Última por @marcosgomesbr

ENTRETENIMENTO: O que você precisa saber para se dar bem nos aplicativos de paquera

Imagem
Encontrar uma companhia em sites e aplicativos de namoro se tornou algo comum. Se antes o flerte era nas baladas, bares ou nas ruas, esses cenários foram substituídos pela paquera online. Mas existem alguns fatores que podem sabotar o sucesso de quem usa esses softwares. O site de relacionamento Universo Sugar revelou os principais deslizes dentro do mundo da paquera virtual, de acordo com as críticas dos usuários da plataforma.Biografia vaziaEngana-se quem pensa que deixando de escrever algo sobre si, fará de você uma pessoa misteriosa ou indiferente. Ao contrário, isso pode ser um gatilho para que seu perfil deixe de ser interessante para quem está "surfando" nos sites de relacionamento. É preciso apresentar o mínimo de informações sobre você, que não sejam limitadas em fotos. As pessoas se questionam, sobre o que você está buscando. Se algo sério ou casual. Tudo isso é considerado na hora da paquera online. O ideal é escrever uma apresentação sucinta, de 20 a 40 palavras …

MODA: Filipe Freire estilista que usa correntes para soltar a liberdade de estilo



O estilista queridinho das famosas se destaca na mercado nacional da moda


Filipe Freire, estilista mineiro, aos 23 anos de idade já conta com um extenso portifólio de sua marca, que está há apenas dois anos no mercado. Filipe que tem um estilo único, cria e produz manualmente cada uma de suas peças, trazendo correntes, transparência, sensualidade e um novo conceito de moda á personalidades de alto alcance midiático.


Anitta, Pabllo Vittar, Gaby Amarantos, Juju Salimeni, Cléo Pires e Julianne Trevisol, foram algumas das celebridades que mostraram muito estilo e elegância ao usarem peças exclusivas do estilista, sem contar a rainha Elza Soares que, ao falar em conceito e empoderamento de gênero, não poderia ficar fora dessa e também passou pelas mãos do talentoso mineiro.


O estilista aposta no estilo genderless para suas inspiradas criações, com uma modernidade excêntrica o mineiro permeia e agrada desde o público feminino e masculino, ao público sem genêro, pregando uma moda livre de se vestir livre de preconceitos.


Liberdade, foi o nome dado á sua primeira coleção desfilada na Casa de Criadores em 2017, e quem acompanha o trabalho do visionário, percebe que Liberdade é a palavra chave para o sucesso que a marca ainda tão nova já alcançou.


O mineiro que já tem parcerias de coleções cápsulas com digitais influencers no mercado nacional, pensa em fortificar seu conceito de moda e tem planos de expansão internacional até 2019. Confiante, Filipe Freire é sem dúvidas um grande exemplo de quebra de paradigmas



Sobre a marca:


As peças do estilista podem ser encontradas em seu ateliê situado no Jardins-São Paulo, e também através do seu Instragram: @filipefreireoficial


DESTAQUES DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ganhar seguidores e curtidas no Instagram

MODA: PICCADILLY apresenta sua coleção Primavera/Verão 2018/2019

Sombrancelhas feitas viram moda no exército dos EUA

MODA: Dia dos Pais, Loja virtual oferece óculos com até 60% de desconto

GASTRONOMIA: Leão repete pioneirismo e lança Matte Leão Suave