Última por @marcosgomesbr

ENTRETENIMENTO: O que você precisa saber para se dar bem nos aplicativos de paquera

Imagem
Encontrar uma companhia em sites e aplicativos de namoro se tornou algo comum. Se antes o flerte era nas baladas, bares ou nas ruas, esses cenários foram substituídos pela paquera online. Mas existem alguns fatores que podem sabotar o sucesso de quem usa esses softwares. O site de relacionamento Universo Sugar revelou os principais deslizes dentro do mundo da paquera virtual, de acordo com as críticas dos usuários da plataforma.Biografia vaziaEngana-se quem pensa que deixando de escrever algo sobre si, fará de você uma pessoa misteriosa ou indiferente. Ao contrário, isso pode ser um gatilho para que seu perfil deixe de ser interessante para quem está "surfando" nos sites de relacionamento. É preciso apresentar o mínimo de informações sobre você, que não sejam limitadas em fotos. As pessoas se questionam, sobre o que você está buscando. Se algo sério ou casual. Tudo isso é considerado na hora da paquera online. O ideal é escrever uma apresentação sucinta, de 20 a 40 palavras …

GASTRONOMIA: Lanches intermediários são importantes para uma alimentação equilibrada

Opções nutritivas, práticas e saborosas ajudam a manter o bem-estar e equilíbrio


Comer lanche entre as refeições é uma boa opção para quem quer manter hábitos saudáveis. Não se alimentar entre esses intervalos aumenta o apetite e, na hora de escolher os alimentos, algumas pessoas acabam pensando apenas na praticidade e escolhem lanchinhos que não contribuem em nada para o bom funcionamento do organismo. 


Os lanches intermediários devem ser práticos, saborosos e nutritivos, assim ajudam o corpo a funcionar da melhor maneira possível. "O ideal é não ficar muito tempo sem comer. Então, é fundamental fazer escolhas certas no dia a dia, esses lanchinhos leves promoverão a sensação de saciedade", explica a nutricionista Jaqueline Matias, nutricionista da Equilibrium, consultoria da Adria, uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país.


Além disso, os lanchinhos de manhã ou de tarde podem ajudar a melhorar o desempenho no trabalho, segundo Jaqueline. "A fome dá sonolência, irritação e mau humor. Quando todas as refeições são feitas de forma adequada, há mais disposição nas atividades diárias", completa a nutricionista.


Há diversas opções disponíveis nas prateleiras para proporcionar maior saciedade ao longo do dia, como a linha Adria Plus Life, que possui biscoitos doces e salgados, cookies, além da grande novidade no mercado: os Bits de Cereais. Todos os produtos são feitos com cereal integral como primeiro ingrediente da lista.

Em embalagens individuais, são ótimas opções para você colocar na bolsa ou mochila e levar a qualquer lugar. A linha de salgado traz as versões Integral e Multigrãos. Os biscoitos doces apresentam quatro deliciosos sabores: aveia e mel, leite e cereais, frutas vermelhas e cacau e cereais. Além de muito gostosos, são boas fontes de fibras e vitaminas A, D e E.


Já os Bits, snacks feitos com flocos de arroz integral com adição de frutas e castanhas, podem ser encontrados nos sabores: cacau e castanhas, maçã e banana e castanha-do-pará e coco. Os produtos também são enriquecidos com as vitaminas A, D e E.


"Os alimentos integrais quando consumidos com frequência, ajudam na prevenção e tratamento de doenças crônicas, como doença do coração, câncer, diabetes e pressão alta, além de proporcionar maior sensação de saciedade. Optando por essas versões fica mais fácil diversificar a alimentação e incluir ingredientes diferentes nas refeições ou lanches do dia a dia", ressalta a nutricionista.

Acesse também o site www.adria.com.br e siga a marca nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/adriaalimentos
Instagram: www.instagram.com/adriaalimentos
Youtube: www.youtube.com/channel/UCDZrwAxD6sbd-maqGR9P00Q


Sobre a Adria


A Adria é uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país. Pertencente ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, atua principalmente na região Sudeste. Presente no mercado brasileiro desde 1951, possui mais de 80 tipos de produtos (massas, biscoitos e torradas) e linhas reconhecidas pelo consumidor final como Grano Duro, Tortinhas, Plugados e Adria Plus Life.


Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos


Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

 


DESTAQUES DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ganhar seguidores e curtidas no Instagram

Sombrancelhas feitas viram moda no exército dos EUA

MODA: PICCADILLY apresenta sua coleção Primavera/Verão 2018/2019

ENTRETENIMENTO: SEMPRE LIVRE(R) e FOX Lab lançam documentário para falar sobre estigmas da menstruação

MODA: Joalheria promove campanha com até 50% OFF em peças masculinas