Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Design Pet, confira 8 produtos ideais para quem têm um cãozinho em casa

Imagem
Cama Pet C00 de Marcus Ferreira e Amanda Marques para a Carbono: peça desenhada exclusivamente para cachorros. Segundo dados mais recentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), há cerca de 53 milhões de cães nos lares do Brasil, o que representa um percentual maior de pets do que crianças nas casas. Essa paixão torna os animais parte integrante das famílias, e os ambientes passam a contar com peças desenvolvidas especialmente para os amigos de quatro patas.
Algumas das ideias que seguem a premissa de um design pet podem ser conferidas na exposição ArchitectureforDogs: Arquitetura para Cães, que abre no sábado, 19, na Japan House em São Paulo (Av. Paulista, 52 – Bela Vista). Outras peças que também são ideais para quem possui cãezinhos em casa podem ser conferidas abaixo:

1. Piso vinílico Life Castanho da Eucatex, indicado para áreas internas. Feito de PVC, a superfície conta com um sutil relevo que cria aderência com as patas dos pets, minimizando a possib…

GASTRONOMIA: Rede de franquia lança campanha - "É possível ser feliz e saudável no fast-food?"


Em uma era na qual o tempo parece ser um dos bens mais escassos, o senso de urgência faz com que consumidores façam escolhas ruins na tentativa de economizar alguns minutos. E isso inclui a alimentação.


Segundo a pesquisa "Barreiras para uma Vida Saudável" realizada pelo Ibope, 80% das pessoas não possuem uma alimentação regrada — mas 95% dessas pessoas estão dispostas a mudar pequenos hábitos para serem mais saudáveis.


Impulsionada pela demanda desse público, que busca alternativas de refeições balanceadas em uma rotina caótica, a rede de franquias especializada em salada por quilo, Green Station, cresce cada vez mais no Brasil, chegando à marca de 40 unidades. E em sua nova campanha ela não está para "palhaçadas" e provoca o público: do que adianta uma refeição rápida, que economiza tempo, mas que não agrega nenhum valor à qualidade de vida do cliente.


Com o slogan "Não basta ser fast-food, tem que ser saudável", a campanha foi criada pela agência capixaba Whoopee e engloba anúncios em outdoors distribuídos em algumas regiões.




Ficha técnica da campanha:

Atendimento: Matheus Nogari

Direção de criação: Breno Lobato

Direção de arte: Matheus Nogari

Redação: Emmerson Barcellos e Estephanie Mognatto

Manipulação de imagem: Jorge Dias Flores


AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

TURISMO: Cinco destinos para curtir o feriado prolongado do aniversário de São Paulo

ENTRETENIMENTO: Na sexta (18), Casa Manual recebe Carol Piccin para talk e oficina "Lixo é produto!"

BELEZA: Eudora leva Mariana Xavier, musa inspiração do hit do carnaval, para show especial em Salvador (BA)

MODA: Associação Futurarte lança nova coleção com Ronaldo Silvestre

DECORAÇÃO: Living Coral, a cor Pantone 2019 na decoração de sua casa

BELEZA: Cuponeria anuncia parceria com TRESemmé e oferece brindes para clientes

GASTRONOMIA: Ca’dore celebra aniversário de 2 anos

TURISMO: 5 hospedagens de luxo no Alentejo

ENTRETENIMENTO: Carnaval 2019 | Bloco Ritaleena