos turísticos não apenas da Paraíba, mas de todos os nove estados da Região Nordeste.", explica Claudio Junior, diretor comercial do evento. A 8ª edição do Festival JPA acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro de 2018, no Centro de Convenções de João Pessoa.

 

O objetivo da visita foi apresentar o evento, buscar parcerias futuras e convidar os representantes da Embratur para o festival. A reunião contou com a participação da presidente da Embratur, Teté Bezerra e do diretor de Inteligência Competitiva e Promoção Turística do instituto, Gilson Lira. 

 


DESTAQUES DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ganhar seguidores e curtidas no Instagram

MODA: PICCADILLY apresenta sua coleção Primavera/Verão 2018/2019

Sombrancelhas feitas viram moda no exército dos EUA

MODA: Dia dos Pais, Loja virtual oferece óculos com até 60% de desconto

GASTRONOMIA: Leão repete pioneirismo e lança Matte Leão Suave