Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Passo a passo de Páscoa, aprenda a fazer um coelhinho porta pano de prato e prendedor de cortina

Imagem
Já pensou em usar a criatividade e decorar sua casa para receber a Páscoa? As professoras da escola de moda Sigbol Fashion, Cynara Gomes e Marjorie Campos, prepararam um passo a passo dois em um: é um coelhinho que serve como porta pano de prato e prendedor de cortina.
Para fazer o coelinho, você vai precisar de:- Feltro (branco, bege, rosa e vermelho);- Cola quente;- Velcro;- Argola de plástico de 8 cm;- Linha de costura e agulha;- Lápis ou caneta preta;- Plumante. Molde coelho

1º passo: imprima o molde do coelinho e recorte nas cores escolhidas.
2º passo:use o molde do rosto como gabarito para fazer as marcações.
3º passo: usando a cola quente, cole as orelhas, bochechas, nariz e dente seguindo a marcação.
4º passo: una as duas partes das orelhas e costure na mão com ponto caseado ou na maquina com ponto zigue-zague (ou ponto overloque). Faça o mesmo com as patinhas deixando espaço para encher com plumante.
5º passo: posicion…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

MODA: Calçado da Itapuã é destaque na Francal 2018

Calçado masculino é selecionado como a Escolha do Editor da Revista GQ


A Itapuã, empresa conceituada na fabricação de calçados, participa da Francal 2018, um dos maiores eventos de moda do país, que acontece de 16 a 19 de julho, no Expo Center Norte, com diversos lançamentos. Um desses calçados, uma sandália masculina cor tabaco e marinho, foi escolhida como um dos destaques da feira pelo editor da Revista QG, uma das mais conceituadas do país.


A Itapuã apresenta sua coleção Primavera Verão – 2018 na feira. Ela possui produtos feitos com material em couro, sintético e gorgorão, desenvolvidos para dar mais conforto a homens, mulheres e crianças.


"É gratificante saber que um de nossos calçados foi escolhido pelo editor da GQ, só nos deixa mais felizes e nos motiva a desenvolver cada vez mais produtos que levem conforto ao cliente", afirma o gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Itapuã, João Luiz Nascimento.


Segundo João Luiz Nascimento, a Itapuã estará feliz em receber os empresários do setor para mostrar suas novidades. "Nossos calçados são construídos com base no Soft System, um sistema estrutural de solado que proporciona o caminhar mais suave e confortável para os clientes", termina ele.


O estande da Itapuã ficará na Rua 6/E-F - nº 58/60.



Sobre a Itapuã


A Itapuã foi fundada em 1956, em Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo, pelo empresário Severino Matias de Souza. Em 1976, a empresa chamou a atenção do setor calçadista brasileiro inaugurando a sua primeira grande fábrica.


Hoje a Itapuã é uma empresa com duas unidades de negócio, uma rede de lojas e uma unidade fabril. A rede de lojas é um varejo de calçados multimarcas atuante em três estados: ES, RJ e MG. A Itapuã Indústria fabrica e comercializa produtos para lojistas do Brasil e do exterior: os produtos masculinos são produzidos com marca Itapuã e os produtos femininos com marca New Face. Desse modo, os calçados e sandálias Itapuã chegam aos consumidores do Brasil e do mundo.



AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

MODA: Adidas | Alphaedge 4D chega ao Brasil

TURISMO: Blue Tree Towers Caxias do Sul e o Instituto Filhos promovem chá beneficente

TURISMO: ViajaNet traz passagens aéreas com preços especiais para a Páscoa

BELEZA: Lancôme promove atendimento gratuito de maquiagem em todas as lojas da Sephora no Brasil

GASTRONOMIA: Chocolates premiados, ovos veganos e opções de luxo nos produtos Nugali para a Páscoa

GASTRONOMIA: Samba Airport Lagoa Santa (MG) inova com serviço de Salad Bar e Espetaria

ENTRETENIMENTO: Música Brasileira mostra força no exterior através do The Akademia Music Awards em Los Angeles

GASTRONOMIA: Receita Perfetto para a Páscoa

ENTRETENIMENTO: Record TV contrata galã teen Gabriel Moura fenômeno na web para "Jezabel"