EM DESTAQUE:

BELEZA: Inspiração para um visual iluminado

Imagem
Profissional do aplicativo de beleza Singu preparou algumas dicas para os cabelos
Quem acompanha a modelo Yasmin Brunet sabe que sua marca registrada são seus fios longos e ondulados. Para reproduzir o estilo, Lúcio Serrano, artista que atende pela Singu, maior marketplace de beleza e bem-estar da América Latina, produziu um passo a passo para copiar os fios do momento.

Passo a passo:1) Comece o processo com o cabelo limpo e molhado. Seque com secador até que os fios estejam 80% secos.



2) Utilize um protetor térmico e divida o cabelo para começar a fazer a escova. Utilize uma escova média e comece a secar pela parte de baixo.

3) Escove todo comprimento do cabelo. As pontas das mechas que foram divididas devem ser enroladas na escova, subindo e descendo para que os fios fiquem modelados. Ao finalizar cada mecha, faça um rolinho usando os dedos para enrolar e prenda com grampo, no estilo Dona Florinda.

4) Escove as laterais para trás co…

MODA: Filipe Freire estilista que usa correntes para soltar a liberdade de estilo



O estilista queridinho das famosas se destaca na mercado nacional da moda


Filipe Freire, estilista mineiro, aos 23 anos de idade já conta com um extenso portifólio de sua marca, que está há apenas dois anos no mercado. Filipe que tem um estilo único, cria e produz manualmente cada uma de suas peças, trazendo correntes, transparência, sensualidade e um novo conceito de moda á personalidades de alto alcance midiático.


Anitta, Pabllo Vittar, Gaby Amarantos, Juju Salimeni, Cléo Pires e Julianne Trevisol, foram algumas das celebridades que mostraram muito estilo e elegância ao usarem peças exclusivas do estilista, sem contar a rainha Elza Soares que, ao falar em conceito e empoderamento de gênero, não poderia ficar fora dessa e também passou pelas mãos do talentoso mineiro.


O estilista aposta no estilo genderless para suas inspiradas criações, com uma modernidade excêntrica o mineiro permeia e agrada desde o público feminino e masculino, ao público sem genêro, pregando uma moda livre de se vestir livre de preconceitos.


Liberdade, foi o nome dado á sua primeira coleção desfilada na Casa de Criadores em 2017, e quem acompanha o trabalho do visionário, percebe que Liberdade é a palavra chave para o sucesso que a marca ainda tão nova já alcançou.


O mineiro que já tem parcerias de coleções cápsulas com digitais influencers no mercado nacional, pensa em fortificar seu conceito de moda e tem planos de expansão internacional até 2019. Confiante, Filipe Freire é sem dúvidas um grande exemplo de quebra de paradigmas



Sobre a marca:


As peças do estilista podem ser encontradas em seu ateliê situado no Jardins-São Paulo, e também através do seu Instragram: @filipefreireoficial


MAIS VISUALIZADAS NA SEMANA:

BELEZA: Outubro Rosa – autoestima e empoderamento feminino para mulheres em tratamento

ENTRETENIMENTO: Nova temporada do Amor e Sexo com a dança Vogue

NEGÓCIOS: O poder dos influenciadores digitais

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

DECORAÇÃO: Linha ClicClac, da Futon Company, ganha mais um modelo de sofá-cama, Chicago

BELEZA: Conheça a coleção de esmaltes da Record TV inspirada nas apresentadoras do programa Hoje Em Dia

ENTRETENIMENTO: Lorna Earnshaw - "Uma estrela preparadora de estrelas"

BELEZA: Sérgio Led’s apresenta seu novo projeto Mundo da Tattoo

BELEZA: Inspiração para um visual iluminado

NEGÓCIOS: Como investir na qualidade dos funcionários promove vantagens para a empresa