EM DESTAQUE:

BELEZA: Verônica Kato mostra como não errar no perfume em dias quentes

Imagem
Nas temperaturas mais altas, a perfumista da Natura aconselha usar fragrâncias frescas e refrescantes
A aplicação do perfume envolve o ritual de beleza e é essencial para a finalização do look. Por isso, é preciso escolher bem qual a fragrância ideal para cada ocasião e estação do ano. Em climas mais quentes, a sugestão é apostar em perfumes com aromas frescos e refrescantes.
Mas é preciso ter cuidado ao usar perfumes em dias ensolarados. De acordo a perfumista da Casa de Perfumaria do Brasil, Verônica Kato, não é aconselhável se expor ao sol quando usar fragrâncias cítricas, pois eles são fotossensíveis e podem causar manchas na pele.
Perfumes intensos ou muito doces não são tão indicados, pois em climas mais quentes podem se tornar enjoativos e pesados. "Mais do que exalar um aroma agradável, a fragrância traduz a personalidade de cada um. O cheiro é uma das características mais marcantes de uma pessoa e funciona como a primeira impressão dela, por isso é importante não ex…

TURISMO: EMBRATUR lança novo perfil de mercado na Unedestinos

Evento reuniu no Rio de Janeiro representantes das principais entidades do trade nacional

 

Embratur apresenta novo perfil de mercado internacional ao trade nacional

 

Com o objetivo de fortalecer o apoio na captação e no incremento de eventos para o Brasil, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) participou do IV Unecongresso da Unedestinos, realizado nos dias 28 e 29 de junho, no Rio de Janeiro (RJ). Durante a apresentação aos mais de 100 convidados, a representante do Instituto, Angela Baltazar, chefe de Divisão de Inteligência Competitiva, abordou as tendências de mercados, bem como os produtos disponíveis no Visit Brasil, portal da Embratur de promoção internacional (trade.visitbrasil.com).

Na ocasião, foram lançados os novos perfis de mercado, que contêm informações de comportamento de consumo de viagem de 16 países prioritários: EUA, Japão, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Paraguai, Uruguai, México, Alemanha, Reino Unido, França, Itália, Rússia, Portugal e Espanha. "Em breve, serão disponibilizados também os perfis do Canadá e da Austrália, já que são países estratégicos devido à concessão do visto eletrônico, o que tem proporcionado mais agilidade ao processo de entrada no País", informou a representante da Embratur. 

 

O congresso contou com a participação de 100 parceiros, entre eles, representantes de conventions e visitors bureaux do Brasil, além das secretarias de turismo dos Estados e consultores de turismo. 

 

Novo perfil de mercado

 

Para conhecer os novos perfis de mercado da Embratur, acesse: trade.visitbrasil.com. Se ainda não se cadastrou, não perca tempo! O cadastro é simples e rápido. Os documentos de inteligência estão disponíveis na aba Inteligência Competitiva.

 

Unedestinos

 

A União Nacional dos CVBs e Entidades de Destinos (Unedestinos) é uma organização não governamental de direito privado, formada por entidades mistas, públicas e privadas, especializadas na promoção de destinos, pesquisas, geração de conteúdo, programas de capacitação, apoio e captação de eventos.

 

 

MAIS VISUALIZADAS NA SEMANA:

BELEZA: A colorista Ivete Oliveira fala sobre as tendências de cores dos cabelos para o verão 2019

JET aumenta em 90% o portfólio de clientes de moda

Sombrancelhas feitas viram moda no exército dos EUA

ENTRETENIMENTO: Famosos marcam presença em espetáculo inédito da Turma da Mônica e Hello Kitty, em São Paulo

MODA: Dani Almeida ensina a usar a influência digital para acelerar negócios no Imersão Fashion

GASTRONOMIA: Participe da promoção "Detalhes que fazem a diferença", da marca Adria, e concorra a diversos prêmios

MODA: Capezio lança coleção em parceria com a bailarina Giovana Puoli

MODA: PICCADILLY explora a tendência Pink em shapes sofisticados e femininos para a Primavera-Verão

ENTRETENIMENTO: Saiba como conseguir seguidores no Instagram para o seu negócio

MODA: Look de Anitta no The Voice Brasil é tendência