MODA: Itapuã lança coleção Primavera-Verão 2018 na Francal 2018

Empresa leva modelos masculinos e femininos, além de calçados voltados para as crianças produzidas com materiais em couro, sintético e gorgorão


Beleza, conforto e inovação poderão ser vistos no estande da Itapuã, empresa conceituada na produção de calçados, na Francal 2018, um dos maiores eventos de moda do país, que acontece de 16 a 19 de julho, no Expo Center Norte. A Itapuã apresenta sua coleção Primavera Verão – 2018 na feira e irá mostrar os calçados feitos com material em couro, sintético e gorgorão, desenvolvidos para dar mais conforto a homens, mulheres e crianças.


"Fizemos longos estudos para que a Itapuã pudesse oferecer artigos e materiais alternativos a fim de dar uma nova cara aos nossos produtos e conseguir preços mais competitivos", afirma o gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Itapuã, João Luiz Nascimento. Para a marca, este desafio era uma das maiores necessidades do consumidor.


Para o público masculino a empresa desenvolveu sandálias com cabedais em couro e em sintético, palmilhas anatômicas e solados antiderrapantes. Isso irá garantir mais conforto, esportividade e estilo pra quem utilizar o produto. "Essa é uma tendência em todo a nossa coleção primavera/verão 2019", finaliza Nascimento.


Já no segmento infanto-juvenil, com numeração de 28 ao 36, foi criada uma extensão da linha adulta, buscando deixar a garotada no estilo "Tal pai, Tal Filho", ou seja, pais e filhos andam com o mesmo estilo e conforto.


Como sempre, o público feminino mais uma vez recebeu atenção especial. A coleção traz sandálias com materiais em couro que priorizam beleza e conforto. Também foi aumentada a a cartela de cores da nova coleção, que vai desde as tonalidades clássicas chegando aos coloridos variados e vibrantes. "Pensamos em criar várias tonalidades de cores em um mesmo produto, isso deixa à coleção com a cara da estação e marcam o conceito New Face", explica o gerente.


Segundo João Luiz Nascimento, todos os produtos são construídos com base no Soft System, um sistema estrutural de solado que proporciona o caminhar mais suave e confortável para os clientes. "Buscamos, nos últimos meses, desenvolver muitos materiais com o objetivo de encontrar artigos alternativos que pudessem dar uma nova cara aos produtos e conseguir preços mais competitivos, acredito que conseguimos atingir nosso objetivo", termina ele.


O estande da Itapuã ficará na Rua 6/E-F - nº 58/60.




Sobre a Itapuã


A Itapuã foi fundada em 1956, em Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo, pelo empresário Severino Matias de Souza. Em 1976, a empresa chamou a atenção do setor calçadista brasileiro inaugurando a sua primeira grande fábrica.


Hoje a Itapuã é uma empresa com duas unidades de negócio, uma rede de lojas e uma unidade fabril. A rede de lojas é um varejo de calçados multimarcas atuante em três estados: ES, RJ e MG. A Itapuã Indústria fabrica e comercializa produtos para lojistas do Brasil e do exterior: os produtos masculinos são produzidos com marca Itapuã e os produtos femininos com marca New Face. Desse modo, os calçados e sandálias Itapuã chegam aos consumidores do Brasil e do mundo.


A Itapuã investe em treinamentos, capacitação de funcionários, tecnologia e pesquisa, acompanha sempre as tendências de mercado, as modelagens e os novos designs, fazendo questão de utilizar matérias-primas que agregam beleza e conforto aos calçados. A cada ano, produz uma grande variedade de modelos e estilos, com o objetivo de atender às mais diferentes necessidades de seus clientes.


DESTAQUES DA SEMANA:

MODA: PICCADILLY apresenta sua coleção Primavera/Verão 2018/2019

MODA: Com sorteio de viagem e um ano de compras, lojistas do Norte Sul Plaza apostam em descontos para aumento de vendas no Dia dos Pais

MODA: Dia dos Pais, Loja virtual oferece óculos com até 60% de desconto

ENTRETENIMENTO: A arte para o bem sem fronteiras

GASTRONOMIA: Fernando Oliveira é o campeão da Seletiva Brasil Mondial Du Pain Puratos