MODA: Victorinox lança o relógio edição limitada I.N.O.X. Carbon





A Victorinox traz ao Brasil o relógio I.N.O.X. Carbon Limited Edition, produzido somente em 1.200 exemplares para todo o mundo. Com a pulseira elaborada com corda Paracord laranja –  a cor que indica mundialmente segurança e prevenção ao perigo – esse modelo é sinônimo de exclusividade, resistência e alta tecnologia, sempre presentes no DNA da marca.

Com apenas 30 unidades à venda no país, o I.N.O.X. Carbon Limited Edition é 50% mais leve e cinco vezes mais resistente que o aço, e possui caixa mate de 43 mm modelada em carbono testada no espaço, altamente resistente a arranhões. Conta com um bumper exclusivo com lanterna USB recarregável e removível, mostrador na cor verde estilo camuflagem com a hora militar impressa em vermelho sob o cristal de safira com triplo acabamento antirreflexo e movimento a quartzo Ronda 715 Swiss Made.

A pulseira é um destaque à parte: a corda Paracord é elaborada em nylon multicamadas de alta resistência, material usado tradicionalmente como linha de suspensão de paraquedas com ponto de ruptura de 250 kg. Com a lanterna que permite guiar os seus passos à noite e a luz estroboscópica para você ser localizado em caso de perigo, esse lançamento Victorinox é perfeito para quem gosta de aventuras.


Apresentado em uma caixa à prova de impactos, a edição limitada traz também uma pulseira adicional verde em borracha e o canivete Spartan Victorinox Camuflado.


O I.N.O.X. Carbon Limited Edition (241800.1) pode ser encontrado nos pontos de venda da Victorinox pelo Brasil e seu valor médio é R$ 5.500,00.


Victorinox: (11) 5584-8188
Instagram: @victorinoxbr
#myvictorinox


DESTAQUES DA SEMANA:

MODA: PICCADILLY apresenta sua coleção Primavera/Verão 2018/2019

MODA: Com sorteio de viagem e um ano de compras, lojistas do Norte Sul Plaza apostam em descontos para aumento de vendas no Dia dos Pais

MODA: Dia dos Pais, Loja virtual oferece óculos com até 60% de desconto

ENTRETENIMENTO: A arte para o bem sem fronteiras

GASTRONOMIA: Fernando Oliveira é o campeão da Seletiva Brasil Mondial Du Pain Puratos