EM DESTAQUE:

BELEZA: Neste Natal, a Natura traz mais de 70 opções de presentes exclusivos e convida as pessoas a reencontrarem a beleza de presentear

Imagem
Além de diversas promoções para a data e produtos em edições especiais, a marca busca incentivar as pessoas a procurarem o real motivo pelas quais elas presenteiam, e com isso, retomar o significado do presenteHoje em dia, comprar um presente para alguém muitas vezes se torna uma tarefa árdua, uma obrigação social. Neste Natal, a Natura convida as pessoas a saírem do modo automático e pararem para pensar nos porquês de presentear alguém. Nos motivos pelo qual aquela pessoa merece o presente. É porque ela não larga a sua mão em momentos difíceis? É porque ele faz seu coração bater mais forte? A Natura acredita que ao procurar os seus porquês, você encontra o melhor presente – afinal, a beleza de um presente, está no porquê.Novidades Natura para o NatalAlém dos presentes especiais, a Natura também preparou novidades para as embalagens de presentes, que agora passam a ser laranja, cor da marca. Elas também chegam no Natal com uma nova versão, a mini, que é do tamanho perfeito…

GASTRONOMIA: Rede de franquia lança campanha - "É possível ser feliz e saudável no fast-food?"


Em uma era na qual o tempo parece ser um dos bens mais escassos, o senso de urgência faz com que consumidores façam escolhas ruins na tentativa de economizar alguns minutos. E isso inclui a alimentação.


Segundo a pesquisa "Barreiras para uma Vida Saudável" realizada pelo Ibope, 80% das pessoas não possuem uma alimentação regrada — mas 95% dessas pessoas estão dispostas a mudar pequenos hábitos para serem mais saudáveis.


Impulsionada pela demanda desse público, que busca alternativas de refeições balanceadas em uma rotina caótica, a rede de franquias especializada em salada por quilo, Green Station, cresce cada vez mais no Brasil, chegando à marca de 40 unidades. E em sua nova campanha ela não está para "palhaçadas" e provoca o público: do que adianta uma refeição rápida, que economiza tempo, mas que não agrega nenhum valor à qualidade de vida do cliente.


Com o slogan "Não basta ser fast-food, tem que ser saudável", a campanha foi criada pela agência capixaba Whoopee e engloba anúncios em outdoors distribuídos em algumas regiões.




Ficha técnica da campanha:

Atendimento: Matheus Nogari

Direção de criação: Breno Lobato

Direção de arte: Matheus Nogari

Redação: Emmerson Barcellos e Estephanie Mognatto

Manipulação de imagem: Jorge Dias Flores


AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

TURISMO: Black Friday na Blue Tree Hotels, diárias e pacotes com até 25% de desconto

MODA - O charme da estampa print na coleção de inverno da Parizi Jeans

MODA: Michael Kors inova relógio Best-seller Runway com mostrador laranja e vidro furta cor

MODA: PICCADILLY apresenta na Zero Grau coleção Outono-Inverno 19

DECORAÇÃO: Mostra Kids Concept Decor - 9 inspirações para espaços infantis

DECORAÇÃO: Kitchens participa da Casa Cor São Paulo

Moda com seda de aranhas

MODA: It Beach apresenta nova linha de sapatilhas Strass Paris Lolitta para o verão 2015