TURISMO: Férias escolares, três lugares para curtir a Galinha Pintadinha


Ícone na internet, com quase 20 milhões de inscritos em seus canais no YouTube, e recém-chegada à televisão aberta, a Galinha Pintadinha é referência para as crianças brasileiras. Os pequenos que desejam aproveitar as férias escolares com a personagem terão diversas oportunidades, dentro e fora de casa, e em diversos lugares do Brasil. Confira!


  1. 1. Uberlândia (MG): Parque da Galinha Pintadinha no Uberlândia Shopping

Entre os dias 4 a30 de julho, o Uberlândia Shopping recebe o Parque da Galinha Pintadinha. Organizado pela Bromelia Produções (detentora dos direitos de uso e imagem da personagem) em parceria com a Ludi Entretenimento, o local recebe atividades para toda a família, incluindo visita ao castelo, a piscina de bolinhas e até a Caça aos Ovos - Galinha Pintadinha pelos corredores do shopping; onde por meio de um aplicativo de realidade aumentada é possível buscar até 50 figurinhas diferentes com os personagens da turma. .



  1. São Paulo (SP): Sessões de cinema da Galinha Pintadinha Mini no Shopping Lapa

Em comemoração aos seus 50 anos, o Shopping Lapa terá sessões gratuitas das historinhas animadas da Galinha Pintadinha Mini, que vão de 5 a 29 de julho, de quinta a domingo, das 13h às 19h. A atração recebeu o nome de "Cine Retrô da Galinha Pintadinha", pois as crianças poderão curtir o desenho animado em um ambiente criado com elementos dos antigos cinemas drive-ins, utilizados nas décadas de 40 e 50 para assistir filmes ao ar livre.



  1. 3. De casa: Galinha Pintadinha Mini na TV Cultura

Com participação inédita na televisão aberta brasileira, é possível conferir 26 episódios da Galinha Pintadinha Mini na TV Cultura. O desenho, que teve sua estreia no canal no último dia 19 de maio, agora é parte da grade da emissora, com exibição todos os sábados às 9h. A produção, com foco nas crianças de até quatro anos, traz histórias, atividades e brincadeiras em capítulos de 12 minutos de duração cada, com toda a turma da Popó. Também serão exibidos alguns videoclipes com as músicas mais famosas da personagem ao longo da programação disponível nos 27 estados brasileiros e no Distrito Federal.


Sobre a Galinha Pintadinha:

Fenômeno na internet brasileira, a Galinha Pintadinha é um dos personagens infantis mais queridos do mundo. Por estar presente desde os primeiros momentos da vida dos pequenos, ela também é considerada como o "primeiro personagem do bebê", sendo uma das marcas nacionais mais fortes junto ao público infantil na chamada primeira idade (de zero a seis anos), com 100% de aprovação das próprias as crianças, mamães e papais. Surgida de um vídeo publicado despretensiosamente no YouTube, em dezembro de 2006, o projeto musical da Galinha Pintadinha foi criado por Juliano Prado e Marcos Luporini viralizou-se rapidamente na rede. Depois disso, tudo que aconteceu com a Popó é uma história de sucesso que está registrada em recordes de visualizações e grandes parcerias para licenciamento: mais de 1,5 milhões de DVDs oficiais vendidos, centenas de produtos oficiais e mais de 18 bilhões de views – somando números dos canais em português e internacionais, em espanhol, inglês norte-americano, inglês britânico, italiano, francês e japonês. Além de estar disponível nas principais plataformas de vídeo por streaming, hoje a marca conta com uma novidade encantadora, a Galinha Pintadinha Mini. Para mais informações sobre a Galinha Pintadinha, acesse www.galinhapintadinha.com.br



DESTAQUES DA SEMANA:

GASTRONOMIA: Taste of São Paulo, conheça os 80 expositores do Empório Taste na edição de 2018

GASTRONOMIA: Fernando Oliveira é o campeão da Seletiva Brasil Mondial Du Pain Puratos

MODA: Com sorteio de viagem e um ano de compras, lojistas do Norte Sul Plaza apostam em descontos para aumento de vendas no Dia dos Pais

MODA: PICCADILLY apresenta sua coleção Primavera/Verão 2018/2019

TURISMO: Transamerica Executive Sorocaba oferece wellcome drink para reservas online