Translate

DESTAQUE

TURISMO: Folia ou Sossego - Carnaval perfeito é no Casa Grande Hotel

Imagem
Pé na areia, resort tem programação para todos os gostos

O Casa Grande Hotel Resort & Spa abre alas para o Carnaval com uma programação nota 10. Localizado no Guarujá, na bela praia da Enseada, o resort cinco estrelas oferece pacotes que vão de 1º a 6 de março (sexta a quarta) com opções tanto para quem está a fim de cair na folia, como para aqueles que querem aproveitar o feriado para relaxar e repor as energias.
O tradicional grito de carnaval à beira da piscina é a atração principal. Escola de samba, passistas, mestre-sala e porta-bandeira fazem um show exclusivo na segunda-feira (4/5). Para completar, um delicioso coquetel no Summer Deck, com uma incrível vista para a praia. Durante todos os dias, aulas como "Samba no Pé", "Flashback de Carnaval", oficinas de slackline e ainda brincadeiras do tipo "Cai não Cai" prometem muita animação.
Para as crianças, as matinês repletas de confetes, serpentinas e fantasias são diversão na certa. Para os pe…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

GASTRONOMIA: Prepare uma receitinha diretamente dos Alpes Suíços

Fondue é prato ideal para esses dias geladinhos


A Suíça é um país conhecido pelas baixas temperaturas, exuberante natureza dos seus alpes e claro, pelos os queijos. Com mais de 300 tipos de queijos produzidos no país, o consumo médio local gira em torno de 20 kg de ao ano, por morador.


Nós brasileiros ficamos bem abaixo dessa média, como 5,5 kg ao ano, mas ainda assim, podemos dizer que queijo é quase uma paixão nacional. Seja na pizza, no misto quente ou na massa, incluir queijos é sempre uma ótima pedida, pois traz muito mais cremosidade e sabor ao prato.


Pensando nisso, a Adria, uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país, ensina você a preparar um prato típico suíço e que cai muito bem nesse inverno: Fondue.



Como fazer Fondue de Queijo


Ingredientes

- 1 pacote de Torrada Integral Adria

- 2 xícaras de queijo gruyère ralado grosso

- 2 xícaras de queijo emmenthal ralado grosso

- 3 colheres de chá de amido de milho

- 2 colheres de vodca ou kirsch

- 1 pitada de noz-moscada

- 2 xícaras de vinho branco seco

- 1 dente de alho cortado ao meio

- 2 cenouras al dente

- 1 maço de brócolis cozido al dente

- 1 pepino japonês cortado em fatias largas

- 150 gramas de tomates-cereja


Modo de Preparo

- Comece passando o dente de alho nas paredes e no fundo da panela

- Em uma tigela misture os queijos

- Em outra tigela misture a vodca, o amido de milho, misture muito bem e reserve

- Coloque o vinho branco seco na panela, leve ao fogo baixo para aquecer e vá acrescentando os queijos ralados aos poucos, mexendo bem.

- Tempere com a noz-moscada ralada

- Sirva com torrada, legumes crus e outros cozidos al dente


 

Sobre a Adria


A Adria é uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país. Pertencente ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, atua principalmente na região Sudeste. Presente no mercado brasileiro desde 1951, possui mais de 80 tipos de produtos (massas, biscoitos e torradas) e linhas reconhecidas pelo consumidor final como Grano Duro, Tortinhas, Plugados e Adria Plus Life.


Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

 


AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco: músico Renato Franchi elogia Drake

MODA: Coleção de mochilas produzidas com saco de cimento é destaque em tradicional premiação da Faculdade Santa Marcelina

Indústria Têxtil para moda casa fatura alto com licenciados

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos

ENTRETENIMENTO: Prêmio Mulheres Empreendedoras 2019 acontecerá no Spazio Sansaloni

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

ENTRETENIMENTO: Sexta edição do Festival CarnaUOL acontece este sábado em São Paulo e marca o Grito de Carnaval Oficial da cidade

DECORAÇÃO: Verão, 21 produtos para transformar ambientes urbanos em espaços com cara de casa de praia

BELEZA: É Verão! Para conseguir bumbum mais avantajado, brasileiras recorrem ao implante de silicone

GASTRONOMIA: Aprenda a fazer receitas práticas e saudáveis com Lentillha e Espinafre Bonduelle