Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Design Pet, confira 8 produtos ideais para quem têm um cãozinho em casa

Imagem
Cama Pet C00 de Marcus Ferreira e Amanda Marques para a Carbono: peça desenhada exclusivamente para cachorros. Segundo dados mais recentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), há cerca de 53 milhões de cães nos lares do Brasil, o que representa um percentual maior de pets do que crianças nas casas. Essa paixão torna os animais parte integrante das famílias, e os ambientes passam a contar com peças desenvolvidas especialmente para os amigos de quatro patas.
Algumas das ideias que seguem a premissa de um design pet podem ser conferidas na exposição ArchitectureforDogs: Arquitetura para Cães, que abre no sábado, 19, na Japan House em São Paulo (Av. Paulista, 52 – Bela Vista). Outras peças que também são ideais para quem possui cãezinhos em casa podem ser conferidas abaixo:

1. Piso vinílico Life Castanho da Eucatex, indicado para áreas internas. Feito de PVC, a superfície conta com um sutil relevo que cria aderência com as patas dos pets, minimizando a possib…

TURISMO: EMBRATUR lança novo perfil de mercado na Unedestinos

Evento reuniu no Rio de Janeiro representantes das principais entidades do trade nacional

 

Embratur apresenta novo perfil de mercado internacional ao trade nacional

 

Com o objetivo de fortalecer o apoio na captação e no incremento de eventos para o Brasil, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) participou do IV Unecongresso da Unedestinos, realizado nos dias 28 e 29 de junho, no Rio de Janeiro (RJ). Durante a apresentação aos mais de 100 convidados, a representante do Instituto, Angela Baltazar, chefe de Divisão de Inteligência Competitiva, abordou as tendências de mercados, bem como os produtos disponíveis no Visit Brasil, portal da Embratur de promoção internacional (trade.visitbrasil.com).

Na ocasião, foram lançados os novos perfis de mercado, que contêm informações de comportamento de consumo de viagem de 16 países prioritários: EUA, Japão, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Paraguai, Uruguai, México, Alemanha, Reino Unido, França, Itália, Rússia, Portugal e Espanha. "Em breve, serão disponibilizados também os perfis do Canadá e da Austrália, já que são países estratégicos devido à concessão do visto eletrônico, o que tem proporcionado mais agilidade ao processo de entrada no País", informou a representante da Embratur. 

 

O congresso contou com a participação de 100 parceiros, entre eles, representantes de conventions e visitors bureaux do Brasil, além das secretarias de turismo dos Estados e consultores de turismo. 

 

Novo perfil de mercado

 

Para conhecer os novos perfis de mercado da Embratur, acesse: trade.visitbrasil.com. Se ainda não se cadastrou, não perca tempo! O cadastro é simples e rápido. Os documentos de inteligência estão disponíveis na aba Inteligência Competitiva.

 

Unedestinos

 

A União Nacional dos CVBs e Entidades de Destinos (Unedestinos) é uma organização não governamental de direito privado, formada por entidades mistas, públicas e privadas, especializadas na promoção de destinos, pesquisas, geração de conteúdo, programas de capacitação, apoio e captação de eventos.

 

 

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

TURISMO: Cinco destinos para curtir o feriado prolongado do aniversário de São Paulo

ENTRETENIMENTO: Na sexta (18), Casa Manual recebe Carol Piccin para talk e oficina "Lixo é produto!"

BELEZA: Eudora leva Mariana Xavier, musa inspiração do hit do carnaval, para show especial em Salvador (BA)

MODA: Associação Futurarte lança nova coleção com Ronaldo Silvestre

DECORAÇÃO: Living Coral, a cor Pantone 2019 na decoração de sua casa

BELEZA: Cuponeria anuncia parceria com TRESemmé e oferece brindes para clientes

GASTRONOMIA: Ca’dore celebra aniversário de 2 anos

TURISMO: 5 hospedagens de luxo no Alentejo

ENTRETENIMENTO: Carnaval 2019 | Bloco Ritaleena