Translate

DESTAQUE

TURISMO: Carnaval no Brasil, conheça lugares que são tradicionais pela festa

Imagem
Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia fazem parte dos destinos mais procurados por quem quer curtir o período. Especialista em turismo destaca características de cada um 


O carnaval é a festa mais popular do Brasil. Evento que dura os quatro dias que antecedem a quaresma, reúne milhares de brasileiros e turistas de fora que querem participar da agitação. Os lugares mais procurados, de acordo com o especialista em turismo e diretor da Tô Indo Viagens, Gelson Walker, são Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia. "A tradição da festa é muito viva nesses locais, o que os tornam os destinos mais buscados por visitantes que pretendem vivenciar a cultura", diz. Ele ressaltou as principais atrações de cada um: 


Rio de Janeiro


 Na cidade, o carnaval de rua é considerado pelo Guinness World Records como o maior carnaval do mundo, com cerca de dois milhões de pessoas por dia. "As escolas de samba fazem a magia acontecer durante todo o período no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. As mais famos…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

MODA: Lançamento Black Friday Fronteira 2018

 
No dia 31 de julho, terça-feira, às 13h30, será lançada, na Fecomércio-MS, a Black Friday Fronteira 2018. A promoção integra a participação de centenas de lojas tanto do país vizinho, do Paraguai, quanto na cidade de Ponta Porã, realizada entre os dias 06 a 09 de setembro.
 
Na ocasião, do lançamento da Black Friday estarão presentes o presidente da Fecomércio-MS, Edison Araújo, e representantes das entidades organizadoras  presidente do Sindivarejo de Ponta Porã, Amauri Ozorio, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã, Eduardo Gauna, e o vice-presidente da Câmara de indústria, Comércio, Turismo e Serviço de Pedro Juan Caballero (CICTS), Victor Hugo Barreto.
 
Às 09h30, na sede da governadoria, os organizadores da Black Friday Fronteira 2018 estarão reunidos com o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja e com o governador eleito do Departamento de Amambaí no Paraguai, Ronald Enrique Acevedo Quevedo. A Fecomércio-MS é apoiadora da Black Friday Fronteira e será momento de somar apoio do governo estadual à ação promocional, que projeta o Estado tanto nas áreas comercial quanto turística.
 
Edição 2017 – Realizada entre 07 e 10 de setembro, no ano passado a  Black Friday Fronteira registrou gasto médio de R$1.756,94  com público de turistas estimado em 100 mil pessoas, de acordo com pesquisa do  IPF/MS (Instituto de Pesquisa  e Desenvolvimento Fecomércio/MS) e Empresa de Consultoria Júnior FIP – MAGSUL. Coube Empresa de Consultoria e as Faculdades Magsul.
 
 
Serviço – A Fecomércio-MS está localizada na Rua Almirante Barroso, 52, bairro Amambai.


AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco: músico Renato Franchi elogia Drake

MODA: Coleção de mochilas produzidas com saco de cimento é destaque em tradicional premiação da Faculdade Santa Marcelina

Indústria Têxtil para moda casa fatura alto com licenciados

ENTRETENIMENTO: Prêmio Mulheres Empreendedoras 2019 acontecerá no Spazio Sansaloni

ENTRETENIMENTO: Sexta edição do Festival CarnaUOL acontece este sábado em São Paulo e marca o Grito de Carnaval Oficial da cidade

TURISMO: Hotéis de Jurerê Internacional investem para melhorar a experiência dos turistas

DECORAÇÃO: Verão, 21 produtos para transformar ambientes urbanos em espaços com cara de casa de praia

TURISMO: Confira seis destinos turísticos para aproveitar o Carnaval com conforto e mais tranquilidade

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

GASTRONOMIA: Aprenda a fazer receitas práticas e saudáveis com Lentillha e Espinafre Bonduelle