Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Verão, 21 produtos para transformar ambientes urbanos em espaços com cara de casa de praia

Imagem
Projeto do arquiteto Otto Felix reúne muita iluminação natural, ambientes integrados, tons de madeira e área de bar para reunir amigos e familiares As elevadas temperaturas do verão no Brasil inspiram uma série de mudanças de hábitos, entre eles, o uso de tecidos mais leves feitos a partir de fibras naturais, cores claras e alegres, o desejo de desfrutar dos momentos de lazer ao ar livre em ambientes arejados e mais conectados com a natureza.
No décor das casas de praia, parada obrigatória para curtir a estação ensolarada, a temática se reflete nos estilos arquitetônicos, iluminação, revestimentos e móveis, para compor ambientes fresquinhos, propícios para desfrutar da temporada de calor. Mas por que não aproveitar essa atmosfera alegre, ensolarada e fresca também na decoração dos espaços urbanos, em qualquer época do ano?
Confira 21 produtos para trazer a atmosfera de praia para os ambientes urbanos. 1. Kilim Fields Degrade Blue da By Kamy.
2. Espreguiçadeira Marola, assinada por R…

MODA: Saiba quais acessórios usar para torcer para o Brasil na Copa do Mundo

Além da tradicional camisa da seleção, os acessórios ajudam – e muito – a compor o look para a hora do jogo


A Copa do Mundo já está a todo vapor e logo mais a seleção brasileira vai enfrentar a Bélgica por uma vaga na semifinal do campeonato. Para assistir ao jogo, vale se reunir com a família, com os amigos ou com os colegas de trabalho, mas sem se esquecer de apostar em um look que seja a cara do Brasil. Além da tradicional camisa amarela, vale apostar em diferentes acessórios que a complementem.


"Nos últimos anos, as mulheres começaram a apostar uma maquiagem diferente e acessórios com as cores da bandeira para compor o visual na hora da torcida", explica Bárbara Fonseca, gerente de produtos da Artcoco, marca especializada em joias e semi-joias. Ela ainda acrescenta que isso não significa necessariamente usar colares com a bandeira do Brasil, mas sim bijuterias do dia a dia que ganham um novo significado na ocasião.


Pensando nisso, Bárbara separou três tipos de acessórios para a ocasião. Confira abaixo:

Colares

Se a camiseta for amarela, vale apostar em colares das outras duas cores da bandeira: verde ou azul – sejam miçangas ou pedras. Vale até mesmo usar aquele olho grego que está guardado. Afinal, para quem é supersticioso, um pouco mais de sorte não custa nada.

Amuletos da sorte

Na mesma linha do olho grego, para as torcedoras mais supersticiosas, vale também abrir mão dos acessórios coloridos por aqueles que levam amuletos da sorte, como pingentes de pimenta, de figa e de trevo de quatro folhas, por exemplo.

Anéis e brincos com pedraria

As pedrarias e brilhantes não precisam ficar de fora na hora da comemoração, seja em brincos, anéis ou nos dois ao mesmo tempo. Para combinar ainda mais com o espírito da torcida, vale apostar em acessórios que tenham fundo dourado, para combinar com o amarelo da bandeira do Brasil.


AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

TURISMO: Blue Tree Towers Anália Franco completa 18 anos de atividades

DECORAÇÃO: Design Pet, confira 8 produtos ideais para quem têm um cãozinho em casa

Fotos de Karlie Kloss para Vogue cria debate sobre anorexia

BELEZA: Eudora leva Mariana Xavier, musa inspiração do hit do carnaval, para show especial em Salvador (BA)

GASTRONOMIA: Verão da Fini segue com novidades refrescantes e saudáveis

GASTRONOMIA: Aprenda a fazer receitas práticas e saudáveis com Vegetais à Oriental Bonduelle

TURISMO: Cinco destinos para curtir o feriado prolongado do aniversário de São Paulo

ENTRETENIMENTO: Carnaval 2019 | Bloco Ritaleena

BELEZA: Bio Ritmo inaugura na Praia do Pepê primeira academia conceito do Rio de Janeiro

BELEZA: Cuponeria anuncia parceria com TRESemmé e oferece brindes para clientes