Translate

DESTAQUE

MODA: Nova coleção de Tenniswear da Fila é inspirada no estilista Pier Luigi Rolando

Imagem
Marca apresenta nova linha de produtos para os apaixonados pelo esporte
A nova coleção tenniswear mundial da Fila homenageia o estilista italiano Pier Luigi Rolando, um dos profissionais mais icônicos da marca e um nome que ajudou a redefinir o sportswear italiano nos anos 70.
Para desenvolver a coleção, a equipe da Fila Brasil foi até o museu da marca em Biella, na Itália, para pesquisar elementos presentes nas coleções criadas por Pier Luigi Rolando. A equipe também coletou desenhos originais do estilista, alguns deles, disponibilizados pelo escritório da Fila nos Estados Unidos.
Os principais destaques da coleção são o color block, formas geométricas, recortes e a simetria da estamparia. As peças são sublimadas nas cores da Fila – vermelho, branco e marinho – e contém linhas geométricas, uma característica marcante do estilista italiano, que seguem a mesma identidade visual utilizada por ele em 1972.

Todo o desenvolvimento da coleção foi pensado para o conforto e proteção aos …

Siga @oresumodamoda no Instagram !

MODA: Filipe Freire estilista que usa correntes para soltar a liberdade de estilo



O estilista queridinho das famosas se destaca na mercado nacional da moda


Filipe Freire, estilista mineiro, aos 23 anos de idade já conta com um extenso portifólio de sua marca, que está há apenas dois anos no mercado. Filipe que tem um estilo único, cria e produz manualmente cada uma de suas peças, trazendo correntes, transparência, sensualidade e um novo conceito de moda á personalidades de alto alcance midiático.


Anitta, Pabllo Vittar, Gaby Amarantos, Juju Salimeni, Cléo Pires e Julianne Trevisol, foram algumas das celebridades que mostraram muito estilo e elegância ao usarem peças exclusivas do estilista, sem contar a rainha Elza Soares que, ao falar em conceito e empoderamento de gênero, não poderia ficar fora dessa e também passou pelas mãos do talentoso mineiro.


O estilista aposta no estilo genderless para suas inspiradas criações, com uma modernidade excêntrica o mineiro permeia e agrada desde o público feminino e masculino, ao público sem genêro, pregando uma moda livre de se vestir livre de preconceitos.


Liberdade, foi o nome dado á sua primeira coleção desfilada na Casa de Criadores em 2017, e quem acompanha o trabalho do visionário, percebe que Liberdade é a palavra chave para o sucesso que a marca ainda tão nova já alcançou.


O mineiro que já tem parcerias de coleções cápsulas com digitais influencers no mercado nacional, pensa em fortificar seu conceito de moda e tem planos de expansão internacional até 2019. Confiante, Filipe Freire é sem dúvidas um grande exemplo de quebra de paradigmas



Sobre a marca:


As peças do estilista podem ser encontradas em seu ateliê situado no Jardins-São Paulo, e também através do seu Instragram: @filipefreireoficial


AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco: músico Renato Franchi elogia Drake

MODA: Coleção de mochilas produzidas com saco de cimento é destaque em tradicional premiação da Faculdade Santa Marcelina

Indústria Têxtil para moda casa fatura alto com licenciados

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos

ENTRETENIMENTO: Prêmio Mulheres Empreendedoras 2019 acontecerá no Spazio Sansaloni

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

ENTRETENIMENTO: Sexta edição do Festival CarnaUOL acontece este sábado em São Paulo e marca o Grito de Carnaval Oficial da cidade

DECORAÇÃO: Verão, 21 produtos para transformar ambientes urbanos em espaços com cara de casa de praia

BELEZA: É Verão! Para conseguir bumbum mais avantajado, brasileiras recorrem ao implante de silicone

GASTRONOMIA: Aprenda a fazer receitas práticas e saudáveis com Lentillha e Espinafre Bonduelle