EM DESTAQUE:

DECORAÇÃO: Pendentes, cristais, filamento aparente ou painéis de LED ? Saiba mais sobre os produtos que aliam design e iluminação.

Imagem
Com diferentes cores e formatos, produtos proporcionam incidência de luz adequada e ainda contribuem para o design dos espaços


Discretos ou extravagantes, os itens para iluminação têm o poder de dar personalidade para a decoração dos ambientes e estão em alta no design de interiores. São diferentes cores, formatos ou filamentos aparentes que podem transformar uma sala ou quarto simples em um espaço moderno, clássico ou vintage.

O diretor de operações da Blumenau Iluminação, Renan Medeiros, explica um pouco sobre quatro itens que estão em alta. Saiba o que observar na hora da escolha: 

Luminárias pendentes: com a característica de ficarem suspensos e numa altura um pouco mais baixa - que pode ser regulada - com relação ao chão, os pendentes são encontrados em versões unitárias ou com mais de uma lâmpada em uma única luminária. São indicados para sala de estar, de jantar ou cozinha. "Ficam especialmente bons em bancadas e ilhas, dando destaque para esses espaços. Temos desde itens com…

TURISMO: Booking.com lista as atrações e os parques temáticos mais diferentes do mundo


Parques temáticos e suas atrações são uma forma divertida de revelar a criança que existe em você e fugir da agitação do dia a dia. Na verdade, quando questionados sobre onde gostariam de ir em 2018, quase metade (42%) dos viajantes brasileiros disse que gostariam de visitar um parque temático*. Para celebrar esses caçadores de emoção em cada canto do mundo, a Booking.com, líder mundial em conectar os viajantes com opções incríveis de lugares para ficar, compartilha algumas atrações e parques temáticos magníficos de todo o mundo, e, lógico, as melhores acomodações.


Flórida, EUA

Visite o Weeki Wachee Springs e conheça uma sereia de verdade! Este maravilhoso parque oferece aluguel de caiaques, aventuras em remo, passeios de barco pelo rio e encantadoras sereias que nadam em águas frescas e cristalinas. Destacamos também o Buccaneer Bay, o único parque aquático da Flórida formado por nascentes, com uma praia de areias brancas, espaço para nadar e tobogãs sensacionais. Se preferir, participe do Animal Show, uma atração educativa, ou do Mermaid Theatre submerso de 400 lugares.

Onde ficar: Com piscina externa e academia, o Microtel Inn & Suites está localizado em Weeki Wachee, perfeito para visitar o Mermaid Park. Outras atrações próximas incluem Hernando Beach e o Weeki Wachee Springs.


Buenos Aires, Argentina

Visite Tierra Santa, um parque temático religioso em Buenos Aires, com grandes reproduções de cenas bíblicas, incluindo a fantástica Arca de Noé e as ruas de Jerusalém. Além disso, não perca a estátua de Jesus de 18 metros, que emerge de uma construção de pedras a cada hora!

Onde ficar: Relaxe na Villa San Gimignano e prove um café perfeito, enquanto contempla o jardim ou terraço. Relaxe na piscina durante o dia e belisque as deliciosas refeições feitas pelos anfitriões à noite. A villa fica a uma pequena distância de carro de atrações populares como o Hipódromo e o Teatro Colón.


Dusseldorf, Alemanha

Dusseldorf é berço do Wunderland Kalkar - um parque temático construído em uma usina nuclear abandonada, onde até a torre de resfriamento se tornou um gigante balanço. Esse impressionante parque temático inclui mais de 40 atrações e os visitantes ficarão felizes em saber que o preço do ingresso inclui fritas, sorvete e bebidas - então coma à vontade! O centro de Dusseldorf também é perfeito para fashionistas e amantes da cultura, com sua variedade de lojas e arquitetura rústica. Os turistas que mais visitaram Dusseldorf no ano passado foram os holandeses, alemães e britânicos, e as principais recomendações dos viajantes Booking.com são as compras, comidas e caminhadas pela cidade.

Onde ficar: A estadia em Dusseldorf cabe em qualquer bolso, de cama e cafés a suntuosos castelos. Recomendamos um castelo incrível, o Romantik Parkhotel Wasserburg Anholt, localizado a uma pequena distância de carro do Wunderland Kalkar, assim como de outras atrações, como o Castelo Moyland. Os hóspedes ainda poderão apreciar a maravilhosa vista dos jardins do castelo enquanto fazem suas refeições no restaurante ou no terraço.


Kyushu, Japão

Kyushu não é apenas berço do vulcão mais ativo do Japão, mas também do Harmonyland - um parque temático dedicado aos personagens de Sanrio, incluindo a amada Hello Kitty. Além de shows e paradas, você pode também fazer uma imersão na verdadeira experiência de Hello Kitty, visitando o Kitty Castle e navegando no Sanrio Boat.


Onde ficar: GAHAMA Terrace é um tradicional ryokan (acomodação típica japonesa), localizado no coração de Kyushu, sendo um destino perfeito para férias relaxantes ou uma pausa para um spa. O ryokan é completo, com banheiras termais para que os hóspedes relaxem após um dia de passeios, e com a oportunidade de degustar a culinária local, experimentando o tradicional café da manhã oriental.


Abu Dhabi, EAU

Abu Dhabi oferece o melhor de dois mundos, pois é um destino fantástico para férias na cidade ou praia, cheia de atividades, incluindo uma visita ao Ferrari World. Ele não é um parque apenas para os amantes de carros, mas para todos os familiares, com montanhas russas, simuladores e shows de ilusão de ótica, trazendo o mundo da Ferrari à vida. As principais recomendações para Abu Dhabi feitas pelos viajantes Booking.com são atrações para relaxar, compras e uma visita à praia. Os britânicos e americanos foram os que mais fizeram reservas em Abu Dhabi em 2017.

Onde ficar: O Yas Viceroy Abu Dhabi, localizado parcialmente na terra e na água, é um ponto turístico perfeito em Abu Dhabi, com uma variedade de atrações acessíveis a pé - incluindo o circuito de Fórmula 1, que pode ser visto do seu quarto. Se quiser ter um dia de atividades ou pegar uma piscina, você terá à sua disposição uma ampla variedade de tratamentos oferecidos no spa, assim como um clube de praia, um campo de golfe e duas piscinas no terraço, além de 11 restaurantes e cafeterias incríveis, servindo pratos internacionais.


Darwin, Austrália

Entre no clima australiano visitando o Crocosaurus Cove, onde você poderá alimentar crocodilos (ou até mesmo nadar com eles!), assim como visitar a casa dos répteis. Além disso, conheça o aquário e o "Mundo dos Crocs", um lugar repleto de obras de cera relacionadas a crocodilos, para que os visitantes aprendam mais sobre a espécie. No ano passado, os principais visitantes que viajaram para Darwin foram alemães, franceses e neozelandeses, e as principais recomendações foram o pôr do sol e o clima quente.


Onde ficar: O Darwin Waterfront Luxury Apartments é ideal para apreciar o cenário. Todos os apartamentos estão disponíveis com varanda, e um restaurante no local para refeições rápidas está disponível. Os apartamentos dão acesso à praia a pé, e estão a uma pequena distância de carro de um cassino, do Water Park e de museus, e você poderá apreciar diferentes cenários ao longo do caminho.

*Pesquisa encomendada pela Booking.com e conduzida de forma independente entre uma amostra de adultos que viajaram nos últimos 12 meses/planejam viajar nos próximos 12 meses. No total, 18.509 pessoas foram entrevistadas (mais de 1.000 do Reino Unido, EUA, Brasil, China, Alemanha, Itália, Espanha, França, Índia. Singapura e Rússia e mais de 500 da Austrália, Argentina, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Hong Kong, Croácia, Indonésia, Japão, México, Países Baixos, Nova Zelândia, Suécia, Tailândia e Taiwan). Os entrevistados responderam uma pesquisa on-line em agosto de 2017.


Sobre a Booking.com:

Fundada em 1996 em Amsterdã, a Booking.com B.V. cresceu a partir de uma pequena start-up holandesa para ser uma das maiores empresas de e-commerce de viagens do mundo. Parte da Booking Holdings (NASDAQ: BKNG), a Booking.com agora possui mais de 17.000 funcionários em 198 escritórios em 70 países.
Com a missão de empoderar pessoas a vivenciar o mundo, a Booking.com investe em tecnologia digital que ajuda a facilitar o processo de viagem. Na Booking.com, conectamos os viajantes com a maior seleção de lugares incríveis para ficar do mundo todo, incluindo desde apartamentos, casas de temporada e cama e cafés (B&Bs) de gestão familiar até resorts de luxo 5 estrelas, casas na árvore e até iglus. O site e os aplicativos da Booking.com estão disponíveis em 43 idiomas, oferecem mais 28 milhões de anúncios reportados no total e abrangem mais de 130.000 destinos em 227 países e territórios no mundo todo.
Todos os dias, mais de 1,5 milhão de diárias são reservadas em nossa plataforma. Independentemente de viajar a negócios ou a lazer, os clientes podem reservar instantaneamente sua acomodação ideal de maneira rápida e fácil com a Booking.com, sem taxas de reserva e com a nossa promessa de cobrirmos o menor preço. Através da nossa equipe de apoio ao cliente, a Booking.com está disponível 24 horas por dia, todos os dias para apoio e suporte a nossos clientes em 43 idiomas, a qualquer hora do dia ou da noite.
Siga-nos no Twitter e no Instagram, dê uma curtida no nosso Facebook, e para as últimas notícias, dados e dicas, por favor, visite nosso site geral de notícias.


MAIS VISUALIZADAS NA SEMANA:

BELEZA: A colorista Ivete Oliveira fala sobre as tendências de cores dos cabelos para o verão 2019

JET aumenta em 90% o portfólio de clientes de moda

ENTRETENIMENTO: Famosos marcam presença em espetáculo inédito da Turma da Mônica e Hello Kitty, em São Paulo

MODA: Dani Almeida ensina a usar a influência digital para acelerar negócios no Imersão Fashion

DECORAÇÃO: Abertas as inscrições para 20º Prêmio Deca Um Sonho de Banheiro

MODA: Capezio lança coleção em parceria com a bailarina Giovana Puoli

MODA: PICCADILLY explora a tendência Pink em shapes sofisticados e femininos para a Primavera-Verão

MODA: Look de Anitta no The Voice Brasil é tendência

BELEZA: Você sabe o que é desondulação de sobrancelhas?