EM DESTAQUE:

Sua marca, produto ou serviço em evidência aqui !

Imagem
Com milhões de vizualizações, ORESUMODAMODA é um Site de Informação com notícias que retratam o estilo de vida contemporâneo e Marketing Digital para Profissionais e Empresas e é ideal para lançamento de novos negócios, produtos, ou mesmo para reforçar a imagem, com um novo conceito de divulgação, que tem por objetivo colaborar com MarcasProdutos e Serviços para que possam conquistar públicos-alvo e ampliar perspectivas comerciais. O site acredita que investir na sua melhor imagem é criar excelentes oportunidades de negócio e de sucesso.

ORESUMODAMODA reflete a atualidade do mercado que identifica o comportamento e estilo de vida contemporâneo, uma nova solução de comunicação para dar visibilidade à Empresas e Profissionais com idéias e negócios inovadores. Ideal para todos os tipos de negócios, no site você divulga marcas, produtos e serviços classificados em categorias: MODABELEZADECORAÇÃOTURISMOGASTRONOMIA e ENTRETENIMENTO e além da matéria no site pode incluir também a di…

TURISMO: Pantanal é premiado na China como melhor destino de viagens incríveis

Secretário de Turismo do estado apresenta a representantes da Embratur propostas de fortalecimento do setor na região

 

O Pantanal foi escolhido por aproximadamente 500 mil chineses para representar o Brasil no prêmio "It's My World Travel Award", na categoria "experiências de viagens incríveis". O fortalecimento da divulgação da região, considerada uma das mais propícias para o turismo de natureza no Brasil, foi uma das pautas da reunião realizada nesta quarta-feira (18) entre representantes do Instituto e o secretário adjunto de Turismo de Mato Grosso, Jaime Okamura.

 

Secretário adjunto de Turismo do MT apresenta propostas de divulgação do estado na Embratur

 

No encontro, ficou acertada a realização de uma visita técnica na região pantaneira, que abrange os estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, além do Seminário de Marketing Turístico, que serão promovidos em novembro deste ano, com apoio da Embratur. O encontro tem o objetivo principal de qualificar e preparar profissionais do trade local. Já a visita aos dois estados servirá para que os técnicos do Instituto conheçam mais os pontos turísticos para fomentar o setor.

 

"A região do Pantanal é considerada uma das mais completas para o Ecoturismo e Turismo de Aventura no Brasil. Por estar nos dois estados, a nossa ideia é unir forças com Mato Grosso do Sul, Embratur e demais entidades nacionais para a melhor promoção do destino em mercados internacionais. Com a devida divulgação, todo o estado ganha, inclusive, outros destinos tão importantes como Nobres e a Chapada dos Guimarães", destacou o secretário.

 

Além disso, Jaime Okamura apresentou a proposta de participação do estado durante as ações na ABAV, que irá ocorrer entre os dias 26 e 28 de setembro, em São Paulo. Na programação, haverá a possibilidade de representantes do trade mato-grossense gerar negócios com hosted buyers (compradores internacionais) que estarão na feira como convidados da Embratur.

 

O secretário apresentou também como está o andamento das tratativas para o novo voo que ligará Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, a capital do Mato Grosso, Cuiabá. A Azul Linhas Aéreas será a responsável pelos voos. A companhia aguarda ainda a autorização do governo para começar a operar.

 

Participaram da reunião a presidente da Embratur, Teté Bezerra; os diretores de marketing, Walter Vasconcelos, e de Inteligência Competitiva e Promoção Turística do Instituto, Gilson Lira, e a coordenadora-geral Kalinka Cavalcanti.

 

 

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Amor sem sofrência, Matheus Vargas lança a música Só Na Paz

Sua marca, produto ou serviço em evidência aqui !

TURISMO: Blue Tree Premium Paulista e Noah Gastronomia promovem tradicional almoço japonês para celebrar 2019

DECORAÇÃO: Kitchens participa da Casa Cor São Paulo

BELEZA: Verão exige cuidados especiais com peles sensíveis

TURISMO: Como ganhar dinheiro sendo um afiliado Hurb

TURISMO: Rio de Janeiro é o destino nacional mais procurado para as festas de final de ano

DECORAÇÃO: 6 produtos para deixar o décor com a cara da cor de 2019